Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dieta Bulking Feminino (Ajuda Thais)


thaisnoronha

Posts Recomendados

Ei gente, tudo bem?

Um tempo atras tinha postado uma dieta minha de cutting, e consegui os resultados! Agora estou partindo para uma dieta de bulking clean!! =)

Se alguem estiver interessado em ver minha outra dieta de cutting, o topico é esse:

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/101589-dieta-para-definir-cutting-thais/?hl=%2Bthais#entry1303625

Segue em anexo a foto da minha dieta de bulking:

dieta2k.jpg

Ai gostaria de algumas dicas para essa dieta, saber se ela esta bem estruturada e tudo mais!!

bjuuuuussss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Para ganhos mais limpos, o recomendado é deixar o maior consumo de carbo em momentos mais necessários desjejum e pós treino (não exagerado) e o de resto deixar em proteinas e gordura.

-Retire a maçã e leite da ceia, se quiser fruta, pode usar morango, acerola, uva ou, frutas com baixo indice de frutose, maçã não é uma delas. E use alguma fonte de gordura q poderia ser amendoim por exp. umas 30/40g.

- Acho q não deve mandar mais kcals, deves fazer manutenções ao decorrer da progressão de seu peso.

por enquanto é isso.

Editado por Mion
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que vai fazer você ganhar ou não gordura vai ser o todo.

As proteínas tao em mais de 3g/kg, acho isso meio desnecessário (a não ser que esteja utilizando EAs) e caro.

Se optar por diminuir as proteínas, você pode acrescentar mais azeite pra manter as kcal.

Eu não começaria com isso tudo de kcal não, jogaria umas 2100 e ia vendo como o corpo reagia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para ganhos mais limpos, o recomendado é deixar o maior consumo de carbo em momentos mais necessários desjejum e pós treino (não exagerado) e o de resto deixar em proteinas e gordura.

-Retire a maçã e leite da ceia, se quiser fruta, pode usar morango, acerola, uva ou, frutas com baixo indice de frutose, maçã não é uma delas. E use alguma fonte de gordura q poderia ser amendoim por exp. umas 30/40g.

- Acho q não deve mandar mais kcals, deves fazer manutenções ao decorrer da progressão de seu peso.

por enquanto é isso.

Para, por favor, que besteira...

Bulk clean nao depende dos alimentos que voce come, e sim do surplus calórico, que é a única coisa que influencia, e o surplus dela está perfeito, entre 10~15%

PS: voce nao precisa se alimentar de 3 em 3h, muito menos dextrose e whey pós treino, nao existe uma janela de oportunidade que dura 1h, e sim 24h pós treino

Seus macronutrientes estao ótimos, apenas suugiro que comece a contar quanto de fibras voce está ingerindo, para isso, use o www.myfitnesspal.com que é muito melhor do que ficar colocando alimentos em uma tabela

Também sugiro que varie seus alimentos, e nao tenha medo de comer alimentos mais "sujos", ou seja, sorvete, bolaca, etc, apenas encaixe no seus macronutrientes

da uma lida: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/50050-iifym-se-encaixa-nos-seus-macronutrientes-com-video-explicativo/

Editado por dushlolzor
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

obrigada pelas respostas gente! Mas vcs me deixaram com algumas duvidas...

Eu aumento as calorias como o Ronan disse, ou abaixo para 2100, seguindo a dica do Fernando??

Em relação a variar os alimentos fica um pouco dificil, meu dia é muito corrido, principalmente faculdade e estagio...preciso de alimentos praticos para transporte. Comer alimentos mais sujos eu prefiro aproveitar no final de semana, claro sempre regrando dentro dos macros!!!

bjuuuus!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

obrigada pelas respostas gente! Mas vcs me deixaram com algumas duvidas...

Eu aumento as calorias como o Ronan disse, ou abaixo para 2100, seguindo a dica do Fernando??

Em relação a variar os alimentos fica um pouco dificil, meu dia é muito corrido, principalmente faculdade e estagio...preciso de alimentos praticos para transporte. Comer alimentos mais sujos eu prefiro aproveitar no final de semana, claro sempre regrando dentro dos macros!!!

bjuuuus!

Nao, continue com esse surplus, o correto para ganhar massa sem ganhar muita gordura é entre 200~300kcal

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...