Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Série Básica De Quadríceps Da Fefe


Fefe

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 32
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

tbm achei volumoso demaaais...mas cada um tem suas preferencias, mas nada impede de ela melhorar sua forma treinando menos e com mais intensidade...ao meu ver a depleção de glicogenio nesse treino é muito grande o que leva a níveis altissímos de fadiga ou então não treina com muita intensidade...

mas não sabia que era vc nao avatar...ta 10 mesmo heim mocinha..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
tbm achei volumoso demaaais...mas cada um tem suas preferencias, mas nada impede de ela melhorar sua forma treinando menos e com mais intensidade...ao meu ver a depleção de glicogenio nesse treino é muito grande o que leva a níveis altissímos de fadiga ou então não treina com muita intensidade...

mas não sabia que era vc nao avatar...ta 10 mesmo heim mocinha..

É volumoso sim. Só faço treino de quadríceps uma vez por semana, na 2ª feira. Na 6ª, ainda sinto os efeitos e o músculo vai de vento em poupa.

Vc tem razão qdo diz q a depleção de glicogênio é grande e o nível de fadiga e altíssimo, por isso como mto bem antes do treino e quase não ando depois. A perna fica eeennnooorrmmme, na hora.

Coronha, aguém me confundiu c/ a loura do Avatar. Como já disse em particular p/ uns, vou tb falar p/ vc: Essa lourinha linda não sou eu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É volumoso sim. Só faço treino de quadríceps uma vez por semana, na 2ª feira. Na 6ª, ainda sinto os efeitos e o músculo vai de vento em poupa.

Vc tem razão qdo diz q a depleção de glicogênio é grande e o nível de fadiga e altíssimo, por isso como mto bem antes do treino e quase não ando depois. A perna fica eeennnooorrmmme, na hora.

Coronha, aguém me confundiu c/ a loura do Avatar. Como já disse em particular p/ uns, vou tb falar p/ vc: Essa lourinha linda não sou eu.

puts fefe coloca uma fotinho sua aí então heheheheh

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu considero quase impossível fazer três tipos de agachamento aplicando a intensidade que eu aplico em meus treinos, ainda mais com um Leg Press entre os agachamentos, já testei fazer dois tipos de agachamento e por pouco não desmaiei. Não sei se o corpo humano está preparado para suportar tamanha tensão ( estou supondo que seu treino é intenso). E outra coisa, você disse que come muito bem antes de treinar perna. Isso me confundiu ainda mais, o que quer dizer comer bem?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
Eu considero quase impossível fazer três tipos de agachamento aplicando a intensidade que eu aplico em meus treinos, ainda mais com um Leg Press entre os agachamentos, já testei fazer dois tipos de agachamento e por pouco não desmaiei. Não sei se o corpo humano está preparado para suportar tamanha tensão ( estou supondo que seu treino é intenso). E outra coisa, você disse que come muito bem antes de treinar perna. Isso me confundiu ainda mais, o que quer dizer comer bem?

Ruan, comecei a fazer esses treinos intensos há mais ou menos 3 meses, mas no início me sentia exausta e fraca. Então aumentei as quantidades de calorias, nesses dias de treino, o q ocasionou melhor preparo e condições de execução do exercício. Me deu um 'pump', se posso assim dizer. Em vez de tomar os famosos No's, eu me alimento mto bem e aguento até o final.

Concordo c/ vc q é difícil fazer tanta coisa. Olha o meu último treino:

1) Agacahamento full na barra livre c/ os pés apoiados em anilhas (4 séries de 12/10/10/10) c/ 12 kg na primeira e 18 kg nas demais. Esse é só aquecimento.

2) Agachamento no smith c/ 70 kg, descendo abaixo de 90º, e c/ os pés juntos (3 séries de 10)

3) Leg Press, descendo o máximo q pode (3 séries de 10), c/ 80, 100 e 105 kg de cd lado.

4) Hack machine c/ 30 kilos, até embaixo

5) Cadeira extensora (3 séries de 10) c/ movimento competo - 8 placas

Sim, é muita coisa, c/ ênfase nos quadríceps, mas tb trabalhando tb os músculos posteriores e o glúteo. Na academia, ninguém me acompanha.

Tenho tido ótimos resultados, a nível de membros inferiores, mas tem q ter condicionamento físico, boa alimentação, bom sono e mta disposição. Ex: qdo estou na TPM, o treino todo é mudado, pq o corpo não corresponde.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fefe e Nanny

Pelo que estou vendo vcs sao as representantes do heavy dutch femino, muito legal isso porque mostra para as pessoas que o corpo de vcs nao foi feito naquelas seriezinhas que sao impressas nos softwarezinhos das academias, mas estao fazendo certo ao diferenciar e nao digam q isso é para iniciantes porque de iniciantes pelo jeito vcs nao tem nada

seguinte, filmem esses treinos, vamos montar um canal pois vejo que o Brasil inteiro se perde e gostaria de ter mais sugestoes

parabéns pela dedicação de vcs, somos viciados nisso né, q loucura, mas é uma doce loucura, transpor nossas proprias barreiras

dizem que as mulheres cretenses (da ilha de creta na grecia) desenvolviam muito sua força e habilidade atletica sem perderem sua feminilidade e ainda muito pelo contrario, elas conseguiam ficar mais femininas ainda, acho q isso se enquadra a vcs, quem sabe d alguma forma suas energias nao estavam lá? hehehehe

fiquem na paz amigas

muita força

que a luz esteja sempre com vcs e se tranforme em calor e em movimento para voltar a acharem sua paz

andré

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
Fefe e Nanny

Pelo que estou vendo vcs sao as representantes do heavy dutch femino, muito legal isso porque mostra para as pessoas que o corpo de vcs nao foi feito naquelas seriezinhas que sao impressas nos softwarezinhos das academias, mas estao fazendo certo ao diferenciar e nao digam q isso é para iniciantes porque de iniciantes pelo jeito vcs nao tem nada

seguinte, filmem esses treinos, vamos montar um canal pois vejo que o Brasil inteiro se perde e gostaria de ter mais sugestoes

parabéns pela dedicação de vcs, somos viciados nisso né, q loucura, mas é uma doce loucura, transpor nossas proprias barreiras

dizem que as mulheres cretenses (da ilha de creta na grecia) desenvolviam muito sua força e habilidade atletica sem perderem sua feminilidade e ainda muito pelo contrario, elas conseguiam ficar mais femininas ainda, acho q isso se enquadra a vcs, quem sabe d alguma forma suas energias nao estavam lá? hehehehe

fiquem na paz amigas

muita força

que a luz esteja sempre com vcs e se tranforme em calor e em movimento para voltar a acharem sua paz

andré

É, realmente este treino não é pra quem é iniciante, e sim pra quem já está um tempinho na luta. Confesso que no começo foi muito dificil ... troca a serie moderada por algo mais puxado pra mim era complicado... assim como a Fê me sentia exausta, parecia q eu não ia aguentar ... mas a determinação foi maior.

Devido a uma lesão no joelho tive q me afastar da academia um tempinho mas estou de volta... não estou c uma serie de iniciante, claro, mas tb não se iguala ao meu treino antes da lesão. Mas to na luta ... rs

Valeu pela força!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...