Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Importação De Suplementos

Krymuss

Posts Recomendados

Postado (editado)

Só pra não perder o costume, pedido feito na SDS: Whey Elite Gourmet Dymatize 2lb + Bogo Creatina Universal 2x200g. Total $51.

Editado por disfr
Postado

Hoje entrei no chat em tempo real do BB.com para pedir informações sobre minha compra, tenso, 2 meses e nada.

A mulher disse que sente muito mesmo por esses atrasos que acontecem aqui no Brasil hahaha, disse que meu produto está sendo verificado pelas "autoridades" daqui e que qualquer atualização que ocorrer eles irão me informar. Isso me deixou mais tranquilo porque eu achava que o responsável por entregar as encomendas tinha desviado meu pré treino :laughingsmiley: .

Postado

ATUALIZADO
Tutorial para Compras de Suplementos 4.0
Como comprar
Cartão de crédito international
Cartão Internacional Pré-Pago
Paypal
Se não tiverem um cartão internacional cria um cartão pré-pago" internacional pois é bem fácil e não requer renda etc...basta ter identidade etc...
Siglas das principais lojas para comprar
HD = (indicado para compras até $100{sem o valor do frete} por DHL, airmail ou PRIORITY)
Declaração = Favorável
SD = (indicado para compras até $100{sem o valor do frete} por DHL, airmail ou PRIORITY)
Declaração = Favorável
SC = (mais indicado para compras até 4,4lbs{por first class}, e acima de 4,4 lbs por PRIORITY)
Declaração = Favorável
SE = (os 'proibidos' são encontrados ai)
Declaração = Favorável
IH = (indicado para compra até 30 dólares por DHL ou Airmail with tracking(com rastreio))
Declaração = Não favorável, por isso compra até uns 20 ou 30 dólares)
BB = (os mais experientes não indicam a compra, mas ultimamente tem passado muita coisa de baixo valor)
Declaração = Não favorável, bom para compras pequenas ou promoções até certo valor. (Nunca pedir o Priority da BB, pois vem por SP em qualquer peso)
VC = (indicado para compras até 40 dólares, sem contar o frete.)
Declaração = Não favorável, por isso compras sempre de baixo valor.
SP = (mais indicado para compras até 4,4lbs{por UPS Mail Innovations ou First Class} , e acima de 4,4 lbs PARA PRIORITY)
Declaração = Não favorável, por isso compra até uns 20 ou 30 dólares, sem contar o frete)
TF = (mais indicado para compras acima de 4,4lbs por USPS PRIORITY Mail International)
Declaração = Favorável
MS = (mais indicado para compras por Super Saver{DHL} e para PRIORITY)
Declaração = Favorável
Cupons de descontos
Procurem no google pois se não me engano mesmo não sendo cupom referral não pode postar aqui...
Tipos de fretes mais comuns e por onde chegam
UPS Mail Innovations = PR (NÃO RASTREÁVEL)
Firstclass = PR (NÃO RASTREÁVEL)
Airmail acima de 4.4lbs = RJ (RASTREÁVEL, MAS SÓ COM ESQUEMAS QUE POUCOS SABEM FAZER CERTO)
Airmail abaixo de 4.4lbs = PR (NÃO RASTREÁVEL)
dhl abaixo de 4.4lbs = PR (NÃO RASTREÁVEL)
DHL acima de 4.4lbs = RJ (Qualquer tipo de DHL) (gera código CLxxxDE, E CONSEGUE RASTREIO TOTAL)
PRIORITY qualquer peso = RJ (RASTREÁVEL)
(Priority da BB) Express qualquer peso = SP (TAXA CERTA) (RASTREÁVEL)
TODOS TEM CHANCE DE TAXAÇÃO.
SP = 99,9% de chance DE TAXAÇÃO
RJ = menor chance de taxação, é o local onde menos taxam.
PR = baixa/média chance de taxação.
Rastreio de encomendas
International Airmail – Pode ser enviado por Pessoa Física. Geralmente o código começa por LNXXXXXXXXXUS. Para saber como foi enviado, data, descrição, valor declarado acesse https://www.endicia....age/default.cfm digite o código e clique em Track. Esse código pode ser rastreado pelo site dos Correios, porém não é mostrado passo a passo. É mostrado somente “saiu para entrega” e as vezes não mostra nada.
Priority Mail International – É típico pra quem compra grandes quantidades ou quer redirecionar. Seu preço é por peso. Possui um rastreio completo desde sua saída até sua chegada. Geralmente gera código CJXXXXXXXXXUS vindo pelo RJ que pode ser rastreador passo a passo pelos sites do Correioshttps://www.correios....astreamento.cfm
DHL – Enviado por Pessoa Jurídica. Geralmente o código começa por GMXXXXX... Para rastrear digite o código https://webtrack.dhlglobalmail.com/ e clique em Seguir. Irá abrir uma tela e no campo “View Mobile” você terá acesso ao “Delivery Partner” que é o código que lhe interessa. Gerando LMXXXXXXXXXUS abaixo de 4,4 lbs você poderá rastrear pelo site dos Correios, porém segue a mesma regra do LN, a qual pode ou não mostrar “saiu para entrega”. É um procedimento que varia de Agência para Agência. Acima de 4,4 lbs gera o código CLxxxxxxxxxDE vindo pelo RJ e tem rastreio total no site dos correios https://www.correios....astreamento.cfm
Obs: Há ainda outros código como EEXXXX, NXXXXX, mas procurei dar ênfase ao que se mais usa. A IH por DHL pode gerar código do tipo LJxxxxxxxx-0 e para ver pelo site do DHL é só digitar sem o LJ. Nem todo código gera “Delivery Partner”.
Créditos: Aliffi Oskimói phmr2288 adrianogs Palex galera do importabr

