Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Hulkão. Abcde.novas Fotos. Última Pag


Hulkao66

Posts Recomendados

Genética influi muito em abdomen sim, mas, se a pessoa tem um ponto fraco, basta focar mais ali, que as coisas mudam.


Nem todo magro tem uma barriga bacana. No caso do autor do tópico, além de fatores genéticos, o futebol ajudou bastante, por causa dos sprints que fazem parte do esporte. Um dos caras que tem o abdominal mais insano que vi, o Obi Obadike (quem não conhece é só jogar no google imagens pra ver do que tô falando) vive dizendo e repetindo que sprints (corridas de alta intensidade) são excelentes para melhorar a região abdominal.


Ele recomenda muito também abdominais com peso, fazendo poucas repetições, movimentos mais lentos pra hipertrofiar. É o que ele chama de "abdomen 3d", algo além de linhas desenhadas na barriga, mas músculos mais evidentes, visíveis sem que o BF esteja muito baixo.

No caso do futebol, rola muita variação, ficando quase um treino de alta intensidade intervalada, uma hora corre muito, depois trota um pouco, depois outra corrida forte e assim vai.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Genética influi muito em abdomen sim, mas, se a pessoa tem um ponto fraco, basta focar mais ali, que as coisas mudam.

Nem todo magro tem uma barriga bacana. No caso do autor do tópico, além de fatores genéticos, o futebol ajudou bastante, por causa dos sprints que fazem parte do esporte. Um dos caras que tem o abdominal mais insano que vi, o Obi Obadike (quem não conhece é só jogar no google imagens pra ver do que tô falando) vive dizendo e repetindo que sprints (corridas de alta intensidade) são excelentes para melhorar a região abdominal.

Ele recomenda muito também abdominais com peso, fazendo poucas repetições, movimentos mais lentos pra hipertrofiar. É o que ele chama de "abdomen 3d", algo além de linhas desenhadas na barriga, mas músculos mais evidentes, visíveis sem que o BF esteja muito baixo.

No caso do futebol, rola muita variação, ficando quase um treino de alta intensidade intervalada, uma hora corre muito, depois trota um pouco, depois outra corrida forte e assim vai.

Tipo, agente conhece o corpo que tem né, eu nunca treinei abdômen antes, mas agora dentro desses. Seis meses eu sinto a região nem dura e sinto o tanque embora escondido porque estou em bulk porém sinto que não será difícil, sendo que antes do bulk tinha perdido peso e eu notei que contraindo eles davam um ar...e sempre faço com sobrepeso faço na corda com 35 kilos e oblíquos Cross tbm com 30 kilos. Coloquei uma foto no meu diário que estou executando o terra e isso esta visivel, pelo menos eu vejo... da uma olhada la ...

Editado por Vanessaepituca
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entao hoje meu marido bateu o pé comigo que eu nunca, jamais conseguirei um abdomem definido porque eu nao tenho genética, eu apostei com ele..rsrsr e disse que ia esfregar meu tanque na cara dele...kkkkkk ele disse que isso nao existe somente tem tanque quem tem genetica pra tanque, e que eu nao tenho, eu apenas falei: Vc ja me colocou em treinamento e dieta pra ver até onde posso chegar??? Como vc pode afirmar minha genética??? Ele disse que conhece varias pessoas que passam anos querendo ganhar massa muscular ate tomam anabolizantes mas nunca conseguem.. e que meu fim será uma depressao porque eu nao vou chegar aonde eu quero e vou ficar frustrada e que todas essas mulheres definidas que eu vejo na internet sao frutos de anabolizantes!!! Eu fiquei deprê depois disso, me deu raiva, mas mais do que nunca quero provar que sim eu posso, claro vou pelo caminho mais dificil, mas sim é possivel chegar lá!!! Desculpa o desabafo é que fico muito brava com isso... Bjos e obrigada por acompanhar

Estamos aqui pra isso msm, pra partilharmos o nosso dia a dia de treino, dividindo as angustias e as dificuldades dessa tão injusta escolha que fizemos: ter um "corpo perfeito".

Não só acho que é possível, como acedito que vc terá um abdomem definido. Como o colega postou, a genética sempre tá ali ajudando ou dificultando, mas é só dar uma atenção especial àqueles músculos mais complicados! N tem segredo, e vc já sabe o caminho das pedras... treino e, principalmente, dieta.

Vamos crescer, depois vamos definir! hehe Tudo ao seu tempo!!!

PS. O maridão só tá ajudando, hein?! rsrs

Genética influi muito em abdomen sim, mas, se a pessoa tem um ponto fraco, basta focar mais ali, que as coisas mudam.

Nem todo magro tem uma barriga bacana. No caso do autor do tópico, além de fatores genéticos, o futebol ajudou bastante, por causa dos sprints que fazem parte do esporte. Um dos caras que tem o abdominal mais insano que vi, o Obi Obadike (quem não conhece é só jogar no google imagens pra ver do que tô falando) vive dizendo e repetindo que sprints (corridas de alta intensidade) são excelentes para melhorar a região abdominal.

