Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida Sobre Suplementação


K!k0

Posts Recomendados

Boa tarde a todos.

Este é meu primeiro tópico aqui no forum.

Seguinte, minha dúvida é sobre a escolha de determinado suplemento que me ajude no ganho e definição de massa muscular nas seguintes condições:

Tenho 19 anos, 1,70 de altura e peso cerca de 68KG.

Eu faço musculação à 3 meses, de segunda à sexta, em média uma hora e meia por treino.

Tenho certo problema com minha alimentação(creio que isto irá prejudicar o rendimento dos meus treinos, se já não prejudica). A única alimentação descente que tenho é meu almoço, pois não tenho tempo para tomar café da mamnhã assim como não tenho tempo para jantar devido ao meu trabalho. Ainda assim, no período da tarde eu como uma fruta e como também um sanduíche mais ou menos 1 hora antes de treinar.

Eu estou tomando BCAA Plus 800 - Probiótica para complementar meu treino(2 capsulas antes de treinar e uma logo após o treino).

Eu gostaria de solicitar a opnião dos mais experientes para que pudessem me auxiliar à respeito de uma suplementação que me proporcionasce os benefícios de uma alimentação balanceada, gerando desta forma o ganho e definição de massa muscular(sem exagero).

Andei pesquisando sobre determinados suplementos e encontrei 2 que me chamaram a atenção:

Power Metrex Way - suplemento - Que serviria para suprir minha refeição no período da tarde, sendo que eu não realizo a mesma.

100% Pure Whey Protein - Probiótica - Que eu poderia usar no café da manha e na refeição do período da tarde.

Desde já, obrigado pela atenção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Amigo, nada substitui a alimentação, nem de quem cicla com AEs. Você não pode fazer lanches e marmitas para levar em uma mochila? Isso quebra muito o galho. Whey toma-se após o treino para auxiliar na reconstrução muscular, você treina de manhã? Uma alternativa aos lanches seria as barras de cereais ou de proteínas, eu usei muito essa alternativa, problema é o custo.

Abraço,

Grillo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu gostaria de solicitar a opnião dos mais experientes para que pudessem me auxiliar à respeito de uma suplementação que me proporcionasce os benefícios de uma alimentação balanceada, gerando desta forma o ganho e definição de massa muscular(sem exagero).

Albumina ao acorda e antes de dormir.

BCAA pode ser assim msm 2 antes do treino e 2 após

Whey logo após o treino junto com moldextrina( se quizer pode ser com agua ou leite desnatado).

Lembrando que!!!

Suplemento naum substitui uma refeição e nem faz milagre.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como que você não tem tempo pra o café da manhã e quer tomar Whey Protein no café da manhã? Não entendi essa!

Se você tem tempo para suplementar no café da manhã, porque não tem tempo de se alimentar?

Faz um pão com ovo ai cara! Compre albumina e tome antes de dormir e ao acordar.

Whey Protein é somente após os treinos com dextrose ou maltodextrina.

E o BCAA é 2 antes e 2 depois do treino.

Quanto a falta de tempo pra as outras refeições, faz como o amigo ai indicou, umas marmitas, umas barras protéicas, etc..

Não substitua refeição por suplementação!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então brow, eu treino a tarde das 17:30 as 19:00 mais ou menos.

Eu já levo uma marmita, que é o meu almoço(É o único horário livre que tenho para fazer uma refeição e uso este horário para estudar também).

De manhã só da tempo de tomar um copo de leite e sair correndo pro trampo.

A tarde eu sempre como uma fruta e poderia também fazer um lanche(o problema é que não faço idéia do que comer neste lanche para que possa me ajudar no que quero).

E depois do treino eu saio da academia e vo direto pra faculdade. E da faculdade eu ja chego em casa igual um zumbi capengando de sono.

O problema da falta de tempo também ocorre pois eu durmo numa cidade e faço todo o resto em outra. Além disso, tenho que trazer minhas roupas, meu almoço, minhas frutas, meu lanche e o meu material da faculdade, tudo isso numa única e mízera mochila, ai fica dificil ficar trazendo comida pro trampo(só se eu descolar uma daquelas de escoteiro bem grandes), e como ja foi dito existe o problema do custo em ficar gastando todo dia com refeições a base de barras de cereais ou proteínas.

Eu pensei na suplementação como uma forma mais prática de suprir minhas necessidades. Eu estou ciente de que a mesma não poderia substituir uma alimentação descente e minha intenção NÂO é esta, o meu maior problema é a refeição no período da tarde, que não tenho como fazer, como já disse, no café da tempo de tomar um leite.

Eu poderia tomar Whey ou albumina no lugar do meu copo de leite de manhã e tomar BCAA no pré-treino e Whey+Dextrose+BCAA no pós-treino, além disso, continuar com as frutas e os sanduíches no período da tarde e com meu habitual almoço. Quando chegasse em casa depois da faculdade(isso por volta das 23:00) eu tomaria albumina.

Essa seria uma boa saída ou da pra melhorar?

