Postado 19/05/2009 às 22:18 05/19, 2009 Ae galera blz , eu comprei um WHEY da optimum + Albumina Salto's + BCAA top da integralmedica e dextrose da probiotica , eu gostaria que alguem me sugerisse um ciclo , se tem problema tomar todos juntos ou se eu guardo o whey e tomo a albumina primeiro , tenho 15 anos 1,74 metros.
Postado 19/05/2009 às 22:21 05/19, 2009 Te sugiro uma pesquisa!! (Busca on) Bodybuilding lifestyle...
Postado 20/05/2009 às 13:34 05/20, 2009 todas as suas duvidas estão respondidas nos topicos fixos da uma olhada lá.... valew "No Sacrifice, No Victory"
Postado 20/05/2009 às 15:22 05/20, 2009 Procura cara... mas como deu pra ver que vc é bem novato, vou te dar uma colher de chá... primeiro que isso não é um ciclo, é uma suplementação. Albumina: Ao acordar e antes de durmir Whey + dextrose: pós-treino BCAA: Integralmédica nem curto... tomaria 2 antes e 2 dps do treino só pra acabar logo isso... "Somos seres duais, vivendo experiências que precisam ser aprendidas. Não é necessário ficar julgando se fez ou não o que deveria, pois o que foi feito era o possível na hora. Livre-se da culpa, pois além de engessar, não traz nada de inteligente em nossa vida. Pare de perseguir modelos que não são seus. Você é único, portanto fará do seu jeito. Deixe as emoções fluírem, pois elas represadas quando saem, são perigosas. Não fique preocupado com o que os outros pensarão de você, pois não viemos aqui para sermos avaliados por ninguém..."
Postado 20/05/2009 às 15:37 05/20, 2009 Procura cara... mas como deu pra ver que vc é bem novato, vou te dar uma colher de chá... primeiro que isso não é um ciclo, é uma suplementação. Albumina: Ao acordar e antes de durmir Whey + dextrose: pós-treino BCAA: Integralmédica nem curto... tomaria 2 antes e 2 dps do treino só pra acabar logo isso... Como num é um ciclo!? é sim mano só que de suplementos brother ! ah! e oncordo a integralmedica é badarosca produtos nacionais só Probiotica Estabeleça suas prioridades e concentre-se em seus objetivos. HaHaHaHA...
Postado 20/05/2009 às 15:42 05/20, 2009 Como num é um ciclo!? é sim mano só que de suplementos brother ! ah! e oncordo a integralmedica é badarosca produtos nacionais só Probiotica Eu não considero cara... "Somos seres duais, vivendo experiências que precisam ser aprendidas. Não é necessário ficar julgando se fez ou não o que deveria, pois o que foi feito era o possível na hora. Livre-se da culpa, pois além de engessar, não traz nada de inteligente em nossa vida. Pare de perseguir modelos que não são seus. Você é único, portanto fará do seu jeito. Deixe as emoções fluírem, pois elas represadas quando saem, são perigosas. Não fique preocupado com o que os outros pensarão de você, pois não viemos aqui para sermos avaliados por ninguém..."
Postado 20/05/2009 às 15:52 05/20, 2009 Eu não considero cara... Vai do seu ponto de vista, ciclar num precisa ser só de anabolizantes i tals, uma pessoa pode ciclar suplementos tbm.. que nem a galera do forum.. mes manda crea dps para , mes manda nitrix dps para, whey e etc tbm prevalece a mesma regra, c não vai chegar uma hra que seu corpo vai estar tão acostumado que nem vai fazer efeito. Estabeleça suas prioridades e concentre-se em seus objetivos. HaHaHaHA...
Postado 20/05/2009 às 16:07 05/20, 2009 Vai do seu ponto de vista, ciclar num precisa ser só de anabolizantes i tals, uma pessoa pode ciclar suplementos tbm.. que nem a galera do forum.. mes manda crea dps para , mes manda nitrix dps para, whey e etc tbm prevalece a mesma regra, c não vai chegar uma hra que seu corpo vai estar tão acostumado que nem vai fazer efeito. ta louco ? oq nao vai fazer efeito ? whey ? creatina ? c acha q o organismo desenvolve tolerancia a por exemplo, proteína ?! AHEFUIOAFHEIOUAFHEOIHAFEIOAFHEUIO
Postado 20/05/2009 às 16:27 05/20, 2009 Whey Protein + Albumina + Bcaa E Dextrose, Gostaria de uma sugestao sobre um ciclo Cara tu tem que ler muito viu!!! vou dar só as dicas: Albumina ao acordar e antes de dormir Bcaa antes ou depois do treino Whey + dextrose logo apos o treino.
Postado 20/05/2009 às 17:00 05/20, 2009 ta louco ? oq nao vai fazer efeito ? whey ? creatina ? c acha q o organismo desenvolve tolerancia a por exemplo, proteína ?! [2] Falou besteira agora... que tem que 'ciclar' whey+dextrose... "Somos seres duais, vivendo experiências que precisam ser aprendidas. Não é necessário ficar julgando se fez ou não o que deveria, pois o que foi feito era o possível na hora. Livre-se da culpa, pois além de engessar, não traz nada de inteligente em nossa vida. Pare de perseguir modelos que não são seus. Você é único, portanto fará do seu jeito. Deixe as emoções fluírem, pois elas represadas quando saem, são perigosas. Não fique preocupado com o que os outros pensarão de você, pois não viemos aqui para sermos avaliados por ninguém..."
Postado 20/05/2009 às 18:35 05/20, 2009 [2] Falou besteira agora... que tem que 'ciclar' whey+dextrose... não dãã, mais mudar é bom e saudavel p/ o organismo, ou vc acha que whey e dextrose são o alpha e o omega ? Cara o proprio nome já diz SUPLEMENTO , ou vc acha que vc consegue viver só de whey e dextrose a vida toda?! a alimentação que é o foco principal cara,existem outros SUPLEMENTOS que conseguem suprir essa falta de whey e dextrose, malhar e em seguida uma boa alimentação não existe nada melhor,por isso deve-se a vezes fazer algumas pausas com suplementos. Estabeleça suas prioridades e concentre-se em seus objetivos. HaHaHaHA...
Postado 21/05/2009 às 02:18 05/21, 2009 não dãã, mais mudar é bom e saudavel p/ o organismo, ou vc acha que whey e dextrose são o alpha e o omega ? Cara o proprio nome já diz SUPLEMENTO , ou vc acha que vc consegue viver só de whey e dextrose a vida toda?! a alimentação que é o foco principal cara,existem outros SUPLEMENTOS que conseguem suprir essa falta de whey e dextrose, malhar e em seguida uma boa alimentação não existe nada melhor, por isso deve-se a vezes fazer algumas pausas com suplementos. Saudável cara ?! Saudável em q sentido ?!?!?!? Mudar o QUE ?!?! E o q é q tem a ver aquilo q vc falou de conseguir viver só de whey e dextrose ?!??!?!? Não entendi sua associação de boa alimentação com fazer pausa de suplementação... E outra cara, a alimentação é um fator, mas e ai, oq vc me indica para comer no meu pós-treino ? Mas tem que ser algo com mais de 40g de proteína, sem gordura, sem fibras, algumas gramas de carb, além de RÁPIDA ABSORÇÃO, é claro. Suplementos como whey = alimento em pó específico. Devo "ciclar" minhas refeições tbm ? Não existe necessidade alguma em "pausar" a suplementação.
Crie uma conta ou entre para comentar