Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Whey Protein Barato ! Bom ? Ou Ruim ?

Posts Recomendados

Postado

é, peça composição e pelo preço, achei muito bom o CxB dele. aonde que você arranjou a essa preço?

Editado por Albquerque

Postado
  • Autor

Tambem penso assim !

Se for verdade né . Mais de certa forma seria uma boa comprar e usa-lo junto a dextrose ou malto ?

Postado

é, não é dos melhores, mas pelo preço achei bom, imaginei que fossem aqueles com 20 gramas de proteína e 50 de carboidrato, cheio de açúcar, essas coisas

Postado

Dextrose ou malto são substituiveis por nescau,açucar,toddy,nesquik e nao é algo obrigatorio, se voce faz uma refeição correta no pré treino, nao ha pq se preocupar com o uso de carbos de alto ig no pós.

Postado

acho q eu comprava, sl n acredito mt nessa d 100% whey!hidrolisada do caos!absorção nota 1000! n acredito q faça mt diferença na minha vida n

tem q aumentar o peso e ter a dieta direita, acredito q seja mt mais importante do q a whey q vc toma no pós...

Postado

Eu compraria... na verdade vou começar a comprar os "refils" que sai bem mais barato e não faz lá tanta diferença...

Postado

Este whey de fato tem um otimo c x b, mais na minha opnião voçe deveria comprar o da growth, pois e um valor muito parecido mais em contra partida e muito mais completo e tem uma % de proteina maior.

Vale a pena consumir ele, ja usei esse da body action e por experiencia te falo growth e melhor.

Postado
  • Autor

R$ 48,00 esta ótimo . é em uma loja de suplementos aki em Campo Grande - MS

Pelas opiniões positivas, vou comprar.

Mas tmb pensei no Whey da "growth" que esta R$ 55,00. + 18.80 do FRETE ! que o deixaria um pouco mais caro , mas em compensação a qualidade é melhor !

Vou ficar com o "Body Action" por enquanto.

Postado

Com um pouco a mais, vc pode por exemplo usar um whey da Vulgo, que tem mais % de prot. que o citado por você....

Eu vejo o pessoal recomendar o Growth aqui no fórum, ainda não usei mas pretendo me breve.

Postado
  • Autor

Dextrose ou malto são substituiveis por nescau,açucar,toddy,nesquik e nao é algo obrigatorio, se voce faz uma refeição correta no pré treino, nao ha pq se preocupar com o uso de carbos de alto ig no pós.

Caara não sabia disso !

não sem nem se faço um bom pré ! apenas tomo um copo de leite com tody , e como um pão com mortadela só !

pois ainda não possuo todos suplementos necessarios .-.

Editado por Elizeu

• 3 semanas depois...
Postado

Nada contra o leite com Toddy, mas mortadela é brabo, hein manolo!

Dá uma lida nos ingredientes da mortadela. Normalmente é carne mecanicamente separada e processada, pele de ave e gordura. Isso é lixo puro.

Essa "carne" é composta por cartilagens, pele, gordura e todo tipo de resto dos animais que não dá pra comercializar. Fuja disso.

Evite os alimentos processados, principalmente no seu pré-treino. Eu procuro ingerir proteínas de boas fontes 2 horas antes do treino. E uns aminoácidos 40 min também antes do treino.

Postado

Caara não sabia disso !

não sem nem se faço um bom pré ! apenas tomo um copo de leite com tody , e como um pão com mortadela só !

pois ainda não possuo todos suplementos necessarios .-.

E ainda não sabe se faz um bom pré? hahaha

toma um copo de coca cola tbm, tem açucar pra dar energia e cafeina q é mt bom

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.