Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Treino De Biceps Não Está Funcionando


Felipe Veras

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 24
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Acredito que o problema maior esteja na intesidade da carga, talvez se você conseguir aumentar sua força muscular para consequetemente criar uma progressão nos pesos terá alguns resultados.

Um outro fator que possa estar impedindo ou atrapalhando é a questão do descanço muscular. Quanto a dieta eu não descartaria está hipotese afinal de contas no inicio todo mundo ganha massa corporea facilmente, mas depois ficará mais difícil então os macros devem estar em dias assim como as calórias.

O que o amigo citou acima sobre high reps, é bem aconcelhavel caso não queira aumentar a força muscular e queira bombear mais sangue para o musculo e assim aumentar o limite máximo de expanção do mesmo, nesse caso eu indicaria um tri-set ou super set junto a high reps com o máximo de carga que aguentar. Mas obviamente você teria que tirar o próximo dia de off para descanço muscular, além que é sensato evitar treinos que afetem parcialmente o mesmo agrupamento muscular no dia seguinte, como peito/costas por exemplo. E não adianta sobre carregar sem ter descanço não é mesmo.

http://trustsports.com.br/treina_detalhes.php?id=64

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem gente que tem facilidade em ganhar pernas, dificuldade em ganhar peito, tem gente que desenvolve os dorsais facilmente... Você pelo visto tem dificuldade em ganhar bíceps, fazer o que...

Eu trocaria a rosca direta por rosca scott ( isola mais o bíceps ) e adicionaria rosca alternada 45º ( também isola bastante o bíceps ).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra vocês com esses problemas, nunca se esqueçam.. O TRICEPS É 2/3 DO SEU BRAÇO. Ou seja, o problema pode ser com ele tambem!

Eu faço treino ABC2x

meu treino de biceps é:

Rosca Scott na Barra W - 3x10

Rosca Direta - 4x8

Rosca Alternada no banco do supino inclinado 3x10

Triceps:

Paralelas 4x10

Triceps Testa na Barra W 4x10

Pulley - Drop Set,3 séries..1ª com 14 repetições, segunda com 12 e terceira com 10, sem descanso e carga elevada.

Pulley Corda 3x10

Não se esqueçam que deve dar um bom tempo de descanso para eles crescerem, não adianta nada treinar biceps 4x na semana.

Meu treino é bem parecido com o do Birumorais,acho que falta vc treinar mais alguns isoladores para o bíceps,pois chin -up trabalha bastante dorsais e barra fixa pega mt costas então vc esta treinando relativamente pouco biceps e tendo um desenvolvimento maior nas costas

Editado por Júlio César Ribeiro
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Faz assim:

Terra

Barra Fixa

Remada Curvada

Chin ups

Rosca Direta

Rosca concentrada

o que acha???

e quanto ao triceps, faça 3 exercicios tambem!! (Paralelas, testa, pulley corda por exemplo)

abraços

Triceps eu faço vários exercicios compostos.

Supino , supino inclinado, paralela e triceps coice ( o coice eu acho bastante interessante porque vi muito resultado )

Mas vou seguir sua dica, vou botar mais um isolado. Como o colega falou, botar uma rosca alternada 45º ou uma concentrada pra isolar. Como eu não vejo MUITO resultado, vou trocar o rosca direta também por outro. Um scott ou algo assim.

as vezes o biceps não tem ganhos pois o antebraço esta estagnado... tenta fazer um bi-set rosca direta- rosca inversa

Se o problema for o antebraço, manda rosca martelo 3x12 e rosca punho, 3x12.

Experimenta esse treino que te falei, você vai curti.

é trabalha esse antebraço ai :P

Cara, isso pode ser uma verdade. Quando eu termino o treino de biceps, eu sinto MUUUUUUITO mais o antebraço ardendo do que o biceps. Será que é isso? Se for, como eu posso ajeitar isso? Antes eu tinha um treino pra o antebraço que é aquele rosca pulso ou sei lá o nome. Primeira vez que fui fazer eu não aguentei porque meu antebraço já estava muito dolorido.

