Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

K!k0

Membro
  • Total de itens

    4
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de K!k0

Não sei o que estou fazendo

Não sei o que estou fazendo (1/14)

  • Marinheiro de primeira viagem
  • Conversador
  • Sobreviveu por uma semana
  • Sobreviveu por um mês
  • Você ainda está aqui?

Medalhas Recentes

0

Reputação

  1. Aew Galera desculpa a demora pra responder... tava pesquisando como nosso amigo Erlão sugeriu. Concluindo então: Dei uma pesquisada na nutrição e descolei uma rotina pra eu melhorar minha alimentação. A principio ela ta bem simples, pois é o que eu consegui providenciar no momento, mas com o tempo eu vou aperfeiçoando, conforme meu conhecimento me proporcione ou com as dicas dos companheiros aqui do fórum. Então lá vai: 06:30 - to comendo um sanduba com peito de peru + alface + cenoura (sanduba natural a base de peito de peru) e um copo de leite. 09:00 - to comendo tipo uma salada de frutas com aveia. As vezes eu como banana + aveia, as vezes mamão + aveia, e as vezes banana + mamao + aveia. 11:30 - Almoço: Arroz e feijão sempre. A mistura varia de acordo com o dia da semana e a boa vontade da minha mãe, mas ou é bife ou é peito de frango(com o minimo de gordura possível) acompanhado de legumes como batatas, cenoura, etc. Tô pensando em implementar batata doce também. 14:30 - repito a salada de frutas com aveia. 16:30 ou 17:00 - Repito o sanduba natural do café. Das 17:30 às 19:00 fico na academia(vou treinar no maximo 60min como sugeriu o amigo Chacall) Das 19:10 às 22:30 fico na faculdade e não tenho como comer nada. Chego em casa às 23:00 e não estou comendo nada nesse período. Levando em consideração as sugestões, estou pensando em complementar com as seguintes coisas. Albumina no café da manhã e antes de dormir. Whey + Dextrose no pós treino. Como disse ta bem simples essa rotina mais prometo melhorar assim que possível. To trabalhando no meu treino também. Pra tira mais proveito de cada exercício. Agradeço a todos que opinaram e me auxiliaram em como proceder. Bom é isso ai pessoal... se algúem tiver alguma sugestão agradeço desde já. Abraço a todos.
  2. AHUshUHSUAHU... Poft na cara!!! É pod cre.. doeu a resposta... mais sakei o que vc ta querendo dizer... Então vo pesquisa antes de fica aqui falando besteira. Como eu disse antes.. eu treino a 3 meses apenas... e realmente concordo que minhas duvidas sejam de principiante... afinal, é o que eu sou né?! Mais ta beleza. Além de pesquisar, como você sugeriu, eu vou procurar um nutricionista pra me indicar uma dieta descente. Vou trabalhar na elaboração do meu treinamento e depois especifico(se necessário) minha suplