Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[relato] Oxandrolona


Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 62
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Opa então pessoal eu considero os ganhos legais pelo pouco tempo de uso e as dosagens também não foram muito altas!

75,5kg final 81,3

BF : 14% final 12,5%

Bicps : 36,5 final 37,8 quase 38 hehe

panturrilha : 35 final 38,5

perna : 61 fianl 63

abdomen umbigo : 73,5 para 73

Estou me sentindo bem melhor com meu corpo gostei muito agora manter para agosto madar bala denovo!

colateral unica coisa diferente que aconteceu comigo durante o uso foi algumas espinhas a mais, mas nada espantoso, continuarei postando a TPC

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

gaspar Postado Hoje, 12:39 AM

Ótimos ganhos!

Agora e só segurar bem eles.

Tá vendo como primeiro ciclo não precisa se entupir de droga

Concordo com o Gaspar, tem galera que estrapola...e tem gente que fala...sempre DecaXDura...

eu sou a favor de 1º ciclo um ciclo curto de Prop+Oxan...que pra mim é o melhro ciclo pra iniciantes...

no caso do aadriannn ele só não usou testo por causa da queda de cabelo creio eu...

e isso é um problema muito comum entre os homens...

mas se a galera Lê-se um pouco mais...saberia que DecaxDura não é tão simples assim...

Parabens Aadriannn, foram bons ganhos...tu seguiu direitinho e como o Bomberman disse...

Oxan nem perde nada...só manter uma boa dieta..e o tribullus pra ajudar no efeito rebote.. e já era.. é correr pro abraço...

Abç e Bons Treinos!

Obs:[off-topic] POST 666!!!! MUhuahuhAHUAHUAHua!!!! 10 Hell

20 Go to 10

Run_

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom gostei muito dos resultados, se fosse mais exigente comigo em relação a dieta tals teria sido melhor mas estou no começo ainda fico bom!

Não botei testo porque quero começar devar cada coisa de uma vez vou subindo degrau por degrau até chegar aonde quero!E não tenho genética pra queda de cabelo pelo menos meu pai não é careca mais alguns tios são sei la gosto de cabelo raspado! :]

Hoje o treino já não foi aquilo tudo psicologio é foda mas sai bem inchado treino de bicips fiz os exercicios com menas carga mas concentrei muito !

comecei a TPC e botando uma creatina por 2 semas pra ganha mais! aejijaep

e agora não to preocupando muito com o BF vo bulkar uma dieta fera e quando começar o proximo vou dar uma enfase ao BF, mais é isso dai primeiro ciclo qualquer coisa o cara já ganha massa!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...