Acredito que o problema maior esteja na intesidade da carga, talvez se você conseguir aumentar sua força muscular para consequetemente criar uma progressão nos pesos terá alguns resultados.

Um outro fator que possa estar impedindo ou atrapalhando é a questão do descanço muscular. Quanto a dieta eu não descartaria está hipotese afinal de contas no inicio todo mundo ganha massa corporea facilmente, mas depois ficará mais difícil então os macros devem estar em dias assim como as calórias.

O que o amigo citou acima sobre high reps, é bem aconcelhavel caso não queira aumentar a força muscular e queira bombear mais sangue para o musculo e assim aumentar o limite máximo de expanção do mesmo, nesse caso eu indicaria um tri-set ou super set junto a high reps com o máximo de carga que aguentar. Mas obviamente você teria que tirar o próximo dia de off para descanço muscular, além que é sensato evitar treinos que afetem parcialmente o mesmo agrupamento muscular no dia seguinte, como peito/costas por exemplo. E não adianta sobre carregar sem ter descanço não é mesmo.

http://trustsports.com.br/treina_detalhes.php?id=64

A intensidade da carga é relativamente baixa. Coloco 7/7 e eu to nessa mesma carga já faz um mês ou mais. Por isso eu acho estranho

Dou bastante descanso pro biceps. Só treino ele 2x na semana e não tem nenhum outro exercicio que o utilize nos outros treinos.

Não conheço nada sobre tri-sets ou super sets ou high reps kkkkkkkk

Vou dar uma pesquisada, vlw :D

Tem gente que tem facilidade em ganhar pernas, dificuldade em ganhar peito, tem gente que desenvolve os dorsais facilmente... Você pelo visto tem dificuldade em ganhar bíceps, fazer o que...

Eu trocaria a rosca direta por rosca scott ( isola mais o bíceps ) e adicionaria rosca alternada 45º ( também isola bastante o bíceps ).

Fiz scott hoje com barra W. Será que é melhor ou pior com a barra W?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Direta é um otimo exercicio, eu continuaria com ele!

mas em relação a carga!

SEMPRE aumente, nem que seja 1kg de cada lado, mas a cada treino, ou a cada semana aumente a carga!

ai os resultados virão!

abraços

O problema é que eu não consigo aumentar. Desde mais de 1 mês atrás eu to com os mesmos 7/7 kg roubando nas ultimas repetições. Em todos os outros exercicios, eu roubava um pouco na ultima repetição e depois conseguia fazer tudo direitinho. Depois de um tempo fazendo direitinho, eu aumentava a carga. No caso da rosca direta, eu SEMPRE to roubando na ultima ou nas 2 ultimas repetições. Por isso não consigo progressão de carga. Engraçado é que justamente na rosca direta que eu sinto muito mais o antebraço trabalhar e doer do que o biceps

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O problema é que eu não consigo aumentar. Desde mais de 1 mês atrás eu to com os mesmos 7/7 kg roubando nas ultimas repetições. Em todos os outros exercicios, eu roubava um pouco na ultima repetição e depois conseguia fazer tudo direitinho. Depois de um tempo fazendo direitinho, eu aumentava a carga. No caso da rosca direta, eu SEMPRE to roubando na ultima ou nas 2 ultimas repetições. Por isso não consigo progressão de carga. Engraçado é que justamente na rosca direta que eu sinto muito mais o antebraço trabalhar e doer do que o biceps

cara, muito estranho isso

mas uma coisa eu digo: roubar da maneira certa, nas duas ultimas nao tem problema!!!!

manda bala na carga ai!!!

obs: acho que sua " fraqueza " pode ser decorrente de uma má alimentação pré treino... será??

por que garrar mais de 1 mes na mesma carga é muito estranho mano!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...