Ir para conteúdo

1º Ciclo M-Drol

Posts Recomendados

Postado

Fala galera , estarei postando aqui meu primeiro ciclo . Minha dieta não muito por completa pois quero resultados é claro mais secos , então minha alimentação baseia em coisas integrais , com índice glicêmico baixo , e muitas frutas .... 3 em 3 hs .

Ciclo do M-drol sera 2-2-2

Minhas notas sobre oque eu sentirei dia a dia , sera postado em:

1 - normal

2 - Médio

3 - Alto

4 - Sinistro ;)

Suplementos Nacionais - da

Growth

Glutamina - 15g Por Dia

ZMA - 1,5 g Por Dia

CLA - 4 g Por Dia

Tribullus Terrestre - 1.000mg Por Dia

Vitamina C - 45mg

BCAA - Serão 12 Capslua , growth e integral total de 11, 16 g de BCAA

Maltodextrina - Pré Treino

Malto Dextrose - Pós Treino

Whey Protein 3whey- 2 dosagens por dia 60g Ao Dia

Centrum - 1 Capsula Ao Dia

Importados

Creatina - 5g 7 primeiros dias e 3g no restante

Falta eu ver se vou compra e tomar junto , Dilatex no ciclo ou após , e L-Leucina

TPC

Clomid e as vezes se eu conseguir Tamoxifeno

Oque acham ? somente do Clomid , e o tribullus que não sei se adianta mais to mandando junto por ser barato kkkk

Treino

Segunda e Quinta - Peito e Tríceps - Corrida na esteira 15 Min 2 Correndo e 1min Andando

Terça e Sexta - Ombro e Bíceps - Abdominal todo Corrida na Esteira 5 Min Direto correndo

Quarta e Sábado - Costa , Antebraço , Trapezio , Perna toda .

Fotos , Serão Postadas Ao Final do Ciclo

Obs: já aceito criticas e Sugestões , Desde que não venha falar mal de PH's

Minhas Medidas Postarei no Domingo agora

Inicio do Ciclo sera dia 01 de Março ou dia 02 , pois so estou esperando a suplementação chegar :D !

Postado

Vamos lá:

L-glutamina guarde pra TPC, vc nao vai catabolizar durante o ciclo, pode ficar sussa.

Tribullus espere sentir a sua libido cair e tome, pode continuar até o fim da TPC se quiser...

Creatina sugiro mandar na ultima semana do ciclo e até onde quiser ir com ela...

L-leucina eh uma boa, talvez aumente seus ganhos... TALVEZ.

Clomid :50-50-25-25 ou 75-50-25-25

ou

Tamox: 20-20-10-10 ou 30-20-10-10

Sobre o treino, faça-o volumoso... mas nao exagere.

Quais sao os macros da sua dieta ? Fruta e integrais todos comemos, assim como os presos sao todos inocentes na cadeia.

Postado

Vamos lá:

L-glutamina guarde pra TPC, vc nao vai catabolizar durante o ciclo, pode ficar sussa.

Tribullus espere sentir a sua libido cair e tome, pode continuar até o fim da TPC se quiser...

Creatina sugiro mandar na ultima semana do ciclo e até onde quiser ir com ela...

L-leucina eh uma boa, talvez aumente seus ganhos... TALVEZ.

Clomid :50-50-25-25 ou 75-50-25-25

ou

Tamox: 20-20-10-10 ou 30-20-10-10

Sobre o treino, faça-o volumoso... mas nao exagere.

Quais sao os macros da sua dieta ? Fruta e integrais todos comemos, assim como os presos sao todos inocentes na cadeia.

Legal bom saber sobre isso acima , sobre a creatina e outros ....

posso fazer entao somente de Clomid ? ...

treino volumoso ? tem como me explicar ? fiquei meio leigo no assunto , sobre o treino eu vou fazer todos em Drop-Set , e no Biceps um que eu uso e gosto de mais é o 21

Dieta , discupa nao informa calorias , Mais quero mandar em torno de 3,000,00 kalorias por dia , Ou até mais ... se não foi essa pergunta me explica tambem direito , kkk tou mto cansado aqui e so fiz isso pois hj é unico tempinho que tenho .....

o pq de 3,000,00 kalorias é pq meu trampo me disgasta mto , e meus treinos tambem ...

