Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Importação De Suplementos


Krymuss

Posts Recomendados

não sei nessa loja, eu comprei uma luva na BB tem 60 dias e nem sinal de vida (aparece igual o seu), dpois vi na net um monte de gente reclamando de 3/6 meses a 1 ano.. e nem sinal das mercadorias ate hj!

Comprei uma glutamina e uma garrafa na BB no ano passado, demorou 42 dias para chegar, sem nenhum problema.

Pessoal, alguém já trouxe aqueles "pacotes" de proteína de 10Lbs (4,5Kg)?? é tranquilo? to pensando em trazer um MP Combat ou ON Gold 100% whey da SDS, pq pedir toda hora pote de 909g tá tenso, tá indo 1 a cada 20 dias....

1 Pote a cada 20 dias, quantos scoops vc usa ? rsrs

To querendo comprar na SDS um Serious Mass de 12 lbs, vou arriscar e separar um dinheiro para o "cafezinho" da querida presidanta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Já pode ter sido discutido, mas informações 'uteis' e repetidas a mais, não é de mais. Além disso, conversei hoje com algumas pessoas pessoalmente que conseguiram entrar com uma ação judicial de pequenas causas. Duas pessoas que conheci, conseguiram ganhar e tiveram seu dinheiro de volta. Demora para conseguir?! Sim, demora, mas está no seu direito. A única coisa que você perderá é tempo, e não dinheiro.

Esse tópico diz: IMPORTAÇÃO de suplementos, e não COMPRA de suplementos. Para um bom entendedor, da a entender que pode ser discutido tanto problemas 'alfandegários', seja relatos ou outras coisas, como a própria compra de cada usuário.

Já que vc citou meu post irei responder somente essa vez e não mais para não prolongar a discussão e tirar mais ainda o foco do tópico.

Se você pesquisar um pouquinho só verá depoimentos de pessoas nesse mesmo tópico de importação relatando que entraram com ação e agora não me recordo quantos mas também tem pessoas relatando que ganharam a ação.

Tudo é passível de discussão desde que seja alguma novidade que agregue algo novo ao que já foi, conforme eu disse anteriormente, discutido a exaustão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

PingoU!

SDS

UPS PMI Brazil RJ 4.5 lbs +

whey on 5 lbs

carnivor 4.6 lbs

elite xt dymatize 4 lbs

2 universal creatine 300 gr

gh max 180 caps universal

Subtotal: U$173.68

Ship: U$83.94

Total: U$257.62

Taxado sobre U$200

PEdido: 21/01

Busquei: 05/02

Total da compra R$750

Total taxa: R$450

Valor total: R$1200

Editado por Fábio Junio
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nossa R$ 450 de taxa é dureza

Outro dia fui taxado em algo próximo a isso em 4 cxs de barrinhas de proteína (48 barrinhas). Dá uns 10 reais por barrinha, a minha compra foi de um valor bem menor.... menos de 100 dólares, a RFB tá sobretaxando algumas compras, tá ficando muito complicado...

Veja só,no caso do Fábio Junior, ele pagou USD 84 de shipping + 450 de taxas,.. Ou seja, uns 700 reais...Isso num compra total de 250 dólares.... está chegando num nível de valor que vale mais a pena comprar uma passagem, que custa uns 1100~1200 reais, e trazer os USD500 que pode trazer de fora....(Eventualmente até mais que isso, mesmo declarando e pagando os 50% de imposto do valor acima da cota.)

No caso dele, duas compras dessa teriam saído USD 500,00, e o valor da passagem para comprar isso teria sido menor (1100) que o valor para trazer duas compras dessas se elas fossem tarifadas (1300~1400).

Na real, comprar whey normal, creatina e outros compostos em pó "menos nobres"não vale mais a pena. PW, BCAA, glutamina, Lipo6, Melatonina, Whey Hidrolisado,.. essas coisas ainda vale, mas não eh o que a maioria consome.

é claro que vc não vai ser taxado em tudo, mas, hoje, a chance de vc ser taxado é enorme,...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

PingoU!