Por que colocou SP declaração não favorável? Maioria das minhas compras são feitas lá e declaração fica longe de ser full. Algo em torno de 40-50% do valor da encomenda.

Postado

Por que colocou SP declaração não favorável? Maioria das minhas compras são feitas lá e declaração fica longe de ser full. Algo em torno de 40-50% do valor da encomenda.

Tem aparecido muitos relatos de declaração full de lá!

Postado

Tem aparecido muitos relatos de declaração full de lá!

Justamente por isso ai que o disfr falou...ultimamente todo mundo ta recebendo com declaração FULL de la e estão tomando taxas por causa disso!

Postado (editado)

ATUALIZADO
Tutorial para Compras de Suplementos 4.0
Como comprar
Cartão de crédito international
Cartão Internacional Pré-Pago
Paypal
Se não tiverem um cartão internacional cria um cartão pré-pago" internacional pois é bem fácil e não requer renda etc...basta ter identidade etc...
Siglas das principais lojas para comprar
HD = (indicado para compras até $100{sem o valor do frete} por DHL, airmail ou PRIORITY)
Declaração = Favorável
SD = (indicado para compras até $100{sem o valor do frete} por DHL, airmail ou PRIORITY)
Declaração = Favorável
SC = (mais indicado para compras até 4,4lbs{por first class}, e acima de 4,4 lbs por PRIORITY)
Declaração = Favorável
SE = (os 'proibidos' são encontrados ai)
Declaração = Favorável
IH = (indicado para compra até 30 dólares por DHL ou Airmail with tracking(com rastreio))
Declaração = Não favorável, por isso compra até uns 20 ou 30 dólares)
BB = (os mais experientes não indicam a compra, mas ultimamente tem passado muita coisa de baixo valor)
Declaração = Não favorável, bom para compras pequenas ou promoções até certo valor. (Nunca pedir o Priority da BB, pois vem por SP em qualquer peso)
VC = (indicado para compras até 40 dólares, sem contar o frete.)
Declaração = Não favorável, por isso compras sempre de baixo valor.
SP = (mais indicado para compras até 4,4lbs{por UPS Mail Innovations ou First Class} , e acima de 4,4 lbs PARA PRIORITY)
Declaração = Não favorável, por isso compra até uns 20 ou 30 dólares, sem contar o frete)
TF = (mais indicado para compras acima de 4,4lbs por USPS PRIORITY Mail International)
Declaração = Favorável
MS = (mais indicado para compras por Super Saver{DHL} e para PRIORITY)
Declaração = Favorável
Cupons de descontos
Procurem no google pois se não me engano mesmo não sendo cupom referral não pode postar aqui...
Tipos de fretes mais comuns e por onde chegam
UPS Mail Innovations = PR (NÃO RASTREÁVEL)
Firstclass = PR (NÃO RASTREÁVEL)
Airmail acima de 4.4lbs = RJ (RASTREÁVEL, MAS SÓ COM ESQUEMAS QUE POUCOS SABEM FAZER CERTO)
Airmail abaixo de 4.4lbs = PR (NÃO RASTREÁVEL)
dhl abaixo de 4.4lbs = PR (NÃO RASTREÁVEL)
DHL acima de 4.4lbs = RJ (Qualquer tipo de DHL) (gera código CLxxxDE, E CONSEGUE RASTREIO TOTAL)
PRIORITY qualquer peso = RJ (RASTREÁVEL)
(Priority da BB) Express qualquer peso = SP (TAXA CERTA) (RASTREÁVEL)
TODOS TEM CHANCE DE TAXAÇÃO.
SP = 99,9% de chance DE TAXAÇÃO
RJ = menor chance de taxação, é o local onde menos taxam.
PR = baixa/média chance de taxação.
Rastreio de encomendas
