Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Importação De Suplementos


Krymuss

Posts Recomendados

Taxas certas em Ctba, taxas quase certas no RJ, correio cobrando de forma arbitraria RS12,00...

Enquanto isso no Brasil, vemos 90% das marcas de suplemento sendo reprovadas em testes de qualidade, marcas internacionais sendo "adaptadas" as normas ridiculas da anvisa...

Enfim.... nossa batata tá assando, galera :D

pior q, mesmo com toda essa taxação e cobranca da ECT, ainda vale a pena importar

a unica desvantagem eh o tempo q demora pra chegar... mas, fazendo a programacao certa, tem como ter sempre estoque em casa e continuar importando

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Luis,poderia me dizer quais documentos foram esses? manda inbox ou deixa aqui msm.

Obrigado.

Edit:

Diz qual foi o modelo usado,como foi o processo e tal,da mais uns detalhes !

valeu

Faço minhas essas palavras, pois é uma grande vitória sem dúvida. Vc usou o modelo de requerimento fornecido pelo "Cidadão Nine" ou não? Gostaria de saber porque entrei com o requerimento para indébito hoje (11/06/2014) e foi meio tenso porque o funcionário que me atendeu nem sabia qual código usar para enquadrar minha petição para protocolar.

Visivelmente, estavam desinformados e dasabituados a tal procedimento. Enfim, o funcionário decidiu que seria melhor enquadrar o processo em "Revisão de Tributo Aduaneiro" (acho que é isso mesmo)e despachou tudo. Infelizmente, ele não me assegurou nada com relação a prazos legais e fiquei preocupado porque vejo que o chiclete pode esticar indefinidamente. :S

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma das minhas encomendas atualizou hoje...

Põe na conta, caseína optimum 4lbs + creatina universal 400g + opti-men 180 caps compradas pela HD 14/05... Entrou pelo Rio e foi taxada... Assim que eu tiver o valor eu posto para vocês... Estou na curiosidade para saber se estão taxando em cima do declarado ou se está valendo a "regra" do 4x

Levando em consideração o que vi pelas últimas páginas, o cerco está fechando no Rio tb...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se taxarem em cima do que foi declarado já ficarei feliz...
Já estou aliviado pela atualização... Estava com receio de voltar por causa do Opti-men (dei uma pesquisada e ja vi relatos de encomendas voltarem para a loja por causa de um multi-vitamínico...)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, preciso de uma ajuda.

Os fdp meteram a mão mais uma vez em mim... um pedido meu da SPZ, sendo que eles declaram o valor correto.

Valor da compra: US$32,98

Taxa: R$79,60 + R$12,00

PQP!!! Só que o pedido é um Methyldrene... proibido aqui. Fico no grilo de pedir revisão e eles não entregarem o produto de volta.


Galera, gostaria somente de deixar meu relato aqui.
Minha 2 últimas compras de suplementos foram taxadas, porém não deixei por isso mesmo, ia ter que pagar quase 150 reais de taxa somando as duas, fui até a Justiça federal de minha cidade com todos os documentos necessários, fui atendido prontamente e abriram meu "processo" com o pedido de urgência. Dentro de 3 dia úteis o oficial de justiça me ligou pedindo pra que eu comparecesse no correio para retirar a mercadoria junto a ele.
Então galera, o negócio agora é esse! Compra abaixo de 100 doletas imposto JAMAIS! hahahaha
abração

Luis,poderia me dizer quais documentos foram esses? manda inbox ou deixa aqui msm.
Obrigado.

Edit:
Diz qual foi o modelo usado,como foi o processo e tal,da mais uns detalhes !
valeu

Luis, você pediu revisão antes disso? Ou já foi direto no Judiciário?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, preciso de uma ajuda.

 

Os fdp meteram a mão mais uma vez em mim... um pedido meu da SPZ, sendo que eles declaram o valor correto.

 

Valor da compra: US$32,98

 

Taxa: R$79,60 + R$12,00

 

PQP!!! Só que o pedido é um Methyldrene... proibido aqui. Fico no grilo de pedir revisão e eles não entregarem o produto de volta.

 

 

 

Luis, você pediu revisão antes disso? Ou já foi direto no Judiciário?

Proibido por que? Se for o dmaa o meu veio sem...

Enviado de meu XT910 usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Proibido por que? Se for o dmaa o meu veio sem...

Enviado de meu XT910 usando Tapatalk

Mas no rótulo tem lá EPHEDRA... fiquei no grilo, disfr. Vou acabar pagando esse absurdo e entrar com ação de indébito depois.

Outra coisa que estou percebendo, quando começou a operação e estava a todo vapor, TODAS minhas encomendas DHL (econômicas) estavam registrando tudo (Conferido, em trânsito para Aduana, etc... ou seja, todo o rastreio) Engraçado, agora estou com duas encomendas 1 do BB (Phase8) e outra SDS (Isopure e Melatonina) que não registraram nada ainda.... será que vai chegar sem taxa? Aguardemos. Os Mrs Dash do IH até agora nada, só registrou como conferido.

Pô, queria saber do brother que foi à justiça federal e pegou seus produtos nos Correios mais detalhes sobre como ele fez isso...

Aguardando:

5x Mrs Dash - IH - Ship: 25/04/2014

1x Promo Phase8 (1x 2Lbs + 2x 4 porções) - BB - Ship: 16/05/2014

1x Isopure Zerocarb 3Lbs + 1x Melatonina Universal (120 caps) - SDS - Ship: 20/05/2014

Editado por Leandrocodf
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...