Postado 16/02/2013 às 20:33 02/16, 2013 Hoje eu treino em casa mas eu fiz 1 mês de academia pra aprender a executar corretamente. Mas antes disso(3 meses antes) eu pesava 80 kg e era uma bolinha ai resolvi fazer academia eu era muito burro naquela época . Ai tudo acontecendo semi-normalmente apesar do básico deixar anilha cair e tal... mas como nada NUNCA foi normal pra mim estava eu bolinha tetuda numa manhã de terça nessa academia que fica num bairro residencial da minha cidade , e Tava na eu na cadeira extensora , pegando 4 tijolinhos daqueles acho que eu tava nas ultimas repetições e olhei pra cima e logo depois pros tijolinhos pra não bater um no outro e fazer aquele barulho quando eu olho pra aquela disgraça eu vejo um gato estrategicamente posicionado embaixo dos tijolinhos . Tomei um susto absurdo quando vi a desgraça do gato e minha perna perdeu força de tal forma que o peso caiu na cabeça dele foi tudo muito rapido sendo que no susto eu dei um hurro de urso pardo que todo mundo olhou e foi seguido de grunidos do gato . NESTA HORA CHEGA O DONO DA ACADEMIA (a casa dele é em cima da academia) ele olha pra aquela cena e dá um grito TIRRRAAA O PESSO DE CIMA DO GATOOOO ai eu me sento denovo e levanto e ele tira o gato e coloca num banquinho e por causa do grito desce a filhinha dele a filha dele olha pro gato e começa a passar mal achei que era pq o gato ficou desfigurado ai ficou aquele caos tipo ajuda o gato e a filha do cara que ta passando mal e nisso eu com cara de bunda e todo mundo em volta ai o dono que sempre foi gentil deu um esporro em mim e me expulso á gritos da academia e depois fui saber de um amigo que continuou lá que o gato era da menina usahusahsuahs e a galera até hoje pensa que eu vi o gato e soltei o peso de maldade uashsauhsaush
Postado 16/02/2013 às 20:35 02/16, 2013 Hardcore... Quer um prêmio? kkk Só por curiosidade: o gato morreu? Editado 16/02/2013 às 20:36 02/16, 2013 por Cido77 (veja o histórico de edições)
Postado 16/02/2013 às 20:41 02/16, 2013 academia é lugar de deixar gato entrar? se fosse eu dava mais umas 5 tijolada no gato ate ele virar uma mochila!! kk dps jogava na casa do dono
Postado 16/02/2013 às 20:43 02/16, 2013 http://www.youtube.com/watch?v=rxENRVh-8TcOs únicos que enxergam a profundidade de nossos sonhos somos nós,os outros não entendem .
Postado 16/02/2013 às 20:49 02/16, 2013 Quem se assusta com um gato a ponto de perder as forças com quatro plaquinhas na extensora?
Postado 16/02/2013 às 20:53 02/16, 2013 esses gatos de hoje em dia... “Everything in the world is about sex except sex. Sex is about power.”- Oscar WildeSon of Zeus, blessed by Zyzz. "Si vis pacem, para bellum"
Postado 16/02/2013 às 21:17 02/16, 2013 Quem se assusta com um gato a ponto de perder as forças com quatro plaquinhas na extensora? cara, uma vez eu acordei com um gato na minha cara, gritei igual mulherzinha e nem meu era o gato pra piorar a situação. don't count every rep, make every rep count.
Postado 16/02/2013 às 21:18 02/16, 2013 cara, uma vez eu acordei com um gato na minha cara, gritei igual mulherzinha e nem meu era o gato pra piorar a situação. Eu imaginei a cena kkkk
Postado 16/02/2013 às 21:19 02/16, 2013 cara, uma vez eu acordei com um gato na minha cara, gritei igual mulherzinha e nem meu era o gato pra piorar a situação. Que bizarro,como que um gato entro no seu quarto? Huger Nasser
Postado 16/02/2013 às 21:26 02/16, 2013 tem uns gato que assusta msm, geralmente a noite escovando os dentes na janela do banehiro vejo gatos encima da telha, eu logo encaro eles pq eu so hardcore kkkkk, olhinhos brilhantes parecem do mau
Postado 16/02/2013 às 21:27 02/16, 2013 Que bizarro,como que um gato entro no seu quarto? a janela estava aberta se eu não me engano tinha 9 anos na época don't count every rep, make every rep count.
