Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Importação De Suplementos


Krymuss

Posts Recomendados

Publicidade

É um absurdo esse lixo de Brasil, fiz minha primeira importação no vitacost, comprei um whey da optimum e dois chocolates mini dark , totalizando $33,36.

Na receita a encomenda foi declarada no valor de $22,37, com o dólar a $2,658, o valor tributável foi de R$59,47, pagando os 60% da Dilma, a taxa de importação sobre o produto foi de R$35,68 + R$23,52 de tributos estaduais + R$12,00 de despacho postal, pow tá de sacanagem.

Tive que pagar R$71,20 pra liberar a encomenda, isso é revoltante :suicide_anim:, traumatizei kkkkkkkkk

E o que tem de errado/absurdo na sua taxa? Devia ter pesquisado antes de comprar porque sua taxa está perfeitamente normal. Editado por disfr
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vc conhece alguma alternativa confiável nacional de cretiana q n seja +200R$ o kilo?

Cara, tem uma marca nova, a 4fuel. Eles são uma empresa farmacêutica e por isso possuem já todo o aparato pra fabricação e tudo mais, acaba diminuindo bastante o custo. Um 3W deles saí por 85 reais, aminograma super completo e tudo mais. Tenta ver a creatina deles.

Agora voltando pro assunto do tópico, eu cheguei a conclusão que não vale a pena importar. O dólar está muito alto e a previsão é que bata R$3,20 esse ano. A Petrobrás acabou de divulgar o balanço trimestral (ou semestral, não lembro) do ano passado hoje, foram proíbidas auditorias externas e tudo mais pra não descobrirem mais rolo dentro da empresa. Ações caíram mais de 11%, e a tendência é cair ainda mais. A empresa encolheu 88 bilhões em caixa. No final, isso se resume para nós que importamos como dólar mais alto e a inviabilidade de importar qualquer coisa.

Eu decidi que vou imigrar para o Canadá, vou juntar o máximo de dinheiro possível até o final da faculdade e sair desse país. Não dá.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na taxa não tem nada de anormal. Absurdo é ter que paga-la, pois receita não tem critério algum para taxar encomendas, eu mesmo já fiz várias importações e nunca foram taxadas.

Editado por L3NDA
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, eu postei aqui falando que minha encomenda tava na anvisa e depois apareceu ''Objeto retido - correios'', estava dando como perdida, mas hoje apareceu no rastreamento que a encomenda foi para avaliação da anvisa dnv, alguem já viu isso?

código EK000055684DE

Aconteceu comigo, voltou pra RF e vai voltar pro remetente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...