Desde já, grato grato a todos pela atenção

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Velho, o teu problema não é a refeição da tarde, teu problema é q vc não tem refeição

Já vi nego aqui disposto a malhar sem usar nenhum suplemento, mas se alimentando bem, não tem problema, o cara vai ganhar, pode demorar um pouco mais, mas ele vai ganhar, agora, querer fazer musculação sem sequer se alimentar é a primeira vez, hawhawhawhawhawh

Brother, vou te bater a real sem encheção de linguiça, musculação e alimentação são 2 coisas q andam juntas, pra vc ganhar alguma massa muscular, mínima q seja, vc precisa de consumir no mínimo 2g de proteína por Kg de peso, 4g de carbo pro Kg de peso e pelo menos 500 calorias a mais do q normalmente vc precisa diariamente, agora responda com honestidade, com esta dieta ridícula q vc pos aí acima, vc acha q vale a pena tomar BCAA, Whey, não sei mais o quê? Na sua dieta não deve ter 1g de proteína por Kg, carbo nem se fala e calorias então, isso ta mais pra dieta pra modelo fotográfico.

Vc disse q não tem tempo pra tomar café da manhã, tem sim, acorda mais cedo e toma um café decente, arruma uma muchila de escoteiro e leva sanduíche e marmita pro trabalho, leva lanche pra parte da tarde, tem q comer meu meu amigo, não tem outra saída.

Agora, se vc não quer acordar mais cedo, não quer ter o trabalho de levar lanches e marmitas pro trabalho, enfim, vai arrumar mil desculpas pra não se alimentar como convém a um praticante de musculação, cara, vou te dar a segunda solução viável, procura outro esporte, vai correr no parque, fazer caminhada, capoeira, qualquer outra coisa, sem consumir no mínimo umas 2800 calorias por dia (isso a grosso modo), qualquer coisa q vc compre vai ser jogar dinheiro fora, a não ser q vc va viver de barra de cereal ne?

Desculpe a rusticidade da resposta, mas acho q é a forma mais direta de vc saber o q precisa, outro fato importante, deixa um pouco de preguiça e vai pesquisar no forum, especialmente na area de nutriçao, depois pesquise na area de treinamento e por último va na area de suplementação, essa duvida sua é muita primária cara, pura falta de informação, se dedique, se informe, nao queira as coisas mastigadas, monte uma dieta decente, um treino consistente e aí sim, vc vai poder esperar bons resultados, do contrário... já pensou em fazer Tai-Chi-Chuan?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

AHUshUHSUAHU... Poft na cara!!!

É pod cre.. doeu a resposta... mais sakei o que vc ta querendo dizer... Então vo pesquisa antes de fica aqui falando besteira.

Como eu disse antes.. eu treino a 3 meses apenas... e realmente concordo que minhas duvidas sejam de principiante... afinal, é o que eu sou né?! Mais ta beleza.

Além de pesquisar, como você sugeriu, eu vou procurar um nutricionista pra me indicar uma dieta descente.

Vou trabalhar na elaboração do meu treinamento e depois especifico(se necessário) minha suplementação.

Vlw aew pela ajuda de todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

faz lanches c/ peito de peru ou atum ou peito de frango desfiado mano...

suplemento não substitui alimentação...

esses suplementos ai só o whey q é bonzinho

aumente ai na lista de suplementos creatina universal,tribulus,dextrose

e coma,coma muito bem

treinos não exeder 50-60minutos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

AHUshUHSUAHU... Poft na cara!!!

É pod cre.. doeu a resposta... mais sakei o que vc ta querendo dizer... Então vo pesquisa antes de fica aqui falando besteira.

Como eu disse antes.. eu treino a 3 meses apenas... e realmente concordo que minhas duvidas sejam de principiante... afinal, é o que eu sou né?! Mais ta beleza.

Além de pesquisar, como você sugeriu, eu vou procurar um nutricionista pra me indicar uma dieta descente.

Vou trabalhar na elaboração do meu treinamento e depois especifico(se necessário) minha suplementação.

Vlw aew pela ajuda de todos.

Bro, eu sei q tu é principiante, mas tem q pesquisar velho, se vc gosta de um esporte, é importante procurar aprender tudo sobre ele até pra evitar lesões e economizar dinheiro também, por falar nisso, se vc pesquisar direitinho na área de nutrição, tu vai aprender pra caramba, vai nos tópicos fixos, eu acredito q isso vá até lhe economizar o dimdim da nutricionista, afinal, se alimentar direito não é tão difícil, é?

Não desanima não, mas se vc quer seguir na musculação, desencana um pouco desse lance de splementação, mantém só um whey e malto, no mais capricha na tua alimentação, toma um café da manhã esperto, acorda mais cedo um pouquinho, coma de 3 em 3 horas algumas coisa com proteína, dê preferência a carbohidratos complexos, eu sei q parece td muito difícl, mas na vida td é assim, sem sacrifício não se tem vitória, pense nisso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

faz lanches c/ peito de peru ou atum ou peito de frango desfiado mano...

suplemento não substitui alimentação...

esses suplementos ai só o whey q é bonzinho

aumente ai na lista de suplementos creatina universal,albumina,dextrose

e coma,coma muito bem

treinos não exeder 50-60minutos

concordo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...