Postado 16/02/2013 às 21:31 02/16, 2013 a janela estava aberta se eu não me engano tinha 9 anos na época Nuss se fosse eu ja era o lençol da cama uashsu. Coisa que da susto também são essas porra aqui ó Huger Nasser
Postado 16/02/2013 às 22:00 02/16, 2013 Uma vez aconteceu isso comigo também. Eu e meus irmãos chegamos em casa e tinha um gato deitado lá na cama,com uma cara estranha.Aí meu irmão soltou as cachorras nele HAUHAUAHUAHUAH http://www.youtube.com/watch?v=rxENRVh-8TcOs únicos que enxergam a profundidade de nossos sonhos somos nós,os outros não entendem .
Postado 16/02/2013 às 22:33 02/16, 2013 Putz, nunca vi história tão bizarra, até parece pergunta de yahoo respostas. saysasaygsassauhsahsahusuah
Postado 16/02/2013 às 22:35 02/16, 2013 Se essa historia for verdadeira..é mitica cara And they tried to warn me Of my evil ways But I wouldn't hear what they had to say I was wrong Self destruction's got me again Ness, Mike Diário
Postado 16/02/2013 às 22:36 02/16, 2013 minha história é parecida com o do cara , mais era o gato que tava fazendo extensora com 40 tijolos .
Postado 16/02/2013 às 22:37 02/16, 2013 acho q esse cara ta trolando Arbitro Internacional IFBB Diretor Nacional de Arbitragem IFBB Brasil
Postado 16/02/2013 às 22:42 02/16, 2013 claro que ta quais sao as chances de um gato se enfia certinho debaixo dos pesos da extensora sendo tb que tem um cabo entre o pesos e 4 "tijolinhos" n ia matar o gato nem a pau
Postado 16/02/2013 às 22:44 02/16, 2013 Bom,ele disse que fico só desfigurado... Mas é mentira saporra. Huger Nasser
Postado 16/02/2013 às 22:58 02/16, 2013 claro que ta quais sao as chances de um gato se enfia certinho debaixo dos pesos da extensora sendo tb que tem um cabo entre o pesos e 4 "tijolinhos" n ia matar o gato nem a pau Joga 20kg na cabeça de alguém p/ ver se não mata http://www.youtube.com/watch?v=rxENRVh-8TcOs únicos que enxergam a profundidade de nossos sonhos somos nós,os outros não entendem .
Postado 16/02/2013 às 23:37 02/16, 2013 Joga 20kg na cabeça de alguém p/ ver se não mata São muitas várias, mas supondo que devido ao ângulação do movimento da flexão do quadril, os "tijolos" não possuem muito movimento, vão subir só uns 30 cm(no máximo, fudendo muito).30 CM de queda livre com 20 kg, não mata ninguém.Sobre o gato, até poderia ser, mas outra variável da hora, é que, tem que fazer o desconto da altura do gato.Acho que gatos devem ter 15 cm arredondado(em pé, esticado), ou seja 15 cm fudendo muito...Também, dificilmente mataria o gato, se bem que causaria uma lesão das boas. Ou seja, essa história é mentira, abs.
Postado 16/02/2013 às 23:43 02/16, 2013 São muitas várias, mas supondo que devido ao ângulação do movimento da flexão do quadril, os "tijolos" não possuem muito movimento, vão subir só uns 30 cm(no máximo, fudendo muito).30 CM de queda livre com 20 kg, não mata ninguém.Sobre o gato, até poderia ser, mas outra variável da hora, é que, tem que fazer o desconto da altura do gato.Acho que gatos devem ter 15 cm arredondado(em pé, esticado), ou seja 15 cm fudendo muito...Também, dificilmente mataria o gato, se bem que causaria uma lesão das boas. Ou seja, essa história é mentira, abs. Valeu Sherlock " Conhecimento é poder. " - Charles Chaplin, em "O Exterminador Do Futuro"
Postado 16/02/2013 às 23:52 02/16, 2013 São muitas várias, mas supondo que devido ao ângulação do movimento da flexão do quadril, os "tijolos" não possuem muito movimento, vão subir só uns 30 cm(no máximo, fudendo muito).30 CM de queda livre com 20 kg, não mata ninguém.Sobre o gato, até poderia ser, mas outra variável da hora, é que, tem que fazer o desconto da altura do gato.Acho que gatos devem ter 15 cm arredondado(em pé, esticado), ou seja 15 cm fudendo muito...Também, dificilmente mataria o gato, se bem que causaria uma lesão das boas. Ou seja, essa história é mentira, abs. Porém,se ele for filhote terá a estrutura óssea bem fraca. Se for de alguns dias então(filhotes de gatos costumam ser curiosos e esconder em tudo que é lugar) é morte CERTA.Quem já pegou um gato bem novo sabe como é...parece que você vai esmagar ele... Se for adulto,concordo que é falso(no caso de ter matado). Editado 16/02/2013 às 23:54 02/16, 2013 por Johnn (veja o histórico de edições) http://www.youtube.com/watch?v=rxENRVh-8TcOs únicos que enxergam a profundidade de nossos sonhos somos nós,os outros não entendem .
