Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato De Dieta: Dieta Do Guerreiro.


Ruan.90

Posts Recomendados

É muito comum vermos relatos de suplementação, mas estou tão surpreso com essa dieta que resolvi relatar. Como muitos devem saber, vou falar para os que não sabem, eu sou uma pessoa que não liga para catabolismo, over training, e o resto dessas coisas que podem me prejudicar. Já treinei duas vezes ao dia durante dois mese (ganhei 6 kg), já testei o método de treinamento do Jay Cutler [FST-7]. Todo mundo disse que eu iria catabolizar, isso e aquilo. Bem, estou aqui com meus 92kg quase seco em fase de hipertrofia.

Chega de falar, vamos ao que interessa.

A dieta se baseia nisso:

Acordo as 05:00h(aqui eu como três colheres pequenas de café e 500mg de vitamina C) e não como nada até as 17:30h, salvo o almoço, que como uma porção pequena de legumes, verduras e saladas sortidas e um pedaço minúscula de carne/frango/peixe.

Nesse período eu tomo uns 4 litros de água também. Antes de ir treinar eu como mais três colheres de café.

17:30h Pós treino: 500ml de leite desnatado + 50g de maltodextrina + 50/60g de whey protein + 500mg de vitamina C.

17:45h Refeição sólida : Um prato grande e repleto de salada como entrada. Um prato muito cheio de arroz e feijão com 200g de carne magra/peito de frango/peixe.

18:00h Pão de queijo/Sanduíches Naturais(4 fatias) + Sanduíches com mel e creme de leite.

20:30/21:00h: Shake de whey protein (30g) + 2 sanduíches naturais + um croissant assado de frango com catupiry.

23:30/00:00h : 8 ovos + 400ml de iogurte com albumina e whey protein + qualquer coisa que eu tiver vontade de comer.

Estou adaptando a dieta ainda e estou aberto a sugestões.

Meu treino é aqueles com muitos bi sets, tri sets, drops sets, e umas loucuras que eu faço. Super intenso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 175
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

1ª Semana.

Segui a dieta como está descrita no 1º post.

Resultados

Disposição: Um certo ânimo toma conta do corpo, te leva além, eu descanso menos de 30 segundos entre as séries, eu achava que treinar em jejum era a pior coisa do mundo, ledo engano. É melhor que um No2! *-*

Força: É fenomenal, parece que você está mais viril. Simples assim> aumentei em todos exercícios.

Definição: Meu corpo está secando rapidamente, e minha massa muscular magra continua como estava antes. Já estou percebendo meu abdome mais definido, meu peito mais rasgado, minhas costas mais traçadas.

Medidas a partir de semana que vem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1ª Semana.

Segui a dieta como está descrita no 1º post.

Resultados

Disposição: Um certo ânimo toma conta do corpo, te leva além, eu descanso menos de 30 segundos entre as séries, eu achava que treinar em jejum era a pior coisa do mundo, ledo engano. É melhor que um No2! *-*

Essa pra mim foi a melhor parte, não se sente sono, indisposição, sem nada do tipo.

O treino rende pra caramba né Ruan hehehe não da nem vontade de parar.

Força: É fenomenal, parece que você está mais viril. Simples assim> aumentei em todos exercícios.

E a libido? eu senti diferença na minha um certo up.

Minha testo também ta alta pra caramba e eu acho que tem relação com a dieta.

Definição: Meu corpo está secando rapidamente, e minha massa muscular magra continua como estava antes. Já estou percebendo meu abdome mais definido, meu peito mais rasgado, minhas costas mais traçadas.

Então espera até passar o primeiro mês, eu me assustei com a diferença.

Medidas a partir de semana que vem.

Legal você decidir relatar, você entende bem de treino e dieta então tem know-how pra fazer isso.

Cara manda mais vit-C por dia, só vai ajudar e se der coloca um polivitaminico também.

Eu já não como mais nada durante o dia, jejum mesmo.

E a melhor dieta que já fiz, aumenta em muito a qualidade de vida, coisa que prezo muito.

Acompanhando

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante germusculo

tambem sou um grande adimirador seu Ruan.90

sempre aprendendo com vc kra

pow tirando o detalhe q vc fica 5h sem comer a dieta ta maneira

ein...poderia me falar qual a Vit C vc usa?

bons treinos e bons ganhos kra!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

BOA.

Na medida do possível, coloca os relatos só ali no seu segundo post, para centralizar e a galera visualizar melhor.

Eu gosto de diversificar também as dietas. Agora eu estou na dieta do leite, um pouco turbinada... quando eu acabar vou fazer essa dieta do guerreiro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gaspar

Essa pra mim foi a melhor parte, não se sente sono, indisposição, sem nada do tipo.

O treino rende pra caramba né Ruan hehehe não da nem vontade de parar.

Realmente os treinos estão ainda mais intensos que antes. Me sinto cansado mas não dá vontade de parar.

E a libido? eu senti diferença na minha um certo up.

Por enquanto nada.

Minha testo também ta alta pra caramba e eu acho que tem relação com a dieta.

Estou pensando em fazer uns exames.

Então espera até passar o primeiro mês, eu me assustei com a diferença.

Legal você decidir relatar, você entende bem de treino e dieta então tem know-how pra fazer isso.

Cara manda mais vit-C por dia, só vai ajudar e se der coloca um polivitaminico também.

Eu já não como mais nada durante o dia, jejum mesmo.

E a melhor dieta que já fiz, aumenta em muito a qualidade de vida, coisa que prezo muito.

Acompanhando

Abraço

Sobre a vitamina C, eu vou mandar manipular cápsulas de 250mg para tomara cada 4 horas.

OBS: Só estou fazendo essa dieta porque você também está fazendo, apenas de não conhecê-lo você é um grande exemplo para mim.

germusculo

tambem sou um grande adimirador seu Ruan.90

sempre aprendendo com vc kra

pow tirando o detalhe q vc fica 5h sem comer a dieta ta maneira

ein...poderia me falar qual a Vit C vc usa?

bons treinos e bons ganhos kra!

Vitamina C manipulada. Obrigado pela consideração.

Kaled

BOA.

Na medida do possível, coloca os relatos só ali no seu segundo post, para centralizar e a galera visualizar melhor.

Eu gosto de diversificar também as dietas. Agora eu estou na dieta do leite, um pouco turbinada... quando eu acabar vou fazer essa dieta do guerreiro

Gostei da idéia. Obrigado por acompanhar.

pilaum

Apesar de aparecer pouco no forum, sempre acompanho sua evolução Ruan

você é um exemplo

parabens

e claro, acompanhando.

Que é isso, Arnold que é um exemplo. Obrigado por acompanhar.

raleba

Rapaz... se eu fico 4h sem comer, ja perco "peso" (Puta metabolismo). Imagina das 5 ás 5....heheheuehu

Mas fiquei interesado nos resultados. Quero ver as medidas.

Acompanhando.

Bons Ganhos.

Eu também me sinto assim, mas meu conceito está mudando.

funkstatic

Dieta do mestre Arnold...

Acompanhando! Não conheço muito sobre essa dieta... apenas de bate papo com o Gaspar ou lendo algo na net!

Vamos ver... qualquer coisa eu tento! =)

Boa sorte!

Grande Bruno. xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...