Batata doce , macarrao , arroz , eu vou tentar fazer 2 em exagero e 1 nao ... oque acha ?

sobre a esteira algo contra ? ...

Postado (editado)

Esquece drop-sets e 21... volumoso que eu digo eh por exemplo: vc ta acostumado a fazer 3 exercicios pra grupos maiores e 2 exercicios pra menores... faça entao 4 pra maiores e 3 pra menores.

Diminua o tempo de descanso, esquece rosca 21 e drop-set... no maximo faça bi-set

Quanto a dieta, vc tem que consumir 3,5g de proteina por kg de peso corporal... calorias eu deixo contigo.

Quanto a esteira, pode fazer, mas faça 2x por semana mais pela questao cardiovascular, mas nada além de 20 minutos...

edit> esqueci do Clomid.. pode ir só de clomid sim... se quiser faz em um dos protocolos que citei

abraços

Editado por emanuellarini
Postado

Esquece drop-sets e 21... volumoso que eu digo eh por exemplo: vc ta acostumado a fazer 3 exercicios pra grupos maiores e 2 exercicios pra menores... faça entao 4 pra maiores e 3 pra menores.

Diminua o tempo de descanso, esquece rosca 21 e drop-set... no maximo faça bi-set

Quanto a dieta, vc tem que consumir 3,5g de proteina por kg de peso corporal... calorias eu deixo contigo.

Quanto a esteira, pode fazer, mas faça 2x por semana mais pela questao cardiovascular, mas nada além de 20 minutos...

edit> esqueci do Clomid.. pode ir só de clomid sim... se quiser faz em um dos protocolos que citei

abraços

Ptz mano brigadao , me deu uma clareza enorme aki :D , eu malho 4 exercicios pra cada musculo vo começar a fazer dessa maneira ae que vc disse

4 para maiores e 3 para menores :D

ou posso continua 4 msm tbm ne ? ....

vou ver ae se a grana nao me aperta vo mandar tamoxifeno tbm , melhor do q nada ne :D

vo por xantilon-b12 junto sei q mtos dizem q nao adianta d porra nem uma mais pelomenos é uma ajudinha pro figado oq acha ? .. abraz

Postado

Cara por mim já que seu treino já é de 4 exercicios para cada, eu mudaria não o treino, mas a intensidade de como você executa, por exemplo pode fazer uns exercicios com um movimento mais explosivo algumas horas, negativa de uns 8-10 seg para cada rep entre outros modos de mudar a intensidade, isso desgasta muito, acredite.

Pro fígado cara a unica coisa q eu iria suplementar seria Agua. muita , muita agua , já é o suficiente,

Vê uns videos do Kai Greene no canal da muscle meds, acho que é o treino pra peito, ele explica bem como mudar a intensidade dos treinos...

Postado

Cara por mim já que seu treino já é de 4 exercicios para cada, eu mudaria não o treino, mas a intensidade de como você executa, por exemplo pode fazer uns exercicios com um movimento mais explosivo algumas horas, negativa de uns 8-10 seg para cada rep entre outros modos de mudar a intensidade, isso desgasta muito, acredite.

Pro fígado cara a unica coisa q eu iria suplementar seria Agua. muita , muita agua , já é o suficiente,

Vê uns videos do Kai Greene no canal da muscle meds, acho que é o treino pra peito, ele explica bem como mudar a intensidade dos treinos...

Brigado mano :D , me esclareceu tambem ... vou olhar sim , acho legal pegar treino desses caras , eu uso pra costa o do LeoSchulz , axo mto foda , perna eu uso do Fernando Sardinha ...

Postado

Mas tenta não copiar totalmente o treino deles tbm né brother, ele usam ciclos além do normal, não é um M-Drolzin que vai te dar a potência de um ciclo de BB pro tipo o Sardinha.

Postado

Mas tenta não copiar totalmente o treino deles tbm né brother, ele usam ciclos além do normal, não é um M-Drolzin que vai te dar a potência de um ciclo de BB pro tipo o Sardinha.

Sim claro , ;) não sigo todos não mais sigo um pouco , :D eu vario exercicios a cada treino meu

por exemplo fiz segunda 4x exercicios , quinta feira eu faço outros 4x diferente dos que tinha feito ..

Postado

Separa a grana pro dostinex, e tem certeza que esse m-drol é origem?

