Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Importação De Suplementos


Krymuss

Posts Recomendados

Pessoal, comentei alguns dias atras sobre o meu pedido feito na HD que estava com status Closed... Então, fiz uma reclamação para empresa via email, e disseram que iam resolver.

Agora entrei para ver minhas ordens e o pedido simplesmente sumiu....

E agora....???

O meu sumiu, mas eu já havia entrado em contato, mandado comprovantes de pagamento. Foi um problema com o lixo do Global Pay.

Ontem meu pedido foi shipado.

Se você tiver o número dos pedidos ainda, entra no Chat, explica a situação e pergunta como proceder.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Olá Pessoal
Sou novo aqui no blog e mais novo ainda no mundo da academia, 5 meses apenas de treino, acompanho o site e queria saber se alguém pode me ajudar.

Acredito que faço um bom treino na academia, sou esforçado porém nao faço dieta, mas prometo que vou começar rs, minhas dúvida é em relação a suplementação, onde comprar, o que comprar, qual marca, importar ou não, nao tenho muito dinheiro para essas coisas todas, e por isso to pesquisando bastante sobre tudo

Pra sair mais barato estou quase certo de que devo importar os produtos, tenho em mente 2 Whey da Gold Standart 5lbs pra pagar 1 frete só, acho que é o melhor que tem no mercado né ? Então queria saber se devo importar, em qual site comprar, ebay, bb .. (etc) quais são os risco de ser pego na alfandega e vier taxado ? o que eu posso fazer pra isso nao acontecer ? Se acontecer de quanto é o meu prejuízo ? Devo comprar os 2 de uma vez ? De 5 lbs mesmo ? Esse cupom de desconto onde posso arrumar um ? Não tenho pressa em relação ao envio..

Desculpem tantas perguntas, mas quero me certificar de que estarei comprando um bom produto e que sera bem entrega e nao irei me arrepender..

Bom é isso se alguém puder me ajudar ficaria muito grato

Bom Dia a todos

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

caralho 2 potinho de omega __________ CURITIBA!!!! acho que foi menos que 23 dol a compra + frete

Detalhe : PESSOA FISICA

Se tiver alguem para tirar uma duvida, essa porra ta me deixando meio louco, minhas coisas estão todas indo para curitiba ctci = taxa, essa ultima tbm foi para curitiba porem não foi ctci, aparece como conferido, existe a possibilidade de não ser tax?

mais duas comprinhas de 20 poucos(PESSOA FISICA) que virou CONFERIDO -------CTCI

os caras tao roubando na cara dura.

os caras tao taxando OMEGA vtc!!!!!!!!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"

16/04/2014

11:00

CURITIBA / PR

Objeto encaminhado

de Unidade de Distribuição em CURITIBA / PR para Unidade Administrativa em FISCALIZACAO ADUANEIRA / BR"

O que isso significa ?

significa que alguém vai xingar daqui a pouco ou simplesmente ignorar pq não aguenta mais responder essa pergunta

Olá Pessoal

Sou novo aqui no blog e mais novo ainda no mundo da academia, 5 meses apenas de treino, acompanho o site e queria saber se alguém pode me ajudar.

Acredito que faço um bom treino na academia, sou esforçado porém nao faço dieta, mas prometo que vou começar rs, minhas dúvida é em relação a suplementação, onde comprar, o que comprar, qual marca, importar ou não, nao tenho muito dinheiro para essas coisas todas, e por isso to pesquisando bastante sobre tudo

Pra sair mais barato estou quase certo de que devo importar os produtos, tenho em mente 2 Whey da Gold Standart 5lbs pra pagar 1 frete só, acho que é o melhor que tem no mercado né ? Então queria saber se devo importar, em qual site comprar, ebay, bb .. (etc) quais são os risco de ser pego na alfandega e vier taxado ? o que eu posso fazer pra isso nao acontecer ? Se acontecer de quanto é o meu prejuízo ? Devo comprar os 2 de uma vez ? De 5 lbs mesmo ? Esse cupom de desconto onde posso arrumar um ? Não tenho pressa em relação ao envio..

Desculpem tantas perguntas, mas quero me certificar de que estarei comprando um bom produto e que sera bem entrega e nao irei me arrepender..

Bom é isso se alguém puder me ajudar ficaria muito grato

Bom Dia a todos

Abraços

Bom dia? vc não tá no Brasil onde já é noite? rs

leia a primeira página que tem informação e resumo de tudo, depois lê as últimas 3 páginas que dá pra tirar suas conclusões

Editado por eednaldo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite Marombas!

Alguém por um acaso esta tendo problemas com a HD? fiz uma compra em 11 defevereiro e até agora nada, inclusive não colocaram o código pra mim rastrear, simplesmente paguei e fiquei a cegas.

Mandei email para o CS@health.. e obtive resposta automática de que estariam resolvendo o quanto antes e bababa...

Segue print:

oc6u.jpg

Li que alguém havia entrado em contato e recebeu resposta, foi em qual email?

Abrass

Editado por Hiuri Farias
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite Marombas!

Alguém por um acaso esta tendo problemas com a HD? fiz uma compra em 11 defevereiro e até agora nada, inclusive não colocaram o código pra mim rastrear, simplesmente paguei e fiquei a cegas.

Mandei email para o CS@health.. e obtive resposta automática de que estariam resolvendo o quanto antes e bababa...

Segue print:

oc6u.jpg

Li que alguém havia entrado em contato e recebeu resposta, foi em qual email?

Abrass

Cara, pelo que eu vi, seu pedido nem foi enviado... Caso fosse enviado, estaria ali no lugar de "canceled: 1" estaria "shipped: 1".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

TiagoDM18, bem visto, olhei outras compras e estavam da forma que você comentou, sabe se tem algum campo que possa ter de "crédito" o valor gasto? por que é muito fácil eu comprar, eles cancelarem, e ficar desta maneira.

Já mandei 2 emails, msg no face e etc..

Não sei nem com quem posso reclamar agora..

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

TiagoDM18, bem visto, olhei outras compras e estavam da forma que você comentou, sabe se tem algum campo que possa ter de "crédito" o valor gasto? por que é muito fácil eu comprar, eles cancelarem, e ficar desta maneira.

Já mandei 2 emails, msg no face e etc..

Não sei nem com quem posso reclamar agora..

Abs

Na aba da esquerda logo após de entrar na conta, vê se na parte de "store credit" tem alguma coisa, ou se estornaram o valor pro seu cartão..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...