Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

[relato] Superpump 250 + Creatina + O Básico

Posts Recomendados

Postado
  • Autor

AVALIAÇÃO: 9/10

Eu iria dar 10, achei o produto muito bom, porém vale muito mais a pena se usar pelo menos de 2 a 3 scoops no pré-treino e 1 scoop nos dias sem treinos.

Como eu faço ABC2x para fazer 30 dias certos tive que reduzir os dias que eu poderia colocar 2 scoops e como o produto não é nada barato principalmente no Brasil...

Dei 9 mais pelo preço que deveria ser mais barato ou que deveria conter pelo menos 900g ou 1kg.

O peso foi dificil de saber, pois tinha saido de um ciclo de creatina e estava perdendo liquidos, além do Superpump 250 ajudar a perder gordura, mesmo assim de saldo ganhei 1.5kg, pela perda de liquidos e a definição que ficou mais aparente acho que ganhei uns 2kg-2,5kg de massa magra, para mim isso é um indice muito bom, pois sempre cresci 1 kg por mês e agora estava dando uma estagnada e esse produto me deu um UP.

PS: Não farei o relato sobre o Leukic, pois não estou mais tão disposto e o produto não é de mudar tanto o treino, porém posso adiantar que ele tá dando uma segurada na força do Superpump250.

PS²: O Superpump 250 depois de terminar o ciclo me fez muita falta no treino, realmente o slogan que eles te desafiam a tomar o produto e tentar treinar sem tomar depois foi verdade para mim, a diferença é notável, porém dá para manter os pesos que vc tava pegando, mas o ritmo para aumentar diminui.

fail_child.png
  • Respostas 128
  • Visualizações 18k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Tive a mesma impressão com o super pump, amanhã é o primeiro dia sem, vamos ver.

Postei um tópico aqui também, mas ainda está em avaliação. Dei 8,5 para o super pump, já que principalmente a definição deixou a desejar bastante no meu "ciclo" (possivelmente por causa de minha genética).

Parabéns pelo relato, Gustave!

Abraço.

Gabriel M. - TURMA DO FUNDÃO FAN #07

Postado

é isso ae lek

show de bola! xego a tirar medias?

show

Nenhuma orientação recebida por outros usuários substitui a orientação de um profissional, que sempre deverá ser consultado, seja nutricionista, personal trainer, endocrinologista, etc.

ONLINE !

Postado
  • Autor

Quanto as medidas vou ficar devendo, pq aqui tenho que pagar pelas avaliações pra tirar medidas, bf e tals e normalmente faço de 3 em 3 meses.

Falta um mês, vou colocar o Leukic para manter os resultados e ganhar mais 1 kg de massa magra nesse mês, ai vou fazer a avaliação e postarei um tópico com meu resultado do Leukic e avaliação para o pessoal ter uma ideia.

@Gabriel M

Nem avaliei muito quanto a definição, pois quero o ganho de peso, o produto da uma ajudada no BF, mas é inegável que pelo menos dá para só ter ganho de massa magra com o produto. :D

fail_child.png
Postado

Vê se consegue tomar o combo da Muscletech, o Creakic, Gakic e Leukic!!! Se não conseguir manda só o leukic mesmo mais relata aqui o que ta achando pois esse é um dos produtos que penso em comprar, mas tenho medo pois é um produto caro....enfim, se possivel relate.

Abraços e bons treinos.

Treine intensamente, como um animal, como se aquele fosse o último treino da sua vida...

No Pain, No Gain-(Watch "Branch Warren" videos for more information)

Postado

Sem dúvida!! Espere meu tópico ativar e veja o ganho de peso que eu tive! foi ótimo!

Parabéns denovo pelos ganhos!

Abraço

Gabriel M. - TURMA DO FUNDÃO FAN #07

Postado
  • Autor
Vê se consegue tomar o combo da Muscletech, o Creakic, Gakic e Leukic!!! Se não conseguir manda só o leukic mesmo mais relata aqui o que ta achando pois esse é um dos produtos que penso em comprar, mas tenho medo pois é um produto caro....enfim, se possivel relate.

Abraços e bons treinos.

Po pra pegar Gakic e Creakic fica pesado no orçamento :/, quando comprei o leukic levei o Sizeon e ainda vou levar mais um Superpump para fazer o combo da Gaspari daqui a 1-2meses, além de que tenho que dar um descanso de creatina.

Quanto aos resultados da Leukic fica dificil relatar pois não é um produto que dá resultados no treino e sim nos ganhos, mas posso dizer que to mijando um pouco mais concentrado e um pouco verde (HAHA) e que estou com uma fome do caramba quero ver o meu peso daqui a 1 semana e se quiser mais comentários é só ir mandando mp.

Sem dúvida!! Espere meu tópico ativar e veja o ganho de peso que eu tive! foi ótimo!

Parabéns denovo pelos ganhos!

Abraço

To esperando o seu tópico e em breve vem um outro tópico meu com o Superpump250 + Sizeon, com o SP250 tive ótimos ganhos, com a Sizeon reforçando agora espero uma explosão. :D

fail_child.png

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.