International Airmail – Pode ser enviado por Pessoa Física. Geralmente o código começa por LNXXXXXXXXXUS. Para saber como foi enviado, data, descrição, valor declarado acesse https://www.endicia....age/default.cfm digite o código e clique em Track. Esse código pode ser rastreado pelo site dos Correios, porém não é mostrado passo a passo. É mostrado somente “saiu para entrega” e as vezes não mostra nada.
Priority Mail International – É típico pra quem compra grandes quantidades ou quer redirecionar. Seu preço é por peso. Possui um rastreio completo desde sua saída até sua chegada. Geralmente gera código CJXXXXXXXXXUS vindo pelo RJ que pode ser rastreador passo a passo pelos sites do Correioshttps://www.correios....astreamento.cfm
DHL – Enviado por Pessoa Jurídica. Geralmente o código começa por GMXXXXX... Para rastrear digite o código https://webtrack.dhlglobalmail.com/ e clique em Seguir. Irá abrir uma tela e no campo “View Mobile” você terá acesso ao “Delivery Partner” que é o código que lhe interessa. Gerando LMXXXXXXXXXUS abaixo de 4,4 lbs você poderá rastrear pelo site dos Correios, porém segue a mesma regra do LN, a qual pode ou não mostrar “saiu para entrega”. É um procedimento que varia de Agência para Agência. Acima de 4,4 lbs gera o código CLxxxxxxxxxDE vindo pelo RJ e tem rastreio total no site dos correios https://www.correios....astreamento.cfm
Obs: Há ainda outros código como EEXXXX, NXXXXX, mas procurei dar ênfase ao que se mais usa. A IH por DHL pode gerar código do tipo LJxxxxxxxx-0 e para ver pelo site do DHL é só digitar sem o LJ. Nem todo código gera “Delivery Partner”.
Créditos: Aliffi Oskimói phmr2288 adrianogs Palex galera do importabr

seis sabem quando a SP começou a declarar valor total ? ? fiz duas compra la enviaram dia 28/10 uma de 22 dolares sem contar o frete e outra 45 dolares sem contar o frete

cada uma o frete foi 8 dolares

Editado por FAMROMAO
Postado

seis sabem quando a SP começou a declarar valor total ? ? fiz duas compra la enviaram dia 28/10 uma de 22 dolares sem contar o frete e outra 45 dolares sem contar o frete

cada uma o frete foi 8 dolares

Comprei dia 22/10 ...chegou dia 06/11. Valor 98 doletas...declarado 23. Sem taxa.

Postado

Galera uma duvida sobre a minha primeira importação,
Realizei uma compra na HD por DHL no dia 23/10 e foi shipada dia 30/10
Com o Codigo de Rastreio GM eu consigo rastrear no site da DHL,

a unica atualização que houve foi esta
RRMMVzo.jpg

A proxima atualização será quando chegar ao brasil ou é pq demora assim mesmo.

Outra coisa é que gerou codigo LM em
Delivery by USPS Int'l - LM3488******US

Este codigo eu rastreio no site dos correios somente quando entra no brasil ?

Vlw

Postado

Eu, to com o mesmo problema, nao consigo fazer o pagamento na HD com o cartao de credito visa, tive que comprar pelo MEOCARTAO, acho que por enquanto vai dar probklemas pra alguns por causa dessas mudancas que a HD anda fazendo, acho que eh por conta disso e depois volta ao normal.

Postado

Eu, to com o mesmo problema, nao consigo fazer o pagamento na HD com o cartao de credito visa, tive que comprar pelo MEOCARTAO, acho que por enquanto vai dar probklemas pra alguns por causa dessas mudancas que a HD anda fazendo, acho que eh por conta disso e depois volta ao normal.

