Postado 3/02/2014 às 15:36 02/3, 2014 7???? da zoando neh? são 7 pacotinhos, contendo 1 capsula em cada pacotinho huauhahuahuauhauha
Postado 3/02/2014 às 15:38 02/3, 2014 são 7 pacotinhos, contendo 1 capsula em cada pacotinho huauhahuahuauhauha sim, mais eu nunca recebi mais d uma amostra grátis
Postado 3/02/2014 às 15:40 02/3, 2014 sim, mais eu nunca recebi mais d uma amostra grátis Eu nunca tinha recebido nem brinde nem amostra as teta gratis, vou testar esse thermocore, acho que tomarei 1 caps por dia e farei uns aerobicos no fim do treino, rssrs
Postado 3/02/2014 às 15:47 02/3, 2014 sim, mais eu nunca recebi mais d uma amostra grátis Pô mano, até eu já recebi mais de 1, mas no máximo 2. Veio 2 cardio igniter com meus phase, cada um com 1,5 dose. =) Onde fica a area de promocoes do BB? Site cheio de informacoes, confunde mto cada vez que entro. Enviado de meu XT1033 usando Tapatalk Tem a parte de SALES, mas lá aparece tudo com algum desconto, tem que ficar trocando os filtros para maior preço, menor preço até achar algo de bom. É um quadradinho do lado direito... Não é difícil de achar não. disfr Lembra do Whey da SDS que eu disse que atualizou no muamba que foi taxado? Acho que foi erro deles, pq chegou hoje sem tax Foram 55 dias corrido dps de shipparem...uma eternidade kkkk Nunca mais faço compras em Nov/Dez Dá uma olhada na sua situação e me fala dps se realmente foi taxado. Recebi semana passada, postei aqui: no tax! Rsrsrs os cara tão doido! Kkkk Enviado de meu XT910 usando Tapatalk
Postado 3/02/2014 às 15:48 02/3, 2014 Entendi.. Eh la que acha as BOGO tb?? Vlww Enviado de meu XT1033 usando Tapatalk
Postado 3/02/2014 às 15:52 02/3, 2014 porahh... só eu q recebi só 1 Por via das dúvidas eu sempre boto a observação no plural, tipo "send me some thermogenic sampleS if u can"... Geralmente mandam 1 mesmo, mas nessa veio 2! =) Enviado de meu XT910 usando Tapatalk Editado 3/02/2014 às 15:53 02/3, 2014 por disfr
Postado 3/02/2014 às 15:54 02/3, 2014 Por via das dúvidas eu sempre boto a observação no plural, tipo "send me some thermogenic sampleS if u can"... Geralmente mandam 1 mesmo, mas nessa veio 2! =) Enviado de meu XT910 usando Tapatalk eu tbm sempre peço samples...... e sempre mandam as mesmas coisas.. dose de whey ou thermo
Postado 3/02/2014 às 15:59 02/3, 2014 tem algum lugar no momento da comrpa que da pra pedir samples? Não sabia :/
Postado 3/02/2014 às 16:00 02/3, 2014 Pessoal... entrei no site para tentar encontrar o live chat e não encontrei e olha o que aconteceu: o site bugou,olha o que me apareceu: Welcome, cibele Carvalho Ferreira! My Account Quick Reorder My Wishlist My Cart (5 items) Checkout Log Out
Postado 3/02/2014 às 16:00 02/3, 2014 tem algum lugar no momento da comrpa que da pra pedir samples? Não sabia :/ tem, antes de clicar no PLACER ORDER tem uma caixa de dialogo a esquerda.... tu escreve ali.
Postado 3/02/2014 às 16:05 02/3, 2014 tem, antes de clicar no PLACER ORDER tem uma caixa de dialogo a esquerda.... tu escreve ali. valeu velho, vou agora mesmo comprar uma melatonina e pedir 10kg de samples auhhuauhauha proxima compra eu pedirei e vamos ver se vem.
Postado 3/02/2014 às 16:07 02/3, 2014 valeu velho, vou agora mesmo comprar uma melatonina e pedir 10kg de samples auhhuauhauha proxima compra eu pedirei e vamos ver se vem. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk vai pedir 2 whey de 10lbs de sample neh? show..rs
Postado 3/02/2014 às 16:21 02/3, 2014 Galera.. Tentei abrir o live chat aqui e o mesmo abre,mas cliquei em enviar uma mensagem.Agora toda hora que eu abro ele,cai nesta maldita mensagem para enviar. Alguma solução para voltar pro live?
