Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

1º Ciclo M-Drol

Posts Recomendados

Postado

Fala galera , estarei postando aqui meu primeiro ciclo . Minha dieta não muito por completa pois quero resultados é claro mais secos , então minha alimentação baseia em coisas integrais , com índice glicêmico baixo , e muitas frutas .... 3 em 3 hs .

Ciclo do M-drol sera 2-2-2

Minhas notas sobre oque eu sentirei dia a dia , sera postado em:

1 - normal

2 - Médio

3 - Alto

4 - Sinistro ;)

Suplementos Nacionais - da

Growth

Glutamina - 15g Por Dia

ZMA - 1,5 g Por Dia

CLA - 4 g Por Dia

Tribullus Terrestre - 1.000mg Por Dia

Vitamina C - 45mg

BCAA - Serão 12 Capslua , growth e integral total de 11, 16 g de BCAA

Maltodextrina - Pré Treino

Malto Dextrose - Pós Treino

Whey Protein 3whey- 2 dosagens por dia 60g Ao Dia

Centrum - 1 Capsula Ao Dia

Importados

Creatina - 5g 7 primeiros dias e 3g no restante

Falta eu ver se vou compra e tomar junto , Dilatex no ciclo ou após , e L-Leucina

TPC

Clomid e as vezes se eu conseguir Tamoxifeno

Oque acham ? somente do Clomid , e o tribullus que não sei se adianta mais to mandando junto por ser barato kkkk

Treino

Segunda e Quinta - Peito e Tríceps - Corrida na esteira 15 Min 2 Correndo e 1min Andando

Terça e Sexta - Ombro e Bíceps - Abdominal todo Corrida na Esteira 5 Min Direto correndo

Quarta e Sábado - Costa , Antebraço , Trapezio , Perna toda .

Fotos , Serão Postadas Ao Final do Ciclo

Obs: já aceito criticas e Sugestões , Desde que não venha falar mal de PH's

Minhas Medidas Postarei no Domingo agora

Inicio do Ciclo sera dia 01 de Março ou dia 02 , pois so estou esperando a suplementação chegar :D !

Postado

Vamos lá:

L-glutamina guarde pra TPC, vc nao vai catabolizar durante o ciclo, pode ficar sussa.

Tribullus espere sentir a sua libido cair e tome, pode continuar até o fim da TPC se quiser...

Creatina sugiro mandar na ultima semana do ciclo e até onde quiser ir com ela...

L-leucina eh uma boa, talvez aumente seus ganhos... TALVEZ.

Clomid :50-50-25-25 ou 75-50-25-25

ou

Tamox: 20-20-10-10 ou 30-20-10-10

Sobre o treino, faça-o volumoso... mas nao exagere.

Quais sao os macros da sua dieta ? Fruta e integrais todos comemos, assim como os presos sao todos inocentes na cadeia.

Postado
  • Autor

Vamos lá:

L-glutamina guarde pra TPC, vc nao vai catabolizar durante o ciclo, pode ficar sussa.

Tribullus espere sentir a sua libido cair e tome, pode continuar até o fim da TPC se quiser...

Creatina sugiro mandar na ultima semana do ciclo e até onde quiser ir com ela...

L-leucina eh uma boa, talvez aumente seus ganhos... TALVEZ.

Clomid :50-50-25-25 ou 75-50-25-25

ou

Tamox: 20-20-10-10 ou 30-20-10-10

Sobre o treino, faça-o volumoso... mas nao exagere.

Quais sao os macros da sua dieta ? Fruta e integrais todos comemos, assim como os presos sao todos inocentes na cadeia.

Legal bom saber sobre isso acima , sobre a creatina e outros ....

posso fazer entao somente de Clomid ? ...

treino volumoso ? tem como me explicar ? fiquei meio leigo no assunto , sobre o treino eu vou fazer todos em Drop-Set , e no Biceps um que eu uso e gosto de mais é o 21

Dieta , discupa nao informa calorias , Mais quero mandar em torno de 3,000,00 kalorias por dia , Ou até mais ... se não foi essa pergunta me explica tambem direito , kkk tou mto cansado aqui e so fiz isso pois hj é unico tempinho que tenho .....

o pq de 3,000,00 kalorias é pq meu trampo me disgasta mto , e meus treinos tambem ...

Batata doce , macarrao , arroz , eu vou tentar fazer 2 em exagero e 1 nao ... oque acha ?

sobre a esteira algo contra ? ...

