Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Importação De Suplementos


Krymuss

Posts Recomendados

Pois é!

Pior que tinha uma porrada de PH's, se só taxarem ainda é lucro.

Parece que 2 Black Mamba foram pra Anvisa e mesmo assim estão vindo, é possível isso?

Claro que é possível! Esqueceu que vc mora no Brasil? kkkkkkk

Já vi gente falando que importou Carnivor depois da proibição, teve verificação INVASIVA e não barraram.

Pra ser sincero, a única fiscalização que eu já vi barrando produtos foi a de SP... mas por lá geralmente só vão produtos que são enviado via USPS (de preferência PRIORITY e EXPRESS).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Minha compra de de 2,25 Kg enviada dia 24/03 gerou hoje 14/04 um código CK------DE.

Eu tava esperando um CL

A galera que fica preocupada de que o código não aparece ... esse demorou 21 dias. Tá loko!

compra 15/04 gerou hoje o CL, 9 dias

Essa outra aí que citei acima tem tudo pra bater meu record de demora, nem chegou no Brasil ainda em 30 dias.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crtza q vai pra 4,4lb+...ainda tem que levar em conta o peso da embalagem...meus Cl's e CK's até agora estão constando com o peso um tanto bom acima do peso dos potes, presumo que seja pelas embalagens...

Uma compra minha de 4Lb na SDS o peso foi de 6Lb...o q é estranho pq nem em caixa eles mandam,sempre vem num "saco"...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma compra minha de 4Lb na SDS o peso foi de 6Lb...o q é estranho pq nem em caixa eles mandam,sempre vem num "saco"...

Depende.. não sei se depende do PESO também, mas dependendo do tipo de produtos o pedido vem na caixa sim... só vc reparar que é adicionado ao carrinho a CAIXA automaticamente.

Inclusive, se vc preferir tem a opção de colocar a caixa no carrinho sim... porém acredito que o valor do frete suba devido a diferença do peso da caixa pro saco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Depende.. não sei se depende do PESO também, mas dependendo do tipo de produtos o pedido vem na caixa sim... só vc reparar que é adicionado ao carrinho a CAIXA automaticamente.

Inclusive, se vc preferir tem a opção de colocar a caixa no carrinho sim... porém acredito que o valor do frete suba devido a diferença do peso da caixa pro saco.

O valor sobe sim, não é muito.

As vezes compensa pedir em caixa, pelo menos não chega tudo amassado! :hmmph:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O valor sobe sim, não é muito.

As vezes compensa pedir em caixa, pelo menos não chega tudo amassado! :hmmph:

Entendi... mas que tem a opção de colocar a caixa, tem!

Sim, dependendo do que for pedir é melhor pedir na caixa mesmo... mas quando vc pede produtos "frágeis" automaticamente a caixa e adicionada ao carrinho.

Digo isto por nas últimas 2x que pedi shaker, mesmo sendo com o pedido sendo de pouco volume, automaticamente foi adicionada a caixa! =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou importando pela primeira vez, fiz uma compra no HD e uma no BB.

A do HD foi enviado para Alemanha primeiro e la já ta há um bom tempo é normal isso?

A do BB tem mais mais de um mês que não tem atualização no rastreio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entendi... mas que tem a opção de colocar a caixa, tem!

Sim, dependendo do que for pedir é melhor pedir na caixa mesmo... mas quando vc pede produtos "frágeis" automaticamente a caixa e adicionada ao carrinho.

Digo isto por nas últimas 2x que pedi shaker, mesmo sendo com o pedido sendo de pouco volume, automaticamente foi adicionada a caixa! =)

Exatamente, se você pesquisar por "In Box" lá na SDS por exemplo vai aparecer a caixa pra você adicionar no carrinho! ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...