Postado 3/02/2014 às 16:35 02/3, 2014 Resposta do Richie Ninie as afirmações do vídeo do Canal do Otário, Editado 3/02/2014 às 16:36 02/3, 2014 por disfr
Postado 3/02/2014 às 17:51 02/3, 2014 Hj eu tbm relato aki: -pedido de 29/11/13 - shipped 30/11 (At last, man!!!), -dois tribulus I-Force 2400(promo buy 1 get 2): 13 doletas (declared 4,99) -loja: SE -no tax
Postado 3/02/2014 às 18:04 02/3, 2014 Não, você tá confundindo tudo... 4.5lbs o rastreio passa a ser completo, o problema é que são pacotes maiores e chamam mais atenção. Mas não é um limite legal, é só uma recomendação de compra. Enviado de meu XT910 usando Tapatalk Aaah, agora entendi! Muito obrigado
Postado 3/02/2014 às 18:26 02/3, 2014 Resposta do Richie Ninie as afirmações do vídeo do Canal do Otário, Decreto/Lei X Portaria/Instrução Normativa ??? Quem ganha?? * "As portarias e instruçoes normativas apenas podem regulamentar e não dispor sobre alguma coisa" - É isso aí!! * "A própria Receita Federal disse que SOMENTE NÃO TERÁ VALIDADE A PORTARIA SE ENTRAR COM AÇÃO JUDICIAL QUE A DECLARE ILEGAL;JÁ TEMOS ESSAS DECISÕES SÓ QUE INFELIZMENTE PRECISAM SER ENTRADAS (sic) DE FORMA AUTÔNOMA E CADA UM TEM QUE PEDIR SUA ILEGALIDADE" Então, é isso que eu digo: a própria instituição que comete o abuso diz pra vc "Corre atrás ,nego. Nós sabemos que tamu errado mas o prejuízo é seu mesmo" e cada um de nós tem que fazer uma maratona própria e correr atrás de papéis e levar canseira nas repartições públicas pra fazer valer um direito prescrito em lei. Não tem nenhum orgão que possa corrigir essa distorção medonha sem todo esse trabalho de formiga? QUE PAÍS É ESTE MEU DEUS???? O CARA TÁ DENUNCIANDO UMA DISTORÇÃO E UM ABUSO DA LEI E NENHUMA AUTORIDADE TOMA A FRENTE PRA PARAR ISSO?? Porque eles dizem isso? É óbvio que eles sabem que ações individuais são isoladas e não tem a força de algo coletivo, que expresse o desejo de muitos. Seria como querer que o dragão contasse pro herói da história onde é seu ponto fraco. Para eles ainda é lucro tomar uma ação na cabeça aki e ali, mas isso nunca vai acabar com a farra deles. Ainda acho que deve haver alguma ferramenta que agilize todo processo visto tratar-se de patente abuso de autoridade de orgão publico.
Postado 3/02/2014 às 18:34 02/3, 2014 Galera.. Tentei abrir o live chat aqui e o mesmo abre,mas cliquei em enviar uma mensagem.Agora toda hora que eu abro ele,cai nesta maldita mensagem para enviar. Alguma solução para voltar pro live? O atendimento começa às 12:00,um cara ai falou isso e comprovei hoje.
Postado 3/02/2014 às 18:34 02/3, 2014 Decreto/Lei X Portaria/Instrução Normativa ??? Quem ganha?? Segundo os desembargadores o Richie está certo... Acho difícil alguém tomar as dores dos imperadores e de alguma forma exigir a correção dá regra ao ministro da fazenda e a receita federal, pelo excesso de burocracia e pelo que isso iria fazer com a indústria e balança comercial nacional.... Enviado de meu XT910 usando Tapatalk Editado 3/02/2014 às 18:35 02/3, 2014 por disfr
Postado 3/02/2014 às 18:39 02/3, 2014 Pingou hoje Loja HD Frete DHL + HD CARE 1creatina universal (bogo) 2 vit. C 500mg 1 Daily Formula Free samples Enviado: 8 de novembro Declarado: USD 3.84 Estado: Pernambuco Enviado de meu GT-S6313T usando Tapatalk
Postado 3/02/2014 às 18:40 02/3, 2014 O atendimento começa às 12:00,um cara ai falou isso e comprovei hoje. Então quando cai direto p mandar mensagem pra eles é que estão off? EDIT: Caras,voltou o chat,porém sou o 12 da fila e tem mais de 15 min. demora mesmo esse atendimento ? Editado 3/02/2014 às 19:09 02/3, 2014 por Woodedset
Postado 3/02/2014 às 19:20 02/3, 2014 Relato: Loja: SDS Produtos: 2x Hemorage Valor: U$65,49 Declarado: U$19,92 Enviado: 30/10/2013 Chegou: 03/02/2014 (90+ dias) Estado: MT Sem taxas! Relato: Loja: SDS Produtos: 1 Fish Oil 200 Caps Valor: U$21,87 Declarado: U$5,35 Enviado: 17/01/2014 Chegou: 03/02/2014 Estado: MT Sem taxas!
