Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvidas Sobre A Efedrina.


brunoow

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 32
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Considerando sua própria citação:

1° - Posso utilizar apenas no aerobico em jejum? (em nenhum outro horário do dia) ; Razão: Malhar com efedrina pra mim é muito arriscado, na primeira vez que tomei cafeína e fui malhar tive taquicardia e uma quentura no peito...

Eu diria para não tomar efedrina de forma alguma, se somente a cafeína te deu taquicardia, se vc tomar efedrina poderá ter problemas sérios.

Amigão... de boa.... procure alternativas para queima de gordura, sei lá.... faça guerrilla cardio.... aumente o tempo de aerobicos..... continue com o ripped.

vlw

exatamente por esse motivo que quero saber se vai dar efeitos só usando nos aerobicos em jejum, que é super baixa intensidade.

Malhar já eleva os batimento, com efedrina o bagulho vai fica loko..

E o que eu senti não foi bem taquicardia, eu só senti o coracao batendo, nem acelerado nem nada...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Brunão,

Calma cara!!! Aproveita a vida!!! Sem pressa!!!

Vc é novo, pega leve!!! Faz as coisas na raça mesmo...Aproeita sua idade, seu metabolismo agitado de adola, seus hormônios em explosão...Não se entope de drogas agora não...Tudo ao seu tempo

Bem, se for usar...Começa de leve, meio comprimido etc

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 semanas depois...
Queria uma opinião no meu caso: 30 anos, 1.69m e 73 kg

Malho sempre a noite, se eu tomar Franol pela manhã ele vai fazer efeito na hora de malhar? Quantos comp tomar? Só um mesmo?

Não.

Comece com 1, depois pode aumentar conforme seu corpo reage.

Ao inves de aumentar franol, pode adcionar a cafeína.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não.

Comece com 1, depois pode aumentar conforme seu corpo reage.

Ao inves de aumentar franol, pode adcionar a cafeína.

Acredito que o "Não" seja a resposta da 1º pergunta. Então qual o melhor horário de tomar? Treino as 20:00 e não queria atrapalhar o sono. Obg.

Haa mais algumas dúvidas: A cafeina pode ser obtida pelo consumo do cafezinho? E tb tô a 2 meses sem tomar café por causa do ciclo da Creatina. Alguma recomendação?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Jazeiro

tenho esse mesmo problema malho as 20:00 e nao sei que horas tomar...

eu tomei segunda feira passada as 18:00 horas apenas 1 comprimido (15 mg)( e muita cafeina... nao tive efeito colateral nenhum... treinei NA BOA!!!

mas... na hora de dormir meu amigo PQP... parece que tava tendo era espasmos... nao consegui velho... foi simplesmente TENSO!!

rolando na cama.. fui pro sofa.. deitei no chao e NADA... o problema nao é o sono... sono vc tem, fica morrendo de sono dormindo pelos cantos, mas quando começa a dormir da umas tremedeiras, umas agunias um tipo de espasmos sei la... SINISTRO!!

to pensando em tomar as 13:00 para ver se da certo.. e dai vou descendo 1 hora ( 14:00 - 15:00) ate pegar um horario que nao atrapalhe meu sono...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom como ninguem deu a opnião... Vou tomar agora as 14:20 da tarde 2 comprimidos de franol e algumas colheres de café (muito forte chega fica pastoso em meia chicara de agua quente)

Vamos ver se consigo dormir de noite....

Posto os resultados amanha pela manha! :D

TEnho duvidas sobre a quantidade de cafeina e se tem algum outro lugar para tirar ela que nao seja o café...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...