Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Importação De Suplementos


Krymuss

Posts Recomendados

10402534_521579534636767_799431977047371Pingou aqui!!!

Produtos:Hidrobuilder Platinum ON + Black Mamba + Melatonina e de free sample veio 5 thermocore de 1 capsula cada.

Loja:SE

Valor Declarado:19 obamas

Enviado:05/06

Chegada:11/07

Frete:Dhl

Sem taxas !!!!

A imagem ta uma bosta mas ta aí !!!

Editado por sdmnogueira123
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Minhas últimas 7 encomendas do IH foram taxadas. Ou os colegas acima tiveram sorte, ou eu que sou muito azarento(ou as 2 coisas).

As minhas últimas 5 que vieram por Curitiba foram taxadas, duas da IH, uma da HD e duas da VC, A última agora foi pela IH, forcei entrada pelo RJ e deu certo...

Minhas últimas 7 encomendas do IH foram taxadas. Ou os colegas acima tiveram sorte, ou eu que sou muito azarento(ou as 2 coisas).

As minhas últimas 5 que vieram por Curitiba foram taxadas, duas da IH, uma da HD e duas da VC, A última agora foi pela IH, forcei entrada pelo RJ e deu certo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

alguem ta conseguindo comprar na SPZ? quando eu vou finalizar a compra sempre fico preso no 1 - informações de cobrança, eu clico em continuar ai carrega mas continua não avança pra informações de serviço :x

Editado por Victor Amorim
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

fiz uma encomenda de 1 glutamina de 1kg da ON + 1 assault de 50 doses + 1 camisa da universal

acabei de receber a mensagem desagradavel do muambator dizendo q a compra foi taxada... me lasquei

será q o fato de ter comprado a camisa pode ter influenciado?

não, se lascou por causa do fiscal fdp kkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dei uma lida e não achei! Talvez não li direito e não vi comentários sobre. A tia da minha namorada mora do lado de uma loja de Suplementos nos EUA. Se ela comprar e me enviar será q taxa? Se alguém souber ou receba de algum parente de lá e não taxe, eu vou atormentar a coitada direto kkkkkk

É possivel ter taxação sim

Ahhhh :/. Vou tentar, talvez tenha menas chances do que vindo direto da loja :)

Editado por r1g0
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou PUTO da vida com o IH, puta palhaçada deles.
Fiz uma compra sabado né,beleza, escolhi o metodo mais barato,de 4 dolares,que é mostrado como USPS sem um full track no checkout,até ai beleza.
Ai chega hoje,recebo a confirmação que foi enviado pela MERDA do Fedex,sendo que mostram o simbolo da USPS e nao falam nada sobre fedex.
Enfim,vou mandar meu cartão cancelar a compra,ja tive 3 fedex e os 3 nunca chegaram.
Brincadeira...

Pior que no live chat eles assumem a merda,e nao querem fazer nada.

POOOOOOOOORRR************

Editado por tms
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...