Ir para conteúdo

Como Faço Para Perder Pele (Pelanca)

luquinhafurtado

Posts Recomendados

Postado

bem galera minha situação é a seguinte...tenho 17 anos peso 70 kg aproximadamente e tenho 170.5 de altura....quando eu tinha uns 14 anos resolvi emagrecer,naquela época pesava pouco mais de 89 kilos com um bf de quase 29%,e ao 15 anos ja estava pesando 65 kilos com meu bf de 12%....foi então aonde comecei a malhar com 16 anos,tem um ano que estou malhando,sei q eu ganhei pouca massa mas tipo meu corpo ta bem melhor....BEM MESMO,mas essa não é a questão,a questão é que como eu emagreci MTO eu deixei muita pele(a famosa pelanca) sobrando no corpo...não é aparente mais por exemplo na barriga é mtoo mto mto mto dificil de eu definir,hj eu tenho 10% de gordura é N.D.A de definição na barriga...quando eu acento vejo claramente que minha barriga é uma poça de pele rsrs...tipo eu estou muito satisfeito com meu corpo,tenho dieta,me suplemento,vou a academia TODOS os dias...mas po,será que eu vou ter sempre essa pele sobrando? nunca vou conseguir definir meu abdomem...ou será q eu ainda devo secar ainda mais??? me ajudem ai galera...muito obrigado

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...