Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Whey Protein Barato ! Bom ? Ou Ruim ?


Elizeu

Posts Recomendados

Publicidade

Cara eu nunca tomei esse Whey ai especificamente, mas eu já tomei o 3Whey Titanium Series da mesma marca e foi um dos piores Wheys que já tomei na vida, me dava diarreia, minhas fezes ficavam esverdeadas, além de me dar mais gases que albumina.

Eu tomei durante muito tempo o suplemento, cerca de um ano, e levei um bom tempo até descobrir que o que esses sintomas eram causados pelo Whey, uma vez que não eram constantes. Sabe aquela coisa que você imagina, mas prefere não acreditar...

Isso fazem uns 5 anos pelo menos, pode ser que hoje não seja assim, todavia EU não tomaria de novo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara eu nunca tomei esse Whey ai especificamente, mas eu já tomei o 3Whey Titanium Series da mesma marca e foi um dos piores Wheys que já tomei na vida, me dava diarreia, minhas fezes ficavam esverdeadas, além de me dar mais gases que albumina.

Eu tomei durante muito tempo o suplemento, cerca de um ano, e levei um bom tempo até descobrir que o que esses sintomas eram causados pelo Whey, uma vez que não eram constantes. Sabe aquela coisa que você imagina, mas prefere não acreditar...

Isso fazem uns 5 anos pelo menos, pode ser que hoje não seja assim, todavia EU não tomaria de novo.

Cara, 3whey é nomes de muitos whey's, esse pode não ter nada a ver com esse da Body Action.

Por esse preço eu também desconfiaria, como é a tabela?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, 3whey é nomes de muitos whey's, esse pode não ter nada a ver com esse da Body Action.

Por esse preço eu também desconfiaria, como é a tabela?

Cara eu sei que 3Whey é nome de muitos Wheys, mas o que eu me referi é desse mesma marca, só é de uma série diferente.

Se tu pesquisar, a tabela nutricional e o aminograma dele são até razoáveis, mas eu prefiro outras marcas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

poisé hoje quando eu vi ja tinha respostas nesse novamente, como apaga o topico ?

e pq toda vez que eu crio um novo topico , acabo criando 2 ? :S

Se algum adm poder trancar esse pf !

Editado por Elizeu
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

poisé hoje quando eu vi ja tinha respostas nesse novamente, como apaga o topico ?

e pq toda vez que eu crio um novo topico , acabo criando 2 ? :S

Se algum adm poder trancar esse pf !

é muito simples, quando quiser ver o conteudo que voce ja postou ou criou é só clicar no seu nome la em cima e ir em " Meu conteudo "

assim evita de criar topicos em duplicidade

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...