Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Podem Dar Uma Olhada Na Minha Nova Ficha/dieta?

Posts Recomendados

Postado

Olá! Sou mulher e meu objetivo é definir/hipertrofiar glúteos e coxas, além de afinar a cintura. Malho 5x por semana e comecei a fazer aulas de bike 1x. Faço também 25 minutos de esteira (HIIT) todos os dias. Estou me alimentando direitinho e comecei tudo há 2 meses (mas estou me esforçando e pegando pesado). O meu treino está adequado para os meus objetivos? É do tipo AB. Eu peso 55kg e tenho 1,63 de altura.

Treino A
Leg 45º unilateral
Extensora + agachamento (usando a parede como apoio)
Supino na máquica + flexão de braço
Voador + rosca direta
Adutora + rosca martelo
Leg press + panturrilhas
Abdominal infra + supra

Treino B
Flexora deitada unilateral
Extensão de quadril na polia
Flexora sentada + tríceps coice
Remada aberta + supino com hálteres
Puxada frente aberta + fechada
Abdutora + Flexão de joelho em pé
Tríceps corda + panturrilhas

Faço 3 séries de 12 na maioria. Estou pensando também em suplementação, mas só para daqui a uns 2 meses, quando eu já estiver mais familiarizada com a musculação. Agora, minha dieta:

Café da manhã

Vitamina com leite desnatado, várias frutas, uma colher de aveia e uma colher de Neston
Lanche
Barra de cereal ou barra de proteína + suco de maracujá/laranja.
Almoço
Meio prato de salada (alface, tomate, cenoura, beterrada) + 1 colher de azeite + arroz integral + feijão + carne, peixe ou frango + suco de fruta sem açúcar.
Lanche 4h
Pedaços pequenos de fruta só para enganar a fome (não curto muito) e, às vezes, uns biscoitos não-recheados.
Lanche pré-treino 7h
Pão de forma com peito de peru, ricotta, alface e tomate + Yakult/Activia.
Janta pós-treino
Ovo cozido/mexido/frito + muita salada ou frango grelhado. Estou pensando em colocar como opção também o inhame e a batata doce.
O que eu beslico a noite
Gelatina, sucos, barrinhas de ceral, Activia, Yakult.
Então.. minha dieta bate com o meu treino para alcançar os meus objetivos? Obrigada pela ajuda! Estou adorando o fórum e aprendendo muita coisa nova. Ah gente, e outra coisa: descobri há pouco tempo que não posso tentar perder medidas abdominais e hipertrofiar as pernas e glúteos, certo? Nesse caso, qual o menor caminho? No que focar primeiro?

Editado por Alícia Borges (veja o histórico de edições)

Postado

Tem que somar e saber o cálculo direitinho das calorias e sua taxa metabólica basal.

Postado

Postando os dados como o gasto energético total, tmb, peso, altura, objetivo e os macronutrientes totais da dieta facilita... se não, não dá pra avaliar muito bem

treino eu colocaria um agachamento livre e stiff, pra mim quase todo treino tem que ter, principalmente os femininos =x

“Everything in the world is about sex except sex. Sex is about power.”
- Oscar Wilde

Son of Zeus, blessed by Zyzz.

"Si vis pacem, para bellum"

Postado
  • Autor

Postando os dados como o gasto energético total, tmb, peso, altura, objetivo e os macronutrientes totais da dieta facilita... se não, não dá pra avaliar muito bem

treino eu colocaria um agachamento livre e stiff, pra mim quase todo treino tem que ter, principalmente os femininos =x

Qual o programa em que você vê os macronutrientes de um jeito mais rápido? Já vi vários membros postando prints dos valores em um programa/site com fundo preto, se não me engano. Ou eu tenho que procurar de um em um? Beijos!

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.