Dostinex , é para ginecomastia ne ? ... sabe mais ou menos quanto custa e quantos vou gastar ? ... qual a forma de tomar ...

Sim tenho ctz o cara é amigo meu , ja comprei umas durateston e stanozolol dele , mais nao tive coragem de aplicar , vendi pro amigo meu ele tomo e fico mto fera .... sei aonde o cara mora , converso com ele kaze todos dias , ja precionei ele sobre ser falso e o mlk bateu o ´pé e disse q devolve o dinheiro e me da outro PH se for falso :D

Postado

aqui na minha cidade é 68 reais 2 comp, e ja é suficiente. Cara pelo que eu fiquei sabendo o ultimo lote de m-drol tinha validade até janeiro de 2013, se for original e se tiver sido bem conservado pode mandar sem medo que ainda ta bom, agora deixa eu te falar uma coisa, eu fui tomar o m-drol com validade até 2014 ai na primeira semana nao deu nada, na segunda semana que eu aumentei pra 2 caps durante 3 dias deu uma alergia em mim e um mal estar do kct, fui no medico e tomei um anti-alergico e ficou de boa ai continuei, tomei quinta e sexta ai sexta de noite deu a alergia novamente, fui no hospital dnv e tomei o anti alergico e cortei o m-drol, cara nao é querendo te desanimar nao mais toma cuidado ai, vai saber lá o que tem dentro dessas capsulas, o melhor seria tu comprar um m-stane que parece que ja tao falsificando ele, eu fiz um ciclo de m-stane e ganhei 7 kgs, nao foram secos, mais foram bons ganhos... e 3 meses depois deu gine, eu to fazendo tratamento pq nao tratei antes e acho que agora só na faca... mais eu aprendi, e to com um dostinex aqui na mao, pq daqui a uns 3 meses vou ciclar novamente, dessa vez com sd-10 e h-stane (super drol e halovar) nao sei se faço um ciclo de 6 semanas começando com o super drol e acabando com o halovar ou se faço so de 4 semanas mesmo. agora mano vai de ti tomar esse m-drol. cuidado e se puder compra logo o dostinex, nao precisa de receita nem nada!!
abraço

cara, mais duvidas de uma olhada ai https://www.hipertrofia.org/forum/topic/54992-m-drol-como-usar-passo-a-passo/

Postado

e cara da uma olhada nesse outro tópico do leandro twin https://www.hipertrofia.org/forum/topic/114171-terapia-ps-ciclo-tpc-por-leandrotwin/

aqui na minha cidade é 68 reais 2 comp, e ja é suficiente. Cara pelo que eu fiquei sabendo o ultimo lote de m-drol tinha validade até janeiro de 2013, se for original e se tiver sido bem conservado pode mandar sem medo que ainda ta bom, agora deixa eu te falar uma coisa, eu fui tomar o m-drol com validade até 2014 ai na primeira semana nao deu nada, na segunda semana que eu aumentei pra 2 caps durante 3 dias deu uma alergia em mim e um mal estar do kct, fui no medico e tomei um anti-alergico e ficou de boa ai continuei, tomei quinta e sexta ai sexta de noite deu a alergia novamente, fui no hospital dnv e tomei o anti alergico e cortei o m-drol, cara nao é querendo te desanimar nao mais toma cuidado ai, vai saber lá o que tem dentro dessas capsulas, o melhor seria tu comprar um m-stane que parece que ja tao falsificando ele, eu fiz um ciclo de m-stane e ganhei 7 kgs, nao foram secos, mais foram bons ganhos... e 3 meses depois deu gine, eu to fazendo tratamento pq nao tratei antes e acho que agora só na faca... mais eu aprendi, e to com um dostinex aqui na mao, pq daqui a uns 3 meses vou ciclar novamente, dessa vez com sd-10 e h-stane (super drol e halovar) nao sei se faço um ciclo de 6 semanas começando com o super drol e acabando com o halovar ou se faço so de 4 semanas mesmo. agora mano vai de ti tomar esse m-drol. cuidado e se puder compra logo o dostinex, nao precisa de receita nem nada!!

abraço

cara, mais duvidas de uma olhada ai https://www.hipertrofia.org/forum/topic/54992-m-drol-como-usar-passo-a-passo/