Postado 3/02/2014 às 20:11 02/3, 2014 Chegou 2 aqui hoje.. 1- loja:HD Item: whey gold standard ON Enviado: 14/11/13 Chegou:03/02 Tipo de frete: DHL + HD Care Estado: SP Sem taxa. 2- loja: IH Item: whey gold standard ON Enviado:11/01 Chegou:03/02 Tipo de frete: global priority mail Estado: SP Sem taxa. Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk Editado 3/02/2014 às 20:14 02/3, 2014 por _mayaracampos
Postado 3/02/2014 às 20:13 02/3, 2014 Chegou 2 aqui hoje.. 1- loja:HD Item: whey gold standard ON Enviado: 14/11/13 Chegou:03/02 Tipo de frete: DHL + HD Care Sem taxa. 2- loja: IH Item: whey gold standard ON Enviado:11/01 Chegou:03/02 Tipo de frete: global priority mail Sem taxa. Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk Coloca o estado também, fica mais completo o relato!
Postado 3/02/2014 às 20:14 02/3, 2014 Chegou 2 aqui hoje.. 1- loja:HD Item: whey gold standard ON Enviado: 14/11/13 Chegou:03/02 Tipo de frete: DHL + HD Care Sem taxa. 2- loja: IH Item: whey gold standard ON Enviado:11/01 Chegou:03/02 Tipo de frete: global priority mail Sem taxa. Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk 2 meses de diferença entre os pedidos e chegar junto..... Só Brasil mesmo...... Enviado de meu XT910 usando Tapatalk
Postado 3/02/2014 às 21:09 02/3, 2014 Comprei na HD dia 12 de janeiro e ainda está "In Process". Qual o motivo disso? Não está fora de estoque o produto. HD não responde e-mail, Live Chat não funciona (a fila não anda).
Postado 3/02/2014 às 21:15 02/3, 2014 Pessoal.. consegui usar o live chat depois de muita espera! Falei com um cara chamado Jake e ele cancelou o meu pedido do whey que estava em falta na loja por falha deles... Agora, ele me disse que é 48 hrs para o dinheiro voltar para a operadora do cartão,procede? vou ter que esperar reembolsar o valor para o cartão. alguém já passou por tal? abraço Editado 3/02/2014 às 21:15 02/3, 2014 por Woodedset
Postado 3/02/2014 às 21:34 02/3, 2014 Pessoal.. consegui usar o live chat depois de muita espera! Falei com um cara chamado Jake e ele cancelou o meu pedido do whey que estava em falta na loja por falha deles... Agora, ele me disse que é 48 hrs para o dinheiro voltar para a operadora do cartão,procede? vou ter que esperar reembolsar o valor para o cartão. alguém já passou por tal? abraço Como falei, era pra ter pedido store credit, assim evitava os trâmites do cartão...... Comprei na HD dia 12 de janeiro e ainda está "In Process". Qual o motivo disso? Não está fora de estoque o produto. HD não responde e-mail, Live Chat não funciona (a fila não anda). Acho que aqui não é o atendimento da HD para sabermos pq um produto que está em estoque ainda não foi enviado.... Ou consegue uma vaga no Live Chat como nossa amiga aí em cima conseguiu, ou vai ficar esperando... Sugiro que faça a mesma coisa que indiquei pra ela: pedir para cancelar a compra, pedir para receber em STORE CREDIT e realizar outra.
Postado 3/02/2014 às 21:52 02/3, 2014 disfr Sim meu caro,eu pedi para ele reembolsar via store credit,mas ele não falou nada e só cancelou! Essa parada do cartão demora 2 dias mesmo? abraço
Crie uma conta ou entre para comentar