Ele recomenda muito também abdominais com peso, fazendo poucas repetições, movimentos mais lentos pra hipertrofiar. É o que ele chama de "abdomen 3d", algo além de linhas desenhadas na barriga, mas músculos mais evidentes, visíveis sem que o BF esteja muito baixo.

No caso do futebol, rola muita variação, ficando quase um treino de alta intensidade intervalada, uma hora corre muito, depois trota um pouco, depois outra corrida forte e assim vai.

Isso msm, JhonnyCN, n tenho dúvidas de que o futebol me ajuda bastante com o abd. Falou tudo!

Obrigado por aparecer e contribuir por aqui :)

abss

acompanhando aqui mano, o que ta achando desse treino hibrido de low e high reps ??

as cargas conseguem progredir namoral ? como faz elas ?

to planejando um treino assim para daqui a 2 meses , quando eu acabar o SL 5x5

abs

Mateus, como tenho relatado, comecei a 2ª semana agora. Os pesos ainda tão leves e acho que é muito cedo pra falar em resultados. Mas, como acompanho o relato de outros colegas que fazem esse treino, estou muito otimista e esperançoso. Pode Deve É psicológico :oneeyed01: , mas acho que o meu corpo deu uma enxugada, e está se estruturando mais.

Tô progredindo nos 2 treinos, ainda, Low e High, pois qnd comecei, baixei todos os pesos. Tô progredindo de 4kg em 4kg nos exercícios "grandes" e 2kg nos "pequenos". Por enquanto a progressão tá de boa. Mas, lá pra frente, sei que vou travar mais fácil nos high e seguirei com a progressão nos Lows, mesmo que seja mais devagar, tipo de 1 em 1kg.

Acompanha ai comigo e vamos ver o que acontece. Até vc começar o seu, daqui a 2 meses, espero já ter uma opinião mais embasada sobre esse treino, e excelente, claro hehe

Abraçãoo

Editado por Hulkao66
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

TREINO B (LOW REPS) Segunda 04/03/13

Levantamento Terra 5x5 (90kg - 50kg - 54kg)
Remada Curvada 5x5 (50kg - 30kg - 34kg)
Stiff 5x5 (80kg - 40kg - 44kg)
Chin-Ups 5x5 (BW)

Panturrilha na máquina 4x15

Abd Elevação das pernas esticadas 3x15


Novamente,
senti o treino bem leve. Mas vamos progredindo. Tô pensando em dar um upgrade maior no próximo treino. Vou decidir isso durante a semana.

N progredi nos chin-ups por causa da pegada. Tô improvisando ainda naquela barra de alongar e é muito grossa, ai canso antes do tempo. Qnd voltar pra minha academia msm, que tem a barra fixa, progrido certinho.

Tô fazendo a técnica "Todo dia em casa" pras panturrilhas, mas, observando alguns relatos, acho que vou mesclar, de vez em qnd, com treinos com peso na academia. ohhhh panturrilhas dos infernos kkk

Como acabei rapidão o treino e n forcei tanto, aproveitei pra fazer um pouco de abd.

Dieta:

Calorias: 3693kcla

Gorduras: 95,59g

Proteinas: 392,41g

Carbos: 295,6g

Terça foi descanso da musculação. Acabei n me contendo e fui jogar bola rsrs, 1 horinha de society.

Dieta:

Calorias: 2990kcal

Gorduras: 81g

Proteinas: 282g

Carbos: 277g

Já já vou treinar e relato depois

.

Abraçossss


Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigada!! O marido ate voltou a fazer musculaçao essa semana..rsrsr ta com medo de ficar pra trás... Hoje assutei saíram estrias nos meus dois ombros, (minha facilidade pra ganhar ombros) depois que comecei com a barra fixa sentia ardendo quando olhei tavam lá recem saídas "do forno" cor de rosa dos dois lados.. =( Ja aconteceu isso com vc em alguma parte? Apos começar treinar? Meu marido eh cheio nos braços da época que tomou anabolizantes.. Abraços e bons treinos!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigada!! O marido ate voltou a fazer musculaçao essa semana..rsrsr ta com medo de ficar pra trás... Hoje assutei saíram estrias nos meus dois ombros, (minha facilidade pra ganhar ombros) depois que comecei com a barra fixa sentia ardendo quando olhei tavam lá recem saídas "do forno" cor de rosa dos dois lados.. =( Ja aconteceu isso com vc em alguma parte? Apos começar treinar? Meu marido eh cheio nos braços da época que tomou anabolizantes.. Abraços e bons treinos!!!

Vanessaepituca, aproveita que elas estão "recém saídas do forno" e começa a tratá-las... Dá pra reduzir bastante aquela aparência escrota.

Começou a aparecer uma estria no meu ombro também, comecei a tratar logo e ela ficou bem apagadinha mas ainda tá lá.

