Ir para conteúdo

Ajuda No Treino Marombas!

ThStrapazzon

Posts Recomendados

Postado

Bom usei agora por um bom tempo a divisão clássica

Peito/Triceps/Ombro / Costas/Trapezio/Biceps/Antebraço / Perna completa

Gostei muito e pretendo manter ela porém mudando alguns exercicios para não ficar uma rotina monótona me dizem o que acham

Meu treino estava assim

A- Peito/Tríceps/Ombro

Supino reto

Supino Inclinado

Crucifixo

Paralela

Francês

Militar

Elev. Lateral

B- Costas/Trapezio/Biceps/Antebraço

Lev Terra

Puxada alta

Remada curv peg pronada

Remada curv peg supinada

Encolhimento ombros

Rosca direta

Rosca alternada peg supinada

Rosca inversa

Rosca pulso

C- Perna

Agachamento livre

Leg 45

Extensora

Flexora

Pant sentado

Pant leg

---------------------------------------------------------------------------------

Como falei quero manter essa divisão porém dando foco em alguns outros exercícios para testar e para corrigir algumas partes

A- Peito/Triceps/Ombro

Treino de peito estou com bastante duvida pensei em manter igual ... se puderem ajudar

Tríceps

Paralela

Testa ou Corda ou Pulley

Ombro

Desenv halt

elev frontal

(Sei que muitos vao contestar mas acho que de tudo meu ombro ficou um pouco pra tras, o militar não me deu grandes resultados...

B- Costas/Trapezio/Biceps/Antebraço

Pullover

Remada curvada sentado

Remada curvada peg supinada

Lev terra parecido com Stiff , não sei o nome (Dorian Usa muitos se alguem souber)

Encolhimento

Rosca direta

Rosca banco inclinado

Rosca inversa ou martelo tenho dúvidas

Rosca pulso

C- Pernas

Agachamento livre

Leg 45 ou horizontal

Avanço

Extensora

Stiff

Pant em pé

Pant leg

O que acham?! :D Agradeço desde ja

Postado

No primeiro treino que tu citou eu curti,já o segundo não vejo necessidade de "alternar o treino" como tu disse,mantem o basico(compostos) e de mes em mes(se os resultados estiverem legais,mantem mais 1 mes) troca os isoladores,ou algum composto ou variação,é contigo,mas o lance de alternar treino é besteira.

Postado

Acho que me expressei mal, não quis dizer em alternar um treino cada um desses, a palavra seria ALTERAR desculpe rsrs! Sim tive bons resultados com o primeiro ja treino ele ha uns 3 meses e pouco entao decidi por mudar manter a divisao com outros exercicios!

Visitante usuario_deletado123
Postado (editado)

Gostei do seu treino. De ambos na verdade.

No segundo treino, eu acho que fazer terra (aquele que você disse que o Dorian usa) + stiff e agachamento nos dias de perna, não sobrecarregaria a sua lombar? Eu tiraria o stiff e colocaria uma flexora, ou tiraria o terra no dia de costas e adicionaria uma puxada ou mais uma remada, ou ainda um pull ups.

No mais, gostei do seu treino.

Abraços!

Editado por Cido77
Postado

Valeu Cido!!! é realmente ficaria um pouco sobrecarregado vou adaptar sua dica! Cido no mais, estou com dúvida no treino de peito daria para manter ou explorar algum outro exercicios? E outra estava pensando em trocar rosca inversa por martelo.. não sobrecarregaria mto o biceps?

Abraços!

Visitante usuario_deletado123
Postado

Valeu Cido!!! é realmente ficaria um pouco sobrecarregado vou adaptar sua dica! Cido no mais, estou com dúvida no treino de peito daria para manter ou explorar algum outro exercicios? E outra estava pensando em trocar rosca inversa por martelo.. não sobrecarregaria mto o biceps?

Abraços!

O treino de peito que você montou no treino 1 é muito bom.

Você pode fazer o supino inclinado com halteres. E trocar o crossover por qualquer outro isolador (crucifixo, por exemplo). Mas seu treino de peito atual está muito bom.

Rosca martelo, pra mim, é uma das melhores roscas que existe. Por mim, seria uma boa trocar a rosca inversa por martelo, e não ficaria volumoso, nem sobrecarregaria muito o seu bíceps.

Abraços!

Postado

O treino de peito que você montou no treino 1 é muito bom.

Você pode fazer o supino inclinado com halteres. E trocar o crossover por qualquer outro isolador (crucifixo, por exemplo). Mas seu treino de peito atual está muito bom.

Rosca martelo, pra mim, é uma das melhores roscas que existe. Por mim, seria uma boa trocar a rosca inversa por martelo, e não ficaria volumoso, nem sobrecarregaria muito o seu bíceps.

Abraços!

Treino dele de peito resumindo " simples e efetivo",sem frescura

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...