Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Arnold 3D + Dilatex


João Pedro Teixeira

Posts Recomendados

Boa Noite,

Li bastante sobre os dois suplementos, ambos afim de maximizar o pump entre outras coisas, tive vários amigos que usaram o arnold 3d e disseram que gostaram muito, porém, vi outros poucos relatos de pessoas dizendo que não tiveram efeito algum com o mesmo, o dilatex eu sei que dispensa comentários e está sendo muito bem falado, gostaria de saber se vale a pena mesmo tomar esses dois juntos ou mudar o arnold 3d para algum outro pré-treino.Fiquem a vontade para dar sugestões...

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Ta de brincadeira dilatex bem falado .....

Você conseguiu escolher dois dos piores pré-treinos disponiveis no mercado, o que uma falta de saber ler informações nutricionais e conhecimentos sobre os componentes da fórmula não faz.

Vai la, compra produtos baseado em "relatos" que vai se dar muito bem.(Y)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Nossa cara, quem te disse que dilatex é bom e que o arnold3d tb é bom, já termine a amizade pois é esses mesmo que falam que toma malto da um gás tremendoo

Os dois suplementos são uma bosta, compre um pré-treino gringo de verdade

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ta de brincadeira dilatex bem falado .....

Você conseguiu escolher dois dos piores pré-treinos disponiveis no mercado, o que uma falta de saber ler informações nutricionais e conhecimentos sobre os componentes da fórmula não faz.

Vai la, compra produtos baseado em "relatos" que vai se dar muito bem.(Y)

tudo bem, foi como eu postei, fui baseado em informações de amigos que usaram o produto e obtiveram bons resultados, quero sugestões sobre outros bons produtos, teria como?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...