Tentei com um visa, um master e um prepago master. Foda, to de olho nos assault.

Postado (editado)

Ae Galera comprei mês 09/10 pela BB, Caseina, Whey, BCCA, as três foram taxadas, chegou o aviso pra mim ir retirar no correio lá e pagar. Eu nem somei ainda, mas só de bater o olho acho que mesmo taxado saio mais em conta do que pegar essas marcas que comprei e compra aqui.

Editado por sheiklouco
Postado

Consegui usar o cupom de primeira compra na SDS. Porém o PayPal arrebenta no dólar 2.39.

Estou tentando fazer outra compra mas só aparece a opção do PayPal. Como eu compro com o cartão direto?

by Galaxy S3 / Tapatalk 4

Postado

Consegui usar o cupom de primeira compra na SDS. Porém o PayPal arrebenta no dólar 2.39.

Estou tentando fazer outra compra mas só aparece a opção do PayPal. Como eu compro com o cartão direto?

by Galaxy S3 / Tapatalk 4

Vai na configuração de conversão de moedas do paypal e mude para opção em que siga a cotação do dólar do SEU cartão. Na época que fiz isso deu quase 9 centavos de diferença.

Postado

Vai na configuração de conversão de moedas do paypal e mude para opção em que siga a cotação do dólar do SEU cartão. Na época que fiz isso deu quase 9 centavos de diferença.

Mas ai você vai pagar o valor da cotação no dia em que a fatura do cartão fechar!

Talvez mais barato, talvez mais caro...

Posso estar errado, mas acho que daqui pro final do ano o dólar vai continuar subindo... =\

Postado (editado)

chegou ontem 1 whey on da ierva..

34 doleta na nota, tributado em 45 pila!

pqp!!

Lascou-se

Editado por Hasso
Postado

Mas ai você vai pagar o valor da cotação no dia em que a fatura do cartão fechar!

Talvez mais barato, talvez mais caro...

Posso estar errado, mas acho que daqui pro final do ano o dólar vai continuar subindo... =\

Pois é. Sempre tive esta dúvida.

Fiz duas compras com exatamente o mesmo valor utilizando opções diferentes no paypal. E usei de base o sms que recebo após cada compra. Usando cotação do cartão de quase 20 reais de diferença. Aí fiquei na dúvida se na fatura entraria a cotação do dia ou do fechamento da fatura.

MAS...joguei a dúvida de lado e fiz um cartão prepago CONTASUPER. Pago na cotação do dia com IOF 6% a menos. A desvantagem é que precisa ter dimdimm em mãos para colocar crédito.

Postado

Rapaz, fica aonde essa opção? Procurei aqui não achei. Lembra o caminho específico?

Valeu

Postado (editado)

chegou ontem 1 whey on da ierva..

34 doleta na nota, tributado em 45 pila!

pqp!!

Pq a surpresa? Importou podem taxar... Ainda foi taxado 60%, liberaram o ICMS que cobram de vez enquando entre 16% e 19% em cima do valor TOTAL já com o Imposto de Importação! Ou seja, poderia ter sido taxado em mais de R$65!

edit.: e de qualquer jeito ainda sai beeem mais barato que em qualquer lojinha nacional! =D

Rapaz, fica aonde essa opção? Procurei aqui não achei. Lembra o caminho específico?

Valeu

Na hora do checkout, quando for escolher a opção de pagamento.

Editado por disfr
Postado

Pq a surpresa? Importou podem taxar... Ainda foi taxado 60%, liberaram o ICMS que cobram de vez enquando entre 16% e 19% em cima do valor TOTAL já com o Imposto de Importação! Ou seja, poderia ter sido taxado em mais de R$65!

edit.: e de qualquer jeito ainda sai beeem mais barato que em qualquer lojinha nacional! =D

Em 2 anos fui taxado apenas 3 vezes, 1 vez em 26 reais a outra em 22 reais..

E sim, mesmo assim ainda da pra ganhar um troco pq vendo a 150..

Postado

Em 2 anos fui taxado apenas 3 vezes, 1 vez em 26 reais a outra em 22 reais..

E sim, mesmo assim ainda da pra ganhar um troco pq vendo a 150..

Tão taxando muito mesmo.... Minhas últimas taxadas foram R$98 da HD declaração full e R$ 49 BB já era esperado... =\

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...