Postado

Esquece drop-sets e 21... volumoso que eu digo eh por exemplo: vc ta acostumado a fazer 3 exercicios pra grupos maiores e 2 exercicios pra menores... faça entao 4 pra maiores e 3 pra menores.

Diminua o tempo de descanso, esquece rosca 21 e drop-set... no maximo faça bi-set

Quanto a dieta, vc tem que consumir 3,5g de proteina por kg de peso corporal... calorias eu deixo contigo.

Quanto a esteira, pode fazer, mas faça 2x por semana mais pela questao cardiovascular, mas nada além de 20 minutos...

edit> esqueci do Clomid.. pode ir só de clomid sim... se quiser faz em um dos protocolos que citei

abraços

Editado por emanuellarini

Postado
  • Autor

Esquece drop-sets e 21... volumoso que eu digo eh por exemplo: vc ta acostumado a fazer 3 exercicios pra grupos maiores e 2 exercicios pra menores... faça entao 4 pra maiores e 3 pra menores.

Diminua o tempo de descanso, esquece rosca 21 e drop-set... no maximo faça bi-set

Quanto a dieta, vc tem que consumir 3,5g de proteina por kg de peso corporal... calorias eu deixo contigo.

Quanto a esteira, pode fazer, mas faça 2x por semana mais pela questao cardiovascular, mas nada além de 20 minutos...

edit> esqueci do Clomid.. pode ir só de clomid sim... se quiser faz em um dos protocolos que citei

abraços

Ptz mano brigadao , me deu uma clareza enorme aki :D , eu malho 4 exercicios pra cada musculo vo começar a fazer dessa maneira ae que vc disse

4 para maiores e 3 para menores :D

ou posso continua 4 msm tbm ne ? ....

vou ver ae se a grana nao me aperta vo mandar tamoxifeno tbm , melhor do q nada ne :D

vo por xantilon-b12 junto sei q mtos dizem q nao adianta d porra nem uma mais pelomenos é uma ajudinha pro figado oq acha ? .. abraz

Postado

Cara por mim já que seu treino já é de 4 exercicios para cada, eu mudaria não o treino, mas a intensidade de como você executa, por exemplo pode fazer uns exercicios com um movimento mais explosivo algumas horas, negativa de uns 8-10 seg para cada rep entre outros modos de mudar a intensidade, isso desgasta muito, acredite.

Pro fígado cara a unica coisa q eu iria suplementar seria Agua. muita , muita agua , já é o suficiente,

Vê uns videos do Kai Greene no canal da muscle meds, acho que é o treino pra peito, ele explica bem como mudar a intensidade dos treinos...

Postado
  • Autor

Cara por mim já que seu treino já é de 4 exercicios para cada, eu mudaria não o treino, mas a intensidade de como você executa, por exemplo pode fazer uns exercicios com um movimento mais explosivo algumas horas, negativa de uns 8-10 seg para cada rep entre outros modos de mudar a intensidade, isso desgasta muito, acredite.

Pro fígado cara a unica coisa q eu iria suplementar seria Agua. muita , muita agua , já é o suficiente,

Vê uns videos do Kai Greene no canal da muscle meds, acho que é o treino pra peito, ele explica bem como mudar a intensidade dos treinos...

Brigado mano :D , me esclareceu tambem ... vou olhar sim , acho legal pegar treino desses caras , eu uso pra costa o do LeoSchulz , axo mto foda , perna eu uso do Fernando Sardinha ...

Postado

Mas tenta não copiar totalmente o treino deles tbm né brother, ele usam ciclos além do normal, não é um M-Drolzin que vai te dar a potência de um ciclo de BB pro tipo o Sardinha.

Postado
  • Autor

Mas tenta não copiar totalmente o treino deles tbm né brother, ele usam ciclos além do normal, não é um M-Drolzin que vai te dar a potência de um ciclo de BB pro tipo o Sardinha.

Sim claro , ;) não sigo todos não mais sigo um pouco , :D eu vario exercicios a cada treino meu

por exemplo fiz segunda 4x exercicios , quinta feira eu faço outros 4x diferente dos que tinha feito ..

Postado
  • Autor

Separa a grana pro dostinex, e tem certeza que esse m-drol é origem?

Dostinex , é para ginecomastia ne ? ... sabe mais ou menos quanto custa e quantos vou gastar ? ... qual a forma de tomar ...