SDS

UPS PMI Brazil RJ 4.5 lbs +

whey on 5 lbs

carnivor 4.6 lbs

elite xt dymatize 4 lbs

2 universal creatine 300 gr

gh max 180 caps universal

Subtotal: U$173.68

Ship: U$83.94

Total: U$257.62

Taxado sobre U$200

PEdido: 21/01

Busquei: 05/02

Total da compra R$750

Total taxa: R$450

Valor total: R$1200

Acho que esse frete da sameday ja ta visado pela alfândega, meus ultimos 2 foram tributados, parece que acabou a mamata no Rio de Janeiro, ja tenho um caminho que foi tributado, depois vou fazer mais outro , se tributar novamente eu desisto

Outro dia fui taxado em algo próximo a isso em 4 cxs de barrinhas de proteína (48 barrinhas). Dá uns 10 reais por barrinha, a minha compra foi de um valor bem menor.... menos de 100 dólares, a RFB tá sobretaxando algumas compras, tá ficando muito complicado...

Veja só,no caso do Fábio Junior, ele pagou USD 84 de shipping + 450 de taxas,.. Ou seja, uns 700 reais...Isso num compra total de 250 dólares.... está chegando num nível de valor que vale mais a pena comprar uma passagem, que custa uns 1100~1200 reais, e trazer os USD500 que pode trazer de fora....(Eventualmente até mais que isso, mesmo declarando e pagando os 50% de imposto do valor acima da cota.)

No caso dele, duas compras dessa teriam saído USD 500,00, e o valor da passagem para comprar isso teria sido menor (1100) que o valor para trazer duas compras dessas se elas fossem tarifadas (1300~1400).

Na real, comprar whey normal, creatina e outros compostos em pó "menos nobres"não vale mais a pena. PW, BCAA, glutamina, Lipo6, Melatonina, Whey Hidrolisado,.. essas coisas ainda vale, mas não eh o que a maioria consome.

é claro que vc não vai ser taxado em tudo, mas, hoje, a chance de vc ser taxado é enorme,...

E fora que o dolár ta indo ao além, ja ta em 2,85.. e só pra não esquecer mais um VIVA A DILMA e aos que votaram nela

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho q os caras lá já tão ligado, sabe pq?... Pq todo mundo tá falando da SDS, é isso, é aquilo (vídeos/comentários)... azedou igual a HD, taxa de 2x/4x/6x... viu que o Label tá com valor muito baixo, já teve ter aberto algum pacote e viu a “mamata”! Só ninguém comentou aki, q teve o pacote aberto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

PingoU!

SDS

UPS PMI Brazil RJ 4.5 lbs +

whey on 5 lbs

carnivor 4.6 lbs

elite xt dymatize 4 lbs

2 universal creatine 300 gr

gh max 180 caps universal

Subtotal: U$173.68

Ship: U$83.94

Total: U$257.62

Taxado sobre U$200

PEdido: 21/01

Busquei: 05/02

Total da compra R$750

Total taxa: R$450

Valor total: R$1200

Não é por nada não, mas se você comprasse tudo isso aí no Brasil na mão de quem já importa iria sair mais barato do que tu pagou...

Ainda deu sorte de que a taxa não foi tão absurda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu que fiz a cagada mesmo, e estava ciente disso. A minha grande cagada foi pedir o dymatize elite xt, pedi achando uma coisa e era outra. Falta de atenção mesmo. Porem se não taxa seria lindo, mas o risco era inevitavel tanto é que aconteceu.

Acho que fiz uma cagada, poderiam me ajuda?

Comprei na SDS,

Carnivor 2 lbs

Vitamina c universal 100 caps 500 mg

Fibra da optimum

cobra labs(pulseira)

Usei o frete - UPS Mail Innovations - por enquanto só gerou LM, mas as compras que faço na SDS gera LM e logo depois CG pois uso o frete UPS PMI Brazil 4.5lbs+, so que percebi que esta compra nao deu mais de 4.5lbs e por falta de atenção usei o frete errado.

Será que a velocidade será a mesma em ambos os fretes? E vai entrar por curitiba ne?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comprei uma Caseina da On de 4 lbs na SDS no mês de agosto de 2014 e ate hoje nada... kkk

O rastreio dhl diz que o produto não está mais a caminho e pode ser que esteja voltando pra loja, a loja diz que não pode fazer nada a não ser esperar o produto chegar para eles, daí eles geram um codigo com o valor do produto que eu paguei, pra eu comprar novamente... :mad::hmmph::hmmph02::jealous::thumbsdown_anim::thumbsdown_still:

Editado por Nikolas Dantas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...