Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Importação De Suplementos


Krymuss

Posts Recomendados

orange.png 16/04/2014 10:17 Em trânsito para FISCALIZACAO ADUANEIRA - FISCALIZACAO ADUANEIRA/BR 1 dia, 3 horas atrás UNIDADE TRAT INTERNACIONAL PARANA - CURITIBA/PR Objeto encaminhado yellow.png 16/04/2014 10:16 Recebido/Brasil 1 dia, 3 horas atrás UNIDADE TRAT INTERNACIONAL PARANA - CURITIBA/PR

BB fila dp... lá vem taxa!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Poutz, e o foda é que eles tão pegando no pé de suplementação mesmo.. por que compro várias coisas no aliexpress e nunca tive nada tarifado..

Acho que estão é pegando no pé de lojas que fraudam a fiscalização. Eu sempre compro em lojas que declaram o valor real, até hoje só fui taxado uma vez.

Editado por Telaviv
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

orange.png 16/04/2014 10:17 Em trânsito para FISCALIZACAO ADUANEIRA - FISCALIZACAO ADUANEIRA/BR 1 dia, 3 horas atrás UNIDADE TRAT INTERNACIONAL PARANA - CURITIBA/PR Objeto encaminhado yellow.png 16/04/2014 10:16 Recebido/Brasil 1 dia, 3 horas atrás UNIDADE TRAT INTERNACIONAL PARANA - CURITIBA/PR

BB fila dp... lá vem taxa!

Comprando na BB o que vc esperava???

Poutz, e o foda é que eles tão pegando no pé de suplementação mesmo.. por que compro várias coisas no aliexpress e nunca tive nada tarifado..

Acho que estão é pegando no pé de lojas que fraudam a fiscalização. Eu sempre compro em lojas que declaram o valor real, até hoje só fui taxado uma vez.

É só ler a notícia da RFB que já foi postado umas 20X aqui no fórum...."operação para verificação de importação de suplementos alimentares de fornecedor específico com sede nos Estados Unidos"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comprando na BB o que vc esperava???

É só ler a notícia da RFB que já foi postado umas 20X aqui no fórum...."operação para verificação de importação de suplementos alimentares de fornecedor específico com sede nos Estados Unidos"

não é minha primeira compra com eles. porém é a primeira que vai ser taxada!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comprando na BB o que vc esperava???

É só ler a notícia da RFB que já foi postado umas 20X aqui no fórum...."operação para verificação de importação de suplementos alimentares de fornecedor específico com sede nos Estados Unidos"

Essa parte não faz sentido, até mesmo porque fui taxado em pedidos da HD, SDS e SPZ... ou seja, TUDO que está entrando por CURITIBA está sendo taxado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

To com uma CL que passou sem taxa pelo RJ que tá em trânsito da CTCE da cidade vizinha pra minha desde segunda... Normalmente recebo no próximo dia útil quando tá é encaminhado pra cá. Com essa greve da PM aqui, tô começando a pensar na hipótese de terem feito arrastão nos correios também... Auhuhahua

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...