Sim tenho ctz o cara é amigo meu , ja comprei umas durateston e stanozolol dele , mais nao tive coragem de aplicar , vendi pro amigo meu ele tomo e fico mto fera .... sei aonde o cara mora , converso com ele kaze todos dias , ja precionei ele sobre ser falso e o mlk bateu o ´pé e disse q devolve o dinheiro e me da outro PH se for falso :D

Postado

aqui na minha cidade é 68 reais 2 comp, e ja é suficiente. Cara pelo que eu fiquei sabendo o ultimo lote de m-drol tinha validade até janeiro de 2013, se for original e se tiver sido bem conservado pode mandar sem medo que ainda ta bom, agora deixa eu te falar uma coisa, eu fui tomar o m-drol com validade até 2014 ai na primeira semana nao deu nada, na segunda semana que eu aumentei pra 2 caps durante 3 dias deu uma alergia em mim e um mal estar do kct, fui no medico e tomei um anti-alergico e ficou de boa ai continuei, tomei quinta e sexta ai sexta de noite deu a alergia novamente, fui no hospital dnv e tomei o anti alergico e cortei o m-drol, cara nao é querendo te desanimar nao mais toma cuidado ai, vai saber lá o que tem dentro dessas capsulas, o melhor seria tu comprar um m-stane que parece que ja tao falsificando ele, eu fiz um ciclo de m-stane e ganhei 7 kgs, nao foram secos, mais foram bons ganhos... e 3 meses depois deu gine, eu to fazendo tratamento pq nao tratei antes e acho que agora só na faca... mais eu aprendi, e to com um dostinex aqui na mao, pq daqui a uns 3 meses vou ciclar novamente, dessa vez com sd-10 e h-stane (super drol e halovar) nao sei se faço um ciclo de 6 semanas começando com o super drol e acabando com o halovar ou se faço so de 4 semanas mesmo. agora mano vai de ti tomar esse m-drol. cuidado e se puder compra logo o dostinex, nao precisa de receita nem nada!!

abraço

cara, mais duvidas de uma olhada ai https://www.hipertrofia.org/forum/topic/54992-m-drol-como-usar-passo-a-passo/

Postado
  • Autor

e cara da uma olhada nesse outro tópico do leandro twin https://www.hipertrofia.org/forum/topic/114171-terapia-ps-ciclo-tpc-por-leandrotwin/

aqui na minha cidade é 68 reais 2 comp, e ja é suficiente. Cara pelo que eu fiquei sabendo o ultimo lote de m-drol tinha validade até janeiro de 2013, se for original e se tiver sido bem conservado pode mandar sem medo que ainda ta bom, agora deixa eu te falar uma coisa, eu fui tomar o m-drol com validade até 2014 ai na primeira semana nao deu nada, na segunda semana que eu aumentei pra 2 caps durante 3 dias deu uma alergia em mim e um mal estar do kct, fui no medico e tomei um anti-alergico e ficou de boa ai continuei, tomei quinta e sexta ai sexta de noite deu a alergia novamente, fui no hospital dnv e tomei o anti alergico e cortei o m-drol, cara nao é querendo te desanimar nao mais toma cuidado ai, vai saber lá o que tem dentro dessas capsulas, o melhor seria tu comprar um m-stane que parece que ja tao falsificando ele, eu fiz um ciclo de m-stane e ganhei 7 kgs, nao foram secos, mais foram bons ganhos... e 3 meses depois deu gine, eu to fazendo tratamento pq nao tratei antes e acho que agora só na faca... mais eu aprendi, e to com um dostinex aqui na mao, pq daqui a uns 3 meses vou ciclar novamente, dessa vez com sd-10 e h-stane (super drol e halovar) nao sei se faço um ciclo de 6 semanas começando com o super drol e acabando com o halovar ou se faço so de 4 semanas mesmo. agora mano vai de ti tomar esse m-drol. cuidado e se puder compra logo o dostinex, nao precisa de receita nem nada!!

abraço

cara, mais duvidas de uma olhada ai https://www.hipertrofia.org/forum/topic/54992-m-drol-como-usar-passo-a-passo/

Brigado mano olharei todos sim , me exclareceu bastante tbm eu acredito mano q nao a possibilidade de ser falso nao

pq o cara é d confiança .... , mais so rezumir esse dostinex , eu serio obrigado a tomar ele ou nao ? ... e se eu tomar msm se nao tiver dando ginicomastia tem problema ? e quando deve ser tomado?? tu disse q 2 caps ja ajuda qual dia dps do ciclo ou durante e qual intervalo d um para o outro ?

