Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Importação De Suplementos

Krymuss

Posts Recomendados

Postado

Qual destino de voces? Torcendo para a minha não demorar 60 dias :( ... nem ligo se taxar mais

To a 4 meses malhando so tomando agua e com a dieta :(

ta foda pra mim tbm mano.. nao chega nada e ja passa de 30 dias..

tenho 9 para vir enada :(

Postado

Fala galera.

Nunca importei nada e tô com uma duvida e queria que vocês me ajudassem.

Seguinte: To querendo comprar 2 produtos.

1 - Dymatize ISO-100 3lb

2- ON Natural Gold Standard 100% Casein, 4lb

O Dymatize com o frete sai à $101,64 na SDS e na BB sai à $82,77

A caseina com o frente sai à $103,34 na SDS e na BB sai à $92,35

O tipo de frete que eu escolhi foi o Priority.

Gostaria de saber em qual das duas lojas eu compro esse dois produtos ( um de cada vez) para que eu possa não ser taxado.

Agradeço desde já.

Postado (editado)

Fala galera.

Nunca importei nada e tô com uma duvida e queria que vocês me ajudassem.

Seguinte: To querendo comprar 2 produtos.

1 - Dymatize ISO-100 3lb

2- ON Natural Gold Standard 100% Casein, 4lb

O Dymatize com o frete sai à $101,64 na SDS e na BB sai à $82,77

A caseina com o frente sai à $103,34 na SDS e na BB sai à $92,35

O tipo de frete que eu escolhi foi o Priority.

Gostaria de saber em qual das duas lojas eu compro esse dois produtos ( um de cada vez) para que eu possa não ser taxado.

Agradeço desde já.

Vai pela sds

Editado por billy_456
Postado

Qual estado que tava tributando tudo, li em algum lugar mais nao lembro agr

Curitiba.

--

Estou na espera de uma encomenda da bb.com há dias, nem sei a qnt tempo deve fazer uns dois meses já.

Postado

Peguei minha Caseína ON 1,8kg agora(esperava que fosse o MuscleMilk ja que ele foi encomendado antes e constava ter chego 2 semanas antes)

Valor do bem 49,99(Dólar)

Valor do frete 25 (Euro??????????????????????)

Valor tributável 165,97(Reais)

Alíquota 60%

Imposto de Importação 99,58

Compra feita pela BB

Saiu pelo mesmo preço da Caseína no mercado aqui mesmo ela estando na promoção, esse frete quebrou minhas pernas... Caseína agora mesmo só de 900gr pela VC ou iErva

Postado

Fala moçada! To na minha trip, fui pro paragua, arrisquei so um lipo6 ultra por $40, espero não ter comprado lipo6 por "gordurita6" kkkkk

Minhas coisas do bb do.dia 22/03 e 20/04 ate agora nem noticia, senao meu socio tinha me avisado. Quando chegat de volta dia 1 eu volto a reclamar e o PI ate agora tambem nao responderam.... Those fuckers......

Qual destino de voces? Torcendo para a minha não demorar 60 dias :( ... nem ligo se taxar mais

To a 4 meses malhando so tomando agua e com a dieta :(

4 meses e quer tomar sups irmão? Ta um pouco cedinho não? Eu comecei a tomar com quase 8 meses, depois pelo menos dos 6 meses de adaptaçao..... Arruma tua dieta que o sup agora nao vai ser a melhor saida! ;)

Postado (editado)

Fiz uma compra na SDS e verificando o codigo de rastreio está assim atualmente:

Processed

Date Time Location Activity
5/14/2013 01:42 PM ET Secaucus, NJ MANIFESTED FOR OUTBOUND TRANSPORTATION
5/14/2013 11:47 AM ET Secaucus, NJ PROCESSING COMPLETED AT ORIGIN
5/14/2013 09:02 AM ET Secaucus, NJ PROCESSED
5/11/2013 07:37 AM ET Secaucus, NJ ARRIVAL ORIGIN DHL GLOBAL MAIL FACILITY

É normal isso? Desde o dia 14/05? E no Muambator as tres compras aparecem Tracking Indisponível.

