Postado 17/02/2013 às 04:34 02/17, 2013 Mas isso não quer dizer que ele prosperará no basquete. Já vi caso idênticos com garotinhos que driblavam insanamente,e não chegaram em lugar algum..
Postado 17/02/2013 às 04:37 02/17, 2013 vdd quando eu era pequeno "falava" normalmente com as garotas era um flertador nato... mais isso n quer dizer que virei o charlie harper e tem que ver também... se esse garoto quer ser um jogador de basquete... pois se ele não tiver vontade, mesmo tendo talento não vai se diferenciar Editado 17/02/2013 às 04:40 02/17, 2013 por LucasVieira
Postado 17/02/2013 às 11:58 02/17, 2013 Ótimo vamos mandar uns micos treinados pro garoto ir praticando drible e assistência, logo logo e já tá enterrando. ????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????
Postado 17/02/2013 às 18:45 02/17, 2013 ???????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????? Eu acho que não, não quero parecer foda, mas sempre fui equilibrado.Sou "bom" em exatas, linguagens/humanas e até mesmo em capacidades físicas e todas as outras inteligências que resolveram separar.Não sou um zero em nenhum desses e existem momentos que eu me destaco em cada um desses. !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Postado 17/02/2013 às 19:03 02/17, 2013 SOL... SOL FODA !!!!! :cool04: :cool03: :cool02: :cool: :cool02: :cool: :cool03: :cool04:
Postado 17/02/2013 às 19:05 02/17, 2013 Autor Apenas acho que para se tornar um jogador de basquete não é necessário apenas saber arremessar, afinal os adversários nao ficam parados olhando voce arremessar quando voce esta com a bola. Entao o fato dele arremessar super bem nao o faria um jogador de basquete. Mas, achei muito legal o video. Vc sabe qual é a função de um PF / Center? E vc acha q um país q respira basquete seria tão difícil ele aprender os outros fundamentos??? A capacidade atlética de uma pessoa nos EUA é explorada desde a sua juventude... Tanto é q criaram os Drafts...... anyway, apenas brinquei qdo falei q ele poderia ser um futuro astro da NBA, pelo fato de não ser "comum" pra essa idade o q ele faz É algo do tipo: "Não é pq vc sabe fazer embaixadinhas, q vc será o próximo Messi" Editado 17/02/2013 às 19:10 02/17, 2013 por Wallking
Postado 17/02/2013 às 19:18 02/17, 2013 Eu entendi o que voce quis dizer mas tem gente que entrou dizendo que ele seria um futuro astro do basquete, minha resposta foi para essas pessoas.
Postado 17/02/2013 às 19:23 02/17, 2013 Autor eu jogo basquete quase todo final de semana... . é um caralho véio, eu jogo com meus primos e sempre me fodo (tenho 1,79 e eles tem 1,96 e 1,92) acho que não adianta nada ele ter talento pra arremesso se tiver 1,70. imagina só ele vai arremessar e aparece um cara de 2,05 na frente dele? kk Allen Iverson e Jameer Nelson te mandam um abraço
Postado 17/02/2013 às 20:01 02/17, 2013 Pois mande de volta, nao sou fã de basquete. Allen Iverson e Jameer Nelson te mandam um abraço Editado 17/02/2013 às 20:01 02/17, 2013 por Sr Bean
Postado 17/02/2013 às 20:11 02/17, 2013 Autor peço pra q vc leia de novo, minha citação não foi pra vc
Postado 17/02/2013 às 21:28 02/17, 2013 Allen Iverson e Jameer Nelson te mandam um abraço Dá pra citar uma lista aqui. Se você não faz parte da regra,se torne exceção.
Postado 17/02/2013 às 21:40 02/17, 2013 Autor Pois é, só citei esses 2 pq foram os primeiros nomes q vieram a minha cabeça qdo o assunto é altura relacionado com pontuação, o primeiro nome q me vem a cabeça é o Iverson (acredito q todo simpatizante de basquete sabe quem é o Iverson)
Postado 17/02/2013 às 21:57 02/17, 2013 Pois é, só citei esses 2 pq foram os primeiros nomes q vieram a minha cabeça qdo o assunto é altura relacionado com pontuação, o primeiro nome q me vem a cabeça é o Iverson (acredito q todo simpatizante de basquete sabe quem é o Iverson) Pois é.AI jogou a carreira pro ar...
Postado 17/02/2013 às 22:23 02/17, 2013 Autor Pois é, lembro q ele foi um dos principais jogadores q me fizeram acompanhar basquete. inclusive gostar muito do 76ers.... Li ontem na net, que uma de suas mansões foi leiloada por conta de dividas..... É uma pena, um cara q era all star e poderia ter se aposentado como tal, ter jogado sua carreira no lixo. Editado 28/03/2013 às 22:28 03/28, 2013 por Wallking
Postado 18/02/2013 às 00:36 02/18, 2013 tava lendo o topico e comecou a passar a reportagem no fantastico.Destino ou coincidencia ?
Postado 18/02/2013 às 00:43 02/18, 2013 Nao sei quando foi o aniversario de 50 anos do MJ, deve ser por isso. (nao sei sobre oq esta sendo a reportagem)
Postado 18/02/2013 às 17:30 02/18, 2013 KOBE MANDOU UM ABRAÇO CHORA KOBE MITO!!!!!!!!!!!!!!! PRA MIM UM DOS MELHORES JUNTO COM M.J https://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=6XxsN8jITds
Postado 18/02/2013 às 18:51 02/18, 2013 Autor Normal, isso não ofusca o melhor jogador do mundo da atualidade A Western Conference melhor time ever.... ta loko, da pra fazer uma seleção só com a conferencia do oeste
Crie uma conta ou entre para comentar