Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Troca De Suplemento


carlosfern38

Posts Recomendados

galera estou tomando Whey Isolado da Probiotica, só que ja comprei ele 2 vezes e ja estou afim de trocar.
tomo só no pós treino com malto e creatina. gostaria de saber qual outro suplemento posso substituir ( se precisa ser isolado ou nao ) e se preciso tomar em outros horarios?

obs: me alimento muito bem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

não precisa ser isolado, pode ser concentrado.

você só 'precisa' tomar whey se estiver ingerindo menos proteína do que o ideal (1,5~2,5g/kg)

edit : precisa ser hidrolisado se você tiver intolerância a lactose, mas como você já toma o isolado, acho que não tem intolerancia..

Editado por falange-
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente se vc se alimenta muito bem, e supre suas necessidades de proteína o whey é dispensável...
O whey concentrado 80 % proteína pode substituir o isolado..
Para saber se vc precisa tomar outro horário só se vc postar sua dieta...
Uma proteína time-release como a albumina para tomar antes de dormir pode ser bem vinda.. e o preço é razoavelmente barato

Então em vez de comprar um whey isolado compre um whey concentrado + uma albumina os preços vão ser quase os mesmos :laughingsmiley:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não precisa ser isolado, pode ser concentrado.

você só 'precisa' tomar whey se estiver ingerindo menos proteína do que o ideal (1,5~2,5g/kg)

edit : precisa ser hidrolisado se você tiver intolerância a lactose, mas como você já toma o isolado, acho que não tem intolerancia..

isolado tambem normalmente nao tem lactose

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...