Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ronnie Coleman (02/05/09)


castrogfx

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 43
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

aff tem nego aki mt nao me toque tamem

ate parece q ngm reclama de futebol neh..fala q jogador eh isso ou akilo...e nao sabem nem o que eh uma bola...e isso ngm fala pros kra vira la profissional e faze o q os kra fazem

se o ronnie fez isso ele tava disposto as criticas e elas vieram, vem e virao...o kra ta ruim sim, isso nao significa q eu tenho q i la e faze melhor q o cara

mas a preocupaçao dele nao eh essa...dxa ele vive a vida do cara tamem...o q u kra ja fez nao eh brincadera

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Claro, ele está em off, mas não tem porque ficar de sunga e se apresentar. Estamos fazendo uma análise do corpo dele. Todos tem consciêcia que ele pode voltar. Mas não será o mesmo em 3 meses não.

1 aninho entao....

nao se eskeça que em 1997 o cara ficou em decimo e em 1998 ele venceu o mister olympia ...e assim foi.. com academia em casa, suplemento da BSN de graça, fora as drogas em 1 aninho creio que ele chega sim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O bodybuilding nos Usa é tao louco que os caras curtem ver o cara fora de temporada também, porquer para eles como as comidas sao bem mais trash é foda manter a qualidade ano inteiro entao eles gostam de ver os profissionais em off, mesmo porque muitos que treinam lá gostam desse jeitao grande mas sem qualidade, aqui no Brasil também, tem sites que tem fotos de caras grandes e se definicao a galera acha o máximo, quando aparece um um pouco menor mas com qualidade a galera nao gosta, tem gosto pra tudo,

se ele ficar assim sempre vai estar otimo, porque a gente ta acostumado a ver ele sempre em temporada, mas ali ele está normalzão, mostra que ainda esta treinando e comendo proteínas, só nao esta se preocupando com o que vem a mais de calorias parece, acho que o cara que chega nesse nivel nao vai se aceitar se estragar tanto o fisico, ele precisa continuar ganhando dinheiro com palestras, sei la como, e se ele se manter assim ainda será bem aceito e aplaudido,

abração

andré

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...