Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Importação De Suplementos


Krymuss

Posts Recomendados

Pingou!!

Loja: HD

Produtos: Opti-men 180 tablets, Dopa mucuna now foods 90caps, melatonina ON, Tribulus Now foods 180 tablets, Vit E now foods 240 softgels e Carbo Plus natural flavour 2 lb da Universal

Shippou em: 29/05

Chegou em: 14/07

Frete: DHL

Entrou por: RJ

Estado: MT

SEM TAXA!!

Segundo pedido em uma semana, ambos não foram canetados...um dia crio coragem de aprender a colocar foto nisso aqui!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Loja: HD

Whey Gold 2lbs

Valor: R$ 100,00 (Junto do frete)

TAXA: R$ 65,00 + 12,00

Demorou exatamente 2 meses para chegar...

Acham que vale a pena pedir revisão? Não me importo com o tempo que vou ter que esperar. Já esperava ser taxado, mas não tudo isso...

Tenho até o dia 30 para decidir

foi menos de 100 dolares, entra na justiça com um pedido de ressarcimento do imposto

Editado por Victor Amorim
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal to com 3 compras acima de 4 libras ja foram recebidas pela DHL porem ainda nao enviaram para o Brasil ja estao la no deposito a 30 dias e nada de me enviarem e gerar o codigo CL, essa demora eh normal?

Estou com o mesmo problema. Fiz uma compra dia 19/06, foi "shippado" no dia 20/06 via DHL Global Standard e até agora nada do CL. O ultimo status no tracking da DHL é: "SAÍDA DO TERMINAL DE TRIAGEM" em Frankfurt. tá assim desde o dia 26/06 e nada de gerar CL

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou com o mesmo problema. Fiz uma compra dia 19/06, foi "shippado" no dia 20/06 via DHL Global Standard e até agora nada do CL. O ultimo status no tracking da DHL é: "SAÍDA DO TERMINAL DE TRIAGEM" em Frankfurt. tá assim desde o dia 26/06 e nada de gerar CL

Normal, a minha levou quase 1 mes pra gerar o codigo CL

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não amigo, não é ele que está sendo ignorante.

Se você PESQUISAR, vai ver que os produtos importados são diferentes dos importados autorizados a serem comercializados no Brasil;

Quer um exemplo?

(sem nomes de lojas)

Sugestão: Antes de chamar alguém de ignorante, pesquise!

??????????????????????? vc sabe ler ? sabe ler não ,sabe interpretar coisas ???

Estou com o mesmo problema. Fiz uma compra dia 19/06, foi "shippado" no dia 20/06 via DHL Global Standard e até agora nada do CL. O ultimo status no tracking da DHL é: "SAÍDA DO TERMINAL DE TRIAGEM" em Frankfurt. tá assim desde o dia 26/06 e nada de gerar CL

mesma coisa comigo!

http://webtrack.dhlglobalmail.com/?trackingnumber=GM555113775085352518

Editado por Yuri35
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...