se puder e souber responder ja me ajuda mto ^^x

Postado

Meio comprimido por semana durante 4 semanas, separa a grana pq pode vim a gine qualquer dia, durante ou pos ciclo... So toma cuidado e tbm nao vai ficar apertando o peito pra nao ficar impressionado com qualquer coisa. E mano durante o ciclo manda 3 grama de prt/kg mais fique atento.... eu contínuo achando que esse mdrol eh fake, se eu fosse vc eu repassaria ele e mandavaum m stane ou um sd10, pesquisa sobre o sd10 nos fóruns gringos que tem uns relatos bons dele, se tu quiser manda mp q eu te mando um site doa eua que vende esses anabols mstane hstane... Tem tudo la e eh de confiança e sai bem mais barato. Meu hstane foi 80 reais com frete,.falta chegar kkk

bro tiver muito erro ai no q eu escrevi eh pq to pelo cel

abraco

Editado por mrleonardi

Postado
  • Autor

Meio comprimido por semana durante 4 semanas, separa a grana pq pode vim a gine qualquer dia, durante ou pos ciclo... So toma cuidado e tbm nao vai ficar apertando o peito pra nao ficar impressionado com qualquer coisa. E mano durante o ciclo manda 3 grama de prt/kg mais fique atento.... eu contínuo achando que esse mdrol eh fake, se eu fosse vc eu repassaria ele e mandavaum m stane ou um sd10, pesquisa sobre o sd10 nos fóruns gringos que tem uns relatos bons dele, se tu quiser manda mp q eu te mando um site doa eua que vende esses anabols mstane hstane... Tem tudo la e eh de confiança e sai bem mais barato. Meu hstane foi 80 reais com frete,.falta chegar kkk

bro tiver muito erro ai no q eu escrevi eh pq to pelo cel

abraco

perfeito mano , entendi so nao entendi '' 3 grama de prt/kg'' oq seria isso ? rsrs.... vo te manda MP

Postado
  • Autor

eu quis dizer 3 gramas de proteina pra cada kg saca? durante o ciclo manda mais ou menos isso que teu corpo vai absorver

ok entendi :D

Postado
  • Autor

e ai mano kd o ciclo?

Calma mano disse q ia fazer iniciu do mes agora de março ... rsrs sobre que me falo de mudar ele pra H-Stane ou M-stane gostaria de saber se é a mesma coisa os dois ou qual é melhor ? eu arrumei aqui pra comprar mais é 200 $ =\ mais ta bom o mdrol o cara ta me vendendo ´por 205$

Postado

o m-stane é a mesma coisa do m-drol, se tiver cartao compra importado naquele site que te passei, mais cuidado! o meu eu comprei ja tem 5 dias que nao sei nada dele... to esperando aqui kkkk, vou ciclar sd-10 e h-stane la pra junho, quem sabe eu relate aqui

Postado
  • Autor

o m-stane é a mesma coisa do m-drol, se tiver cartao compra importado naquele site que te passei, mais cuidado! o meu eu comprei ja tem 5 dias que nao sei nada dele... to esperando aqui kkkk, vou ciclar sd-10 e h-stane la pra junho, quem sabe eu relate aqui

kkk to ligado .... eu arrumei o m-stane aki ... 200$ , axo q vo pega ele entao ja q é mesma formula ... entoa é msm coisa ne kk ... o xato é q o mlk do mdrol aki , falei com ele hj e ele me garante mto q o dele é original =\

Postado
  • Autor

mano , acabei comprando o mdrol msm , ele ja esta em minha mao eu pedi hj e hj msm me entregou , começo meu ciclo na segunda , é preciso abrir outro topico ou este aqui pode continuar ele quando eu for postar ? eu preferia abrir outro tem problema ? ... pq vo montar com meus kg , cm , fotos iniciu e vou detelhar sem perguntas e duvidas , so vou detalhar oque ta acontecendo assim todos ve melhor oque acontecera dia a dia , :D

Obs : ele tem um furinho na tampa conforme original as capsula nao sao grande sao do tamanho das originais , lote e validade no verso do produto , escritas perfeitas , cor do produto como orginal mesmo , cheiro meio forte , tipo enxofre vinagre sei la kk tem xeiro de produto forte msm .... nao consigo indentificar o cheiro

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.