Quando vc tiver tomando banho, passe um pente (se for aqueles pentes finos, melhor) na direção contrária da estria. Vai "penteando" a estria por um tempinho (5~10min). Depois, seque a área e espalhe Hipoglós misturado com um pouco de óleo de amêndoas.

Dá resultado!! O saco é ficar se penteando todo dia :laughingsmiley::laughingsmiley::laughingsmiley:

Editado por Higor Teixeira
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vanessaepituca, aproveita que elas estão "recém saídas do forno" e começa a tratá-las... Dá pra reduzir bastante aquela aparência escrota.

Começou a aparecer uma estria no meu ombro também, comecei a tratar logo e ela ficou bem apagadinha mas ainda tá lá.

Quando vc tiver tomando banho, passe um pente (se for aqueles pentes finos, melhor) na direção contrária da estria. Vai "penteando" a estria por um tempinho (5~10min). Depois, seque a área e espalhe Hipoglós misturado com um pouco de óleo de amêndoas.

Dá resultado!! O saco é ficar se penteando todo dia :laughingsmiley::laughingsmiley::laughingsmiley:

Obrigada vou fazer sim, eu achei estranho aparecer isso porque nem na minha gavidez e 2 por sinal eu nao tive nada... Bjos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigada!! O marido ate voltou a fazer musculaçao essa semana..rsrsr ta com medo de ficar pra trás... Hoje assutei saíram estrias nos meus dois ombros, (minha facilidade pra ganhar ombros) depois que comecei com a barra fixa sentia ardendo quando olhei tavam lá recem saídas "do forno" cor de rosa dos dois lados.. =( Ja aconteceu isso com vc em alguma parte? Apos começar treinar? Meu marido eh cheio nos braços da época que tomou anabolizantes.. Abraços e bons treinos!!!

Que triste, Vanessa! Comigo nunca aconteceu, ainda bem. Qnd comecei a treinar sério ano passado, sempre passava um óleo da minha mulher, que ela tinha acabado de usar na gravidez rsrs Foi justamente qnd tive um "grande" aumento de massa. Então me cuidei bem. N apareceu nada. Porém, faz tempo que parei de passar. Com esse seu depoimento, vou me atentar mais.

Segue a dica do Higor ai. Já ouvi falar que funciona msm.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Treino de ontem.

TREINO A' (HIGH REPS)


Agachamento Livre 3x10 (70kg - 50 - 54kg)

Avanço 3x10 (30kg - halteres de 15kg - 16kg)

Supino Reto 3x10/10/8 (74kg - 50kg - 54kg)

Crucifixo 45 3x10 (halter de 17.5 - 12,5kg)

Desenvolvimento Halteres 3x10 (10kg - 12kg)
Paralelas 3x8/8/6 (bw)

Supino Fechado 3x10 (20kg)

Francês 3x10 (Halter de 10kg)



Esse treino tá ficando pesadinho já rsrs

Gostei do Agacho e do Avanço. Ainda dá pra progredir.

Fiquei triste com o Supino. Fazia antes, qnd treinava ABC2x, 3x8, com 70/70/80, com ajuda nesse último. Ontem não aguentei completar a última com 54kg. Alguns fatores que podem ter influenciado: nos último dias tenho dormindo bem menos que o de costume; antes, supino reto era meu primeiro exercício do dia, agora vem depois do Agacho e Avanço; antes eram 3x8, agora são 3x10; e, pra completar, joguei futebol na noite anterior e cansei muito. Acho que por esse fatores senti muito o peso. Treino que vem repito o mesmo peso e espero completar tranquilamente.

Esqueci de fazer o crucifixo. Muito lerdo!!!

Desenvolimento c/ halteres foi bom. já tá pesadinho tb.

Como fiz paralela no LOW, fiz supino fechado aqui. Ainda dá pra progredir legal.

Finalizei com Tríceps testa. Pelo braço direito, dá pra progredir tranquilo, mas o esquerdo quis falhar no final. Acho que vou repetir o peso no próximo treino.

No mais, treino legal e hj tem o B HIGH!

Dieta:

Pré treino: 100g de frango + 250g de batata + tomate + 5g Creatina + 10g glutamina + 6g bcaa.

Pôs: 1 scoop whey, 1/2 caseina, 30g dextrose, 10g glutamina, 5g Creatina, 6g bcaa.

No resto: frango,batata doce, feijão, salada, verduras, aveia, Nesfit, castanhas, whey, caseina e bcaa!

Calorias: 4034kcal

Proteínas: 430g

Carbo: 332g

Gordura: 109g

Detalhe, descobri que tava comendo menos que o indicado na minha dieta, tava sempre pulando uma refeição... que raiva. tava concentrando em umas 3600kcal/dia, qnd, na verdade, tenho que segurar na casa das 4000kcal. Talvez, por isso, nessa última semana n aumentei nenhum grama, peso estabilizado em 76.1kg!!!

E é isso, vamos crescer!

Editado por Hulkao66
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...