Editado por HardTG
Postado

Processed

É normal isso? Desde o dia 14/05? E no Muambator as tres compras aparecem Tracking Indisponível.

Sim, o rastreio é limitado.. ficara assim até voce receber a encomenda..

O track só vai ficar disponivel quando a encomenda chegar na sua cidade ou quando sair para entrega.

Postado (editado)

Negada, comecei a treinar sério de novo. Fiz um treino que fui dos 72 aos 88 (com um pouco de gordura), agora quero chegar a porra dos 100 Kg, só que tem um problema, Esses correios do caralho não colaboram.

Já fiz váaaaarias compras no BB e no Vita, porém compras abaixo de 50 doletas naquele velho esquema pra não ser pego e NUNCA fui pego. A única merda que deu foi meu Whey On que pedi dia 02/04 e nada ainda. Bosta de país do caral**. (E vi pra vende um ZMA on por 150 reais hj, numa loja, piada né)

.

A DÚVIDA É A SEGUINTE:

Estou afim de compra um WHEY ON 10Lbs. E to que se foda se for taxado. Fiz as contas, ainda sai mais em conta (ou igual) os nacionais no final.

Nesse valor e peso VEM CÓDIGO DE RASTREIO COMPLETO? Pra foder neguinho e saber exatamente onde está?

(Edit: No BB dá 104,00 (Whey) + 65,00 (Envio rastreado); No Vita não rastreia; No hd apareceu 3 formas de envio, mas não sei se rastrea (pesquisar); no SDS não tem rastreio tbm.) - Pqp em, refém do BB, é isso?

E a segunda dúvida é: QUANTO TEMPO DURA UM PACOTE DE WHEY DESSES?

.

Se durar bastante, faço uma compra a longo prazo. Se durar pouco, divido com meus colegas marombas (e alguns frangos) a proteína.

Por que ta foda ficar sem código de rastreio com essa putaria do caralo.

.

Valewwww ae e desculpem a revolta.

Editado por hm_cps
Postado

Processed

Sim brother !!

O meu tava assim tbm, shippado dia 01/05, até ontem!!

Hoje, chega na porta da minha casa, 19 dias, sem taxa!!!

Galera, existe chat (SAC) online na HD?? Que horário??

Ou ésópor e-mail mesmo?? Os caras não respondem meu e-mail, ja enviei 3...

Muito ruim o SAC deles

Postado

Tenho uma encomenda do BB perdida desde fevereiro...

E acreditam que taxaram uma encomenda minha de CHOCOLATE do iErva????

Tô fula.

Beijos

Postado

Tô fula.

Beijos

Eu já tive duas encomendas que não chegaram até hj (do ano passado).

To com uma proteína perdida do BB também, que tem Limited Track, já saiu dos EUA faz tempo e esta aqui nos correios. Dessa vez não vou deixar quieto nem a pau, nem que eu entre com algum tipo de processo no pequenas causas, sei lá, pelo menos uma explicação pra onde que foi eu vou ter.

Postado

Essa forma de frete "Priority" tem track a cada "passo" que os correios dão ? rs

pq pelo que venho lendo,tem um tipo de frente que eles só atualizam quando chega na sua casa... um negocio assim...

Postado

Essa forma de frete "Priority" tem track a cada "passo" que os correios dão ? rs

pq pelo que venho lendo,tem um tipo de frente que eles só atualizam quando chega na sua casa... um negocio assim...

Cara, o limited Tracking oferecido pela forma de frete SUPER SAVING do BB funciona dessa maneira. Pelo que estou pesquisando, eles avisam quando existe o código de rastreio. No BB o, PRIORITY aparece "Tracking available" .

Agora nos outros sites (SDS, GD e Vita) não to achando uma forma que envie com o cod. de rastreamento, em alguns, não disponível explicitamente

.

Postado

Sim, o rastreio é limitado.. ficara assim até voce receber a encomenda..