Postado 17/02/2013 às 00:22 02/17, 2013 Autor Hardcore... Quer um prêmio? kkk Só por curiosidade: o gato morreu? morreu e muito gato frango da poha, a curiosidade mato o gato LITERALMENTE sim Quem se assusta com um gato a ponto de perder as forças com quatro plaquinhas na extensora? sim brother mas eu tava no final do movimento altura x velocidade Putz, nunca vi história tão bizarra, até parece pergunta de yahoo respostas. saysasaygsassauhsahsahusuah ukkkkkkkkkkkkkkk Se essa historia for verdadeira..é mitica cara foi mitica cara acho q esse cara ta trolando to não cara bota fé claro que ta quais sao as chances de um gato se enfia certinho debaixo dos pesos da extensora sendo tb que tem um cabo entre o pesos e 4 "tijolinhos" n ia matar o gato nem a pau Cara vo nem discutir altura x velocidade Bom,ele disse que fico só desfigurado... Mas é mentira saporra. altura x velocidade Joga 20kg na cabeça de alguém p/ ver se não mata né velho galera chata São muitas várias, mas supondo que devido ao ângulação do movimento da flexão do quadril, os "tijolos" não possuem muito movimento, vão subir só uns 30 cm(no máximo, fudendo muito).30 CM de queda livre com 20 kg, não mata ninguém.Sobre o gato, até poderia ser, mas outra variável da hora, é que, tem que fazer o desconto da altura do gato.Acho que gatos devem ter 15 cm arredondado(em pé, esticado), ou seja 15 cm fudendo muito...Também, dificilmente mataria o gato, se bem que causaria uma lesão das boas. Ou seja, essa história é mentira, abs. cara vc é uma mentira,tua vida é uma mentira uhhh Valeu Sherlock galera se empolga Porém,se ele for filhote terá a estrutura óssea bem fraca. Se for de alguns dias então(filhotes de gatos costumam ser curiosos e esconder em tudo que é lugar) é morte CERTA.Quem já pegou um gato bem novo sabe como é...parece que você vai esmagar ele... Se for adulto,concordo que é falso(no caso de ter matado). cara não entendo de gato mas ele tinha mais ou menos o comprimento de um halter A galera tá duvidando demais to entrando em depressão , poxa eu tava no final do movimento vi o gato e soltei e tipo ele tava na metade da parte direita do tijolinho como se tivesse querendo me lamber. Sei lá véi mas to triste a galera invés de curtir a história fica dando uma de detetive se não acredita problema teu . A galera tá duvidando demais to entrando em depressão , poxa eu tava no final do movimento vi o gato e soltei e tipo ele tava na metade da parte direita do tijolinho como se tivesse querendo me lamber. Sei lá véi mas to triste a galera invés de curtir a história fica dando uma de detetive se não acredita problema teu . PRA GALERA QUE DUVIDA POE A MAO LÁ EM SOLTA DUMA VEZ 4 TIJOLINHOS AI VEM AQUI ''RELATAR'' Editado 17/02/2013 às 00:32 02/17, 2013 por Minimaromba1998 (veja o histórico de edições)
Postado 17/02/2013 às 00:38 02/17, 2013 Calma brow aushaush Mas o que vc fez enquanto o cara não vinha ver o que tinha acontecido? Cê fico olhando pro gato espatifado? uahaushuahs Huger Nasser
Postado 17/02/2013 às 00:43 02/17, 2013 Autor Calma brow aushaush Mas o que vc fez enquanto o cara não vinha ver o que tinha acontecido? Cê fico olhando pro gato espatifado? uahaushuahs cara foi tipo grito pá gato dono expulsão foi rápido demais num demorou 5 segundos dele ver aquilo e eu com cara de "ças coisa so rola cmg" Editado 17/02/2013 às 00:44 02/17, 2013 por Minimaromba1998 (veja o histórico de edições)
Postado 17/02/2013 às 00:48 02/17, 2013 cara foi tipo grito pá gato dono expulsão foi rápido demais num demorou 5 segundos dele ver aquilo e eu com cara de "ças coisa so rola cmg" KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK am? que topico comedia uahsuashahs Mas tadinho do gatinho que se foda odeio gato Huger Nasser
Crie uma conta ou entre para comentar