Brigado mano olharei todos sim , me exclareceu bastante tbm eu acredito mano q nao a possibilidade de ser falso nao

pq o cara é d confiança .... , mais so rezumir esse dostinex , eu serio obrigado a tomar ele ou nao ? ... e se eu tomar msm se nao tiver dando ginicomastia tem problema ? e quando deve ser tomado?? tu disse q 2 caps ja ajuda qual dia dps do ciclo ou durante e qual intervalo d um para o outro ?

se puder e souber responder ja me ajuda mto ^^x

Postado (editado)

Meio comprimido por semana durante 4 semanas, separa a grana pq pode vim a gine qualquer dia, durante ou pos ciclo... So toma cuidado e tbm nao vai ficar apertando o peito pra nao ficar impressionado com qualquer coisa. E mano durante o ciclo manda 3 grama de prt/kg mais fique atento.... eu contínuo achando que esse mdrol eh fake, se eu fosse vc eu repassaria ele e mandavaum m stane ou um sd10, pesquisa sobre o sd10 nos fóruns gringos que tem uns relatos bons dele, se tu quiser manda mp q eu te mando um site doa eua que vende esses anabols mstane hstane... Tem tudo la e eh de confiança e sai bem mais barato. Meu hstane foi 80 reais com frete,.falta chegar kkk

bro tiver muito erro ai no q eu escrevi eh pq to pelo cel

abraco

Editado por mrleonardi
Postado

Meio comprimido por semana durante 4 semanas, separa a grana pq pode vim a gine qualquer dia, durante ou pos ciclo... So toma cuidado e tbm nao vai ficar apertando o peito pra nao ficar impressionado com qualquer coisa. E mano durante o ciclo manda 3 grama de prt/kg mais fique atento.... eu contínuo achando que esse mdrol eh fake, se eu fosse vc eu repassaria ele e mandavaum m stane ou um sd10, pesquisa sobre o sd10 nos fóruns gringos que tem uns relatos bons dele, se tu quiser manda mp q eu te mando um site doa eua que vende esses anabols mstane hstane... Tem tudo la e eh de confiança e sai bem mais barato. Meu hstane foi 80 reais com frete,.falta chegar kkk

bro tiver muito erro ai no q eu escrevi eh pq to pelo cel

abraco

perfeito mano , entendi so nao entendi '' 3 grama de prt/kg'' oq seria isso ? rsrs.... vo te manda MP

Postado

e ai mano kd o ciclo?

Calma mano disse q ia fazer iniciu do mes agora de março ... rsrs sobre que me falo de mudar ele pra H-Stane ou M-stane gostaria de saber se é a mesma coisa os dois ou qual é melhor ? eu arrumei aqui pra comprar mais é 200 $ =\ mais ta bom o mdrol o cara ta me vendendo ´por 205$

Postado

o m-stane é a mesma coisa do m-drol, se tiver cartao compra importado naquele site que te passei, mais cuidado! o meu eu comprei ja tem 5 dias que nao sei nada dele... to esperando aqui kkkk, vou ciclar sd-10 e h-stane la pra junho, quem sabe eu relate aqui

Postado

o m-stane é a mesma coisa do m-drol, se tiver cartao compra importado naquele site que te passei, mais cuidado! o meu eu comprei ja tem 5 dias que nao sei nada dele... to esperando aqui kkkk, vou ciclar sd-10 e h-stane la pra junho, quem sabe eu relate aqui

kkk to ligado .... eu arrumei o m-stane aki ... 200$ , axo q vo pega ele entao ja q é mesma formula ... entoa é msm coisa ne kk ... o xato é q o mlk do mdrol aki , falei com ele hj e ele me garante mto q o dele é original =\

Postado

mano , acabei comprando o mdrol msm , ele ja esta em minha mao eu pedi hj e hj msm me entregou , começo meu ciclo na segunda , é preciso abrir outro topico ou este aqui pode continuar ele quando eu for postar ? eu preferia abrir outro tem problema ? ... pq vo montar com meus kg , cm , fotos iniciu e vou detelhar sem perguntas e duvidas , so vou detalhar oque ta acontecendo assim todos ve melhor oque acontecera dia a dia , :D

Obs : ele tem um furinho na tampa conforme original as capsula nao sao grande sao do tamanho das originais , lote e validade no verso do produto , escritas perfeitas , cor do produto como orginal mesmo , cheiro meio forte , tipo enxofre vinagre sei la kk tem xeiro de produto forte msm .... nao consigo indentificar o cheiro

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...