O track só vai ficar disponivel quando a encomenda chegar na sua cidade ou quando sair para entrega.

Beleza entao, assim fico mais tranquilo.

Sim brother !!

O meu tava assim tbm, shippado dia 01/05, até ontem!!

Hoje, chega na porta da minha casa, 19 dias, sem taxa!!!

Galera, existe chat (SAC) online na HD?? Que horário??

Ou ésópor e-mail mesmo?? Os caras não respondem meu e-mail, ja enviei 3...

Muito ruim o SAC deles

Valeu Honor, espero que meus pedidos cheguem rapido assim tambem e sem taxa. :laughingsmiley:

Postado

Tô fula.

Beijos

Infelizmente a receita não têm liberado nada. Tá muito foda para alguns estados... :/ Mas, mesmo assim, prefiro a importação, pois, além de sair mais barato, tenho certeza de que os produtos são sempre autênticos..!!

Postado (editado)

Galera,

Uma outra duvida. A SDS declara só 30% do valor do produto mesmo?? Ela declara o frete também?

Por ex : Se eu comprar um produto que custa 50 dolares e caso eu seja taxado, a taxa vai ser em cima de 15 dolares ( 30%)???? Ou vou ser taxado em cima dos 15 dolares + frete ???

Vlw pessoal.

Editado por pirata292
Postado

Galera,

Uma outra duvida. A SDS declara só 30% do valor do produto mesmo?? Ela declara o frete também?

Por ex : Se eu comprar um produto que custa 50 dolares e caso eu seja taxado, a taxa vai ser em cima de 15 dolares ( 30%)???? Ou vou ser taxado em cima dos 15 dolares + frete ???

Vlw pessoal

Até onde eu sei eles tem declarado 50% do valor do produto sem frete, mas vi pessoas falando que é 30% ... comprovado e que tenha visto é 50%

Postado (editado)

Comprei um NanoVapor de 35 dólares+10 de frete, totalizando 45 dólares. Eles declararam 13 dólares, mais ou menos 30%.

Escreveram que era Suplemento de Dieta, ao inves de escrever o nome do produto, acho que isso ajuda também. Porém, marcaram que era produto de venda mesmo, não marcaram GIFT.

Galera,

Vlw pessoal.

Editado por Slycer
Postado

Acredito que eles estão colocando 10 a mais no valor da nota (sem frete)

No seu caso seria taxado em 25

na minha compra do VC que foi taxa foi assim...

Postado

Comprei um NanoVapor de 35 dólares+10 de frete, totalizando 45 dólares. Eles declararam 13 dólares, mais ou menos 30%.

Escreveram que era Suplemento de Dieta, ao inves de escrever o nome do produto, acho que isso ajuda também. Porém, marcaram que era produto de venda mesmo, não marcaram GIFT.

Entendi. Acho que a grande vantagem em comprar na SDS do que na BB é isso! Porque caso você pague taxa,seria no caso, em cima desses 13 dolares!!

Postado

Salve galera! to há um bom tempo sem acompanhar aqui, agora de tarde vou ver se leio tudo! Fiz 2 compras a primeira da HD chegou com 50 dias* e a outra da BB ta com 40 dias e nada ainda.. Hoje fiz uma compra na SDS de um Syntha 6 vamos ver como que ta pela sds.

tamo junto negada

Postado (editado)

Acabei de receber um Whey da SDS.

Shipped dia 26/04

Dias corridos : 25 dias corridos.

Embalagem: envelope de plastico bolha, declarado $9,00.

Sem taxação.

O whey veio com a embalagem amassada.

Aguardando 2 compras da Erva ainda do dia 23/04.

vlwsss

Editado por gaisler
Postado

Acabei de receber um Whey da SDS.

Shipped dia 26/04

Dias corridos : 25 dias corridos.

Embalagem: envelope de plastico bolha, declarado $9,00.

Sem taxação.

O whey veio com a embalagem amassada.

Aguardando 2 compras da Erva ainda do dia 23/04.

vlwsss

Qual o tipo de frete que você pegou??

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...