Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Waxy Maize Nacional


Rock Lee

Posts Recomendados

Publicidade

Por quanto você encontrou? Achei numa loja física 1Kg por R$ 45,00.

Só encontrei de 50 R$ pra cima, com frete, importação, peso, risco de taxação, etc. Já as marcas nacionais tem aquele velho problema de correr o risco de tomar farinha de trigo.

Como disseram os outros usuários o CxB é ruim, e eu realmente queria encontrar um CxB que valesse a pena. Dextrose e maldextrina estão fora que questão, porque atualmente minha dieta será restritiva, e numa dieta restritiva não é boa idéia "comer açúcar".

Na verdade, na verdade mesmo eu queria a facilidade de um carboidrato simples, que não fosse "açúcar", para substituir uma refeição pré-treino que preciso fazer no trânsito do trabalho para academia. Antes estava usando granola, aveia, com alguma proteína, mas fiquei curioso para saber como seria o badalado WM.

Lá na Growth os caras já disseram que não vão trabalho com WM nem tão cedo. Esse WM da Vulgo é boa?

Editado por Rock Lee
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O mais barato Waxy Maize nacional se chama Maizena

bjs

hahahaha

Mas e aquela parte do "milho ceroso"? "Peso molecular"? É a mesma coisa da maizena ou é uma tecnologia específica? Uma vez um professor meu disse que maizena era tipo uma maltodextrina.

Conversa pra lá, conversa pra cá, será que alguém pode responder essas dúvidas espinhentas? hehehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 anos depois...

Cara nao ha diferença pratica.

Compra maizena e vai dar no mesmo.

Pra que isso, é completamente caro.

Não vale CxB, mete um malto/dextrose/ toddy, nescau.... ja era

sem fundamento.

vai me dizer então que você prefere tomar leite do que whey?

carbo de batata doce é igual de batata frita?

gordura do abacate é igual a do bacon?

só lamento....

respondendo ao tópico, eu vi o waxy maize da pro corps por 65 reais 1kg500. agora, se é realmente waxy e não malto disfarçado eu não sei. mas seria uma opção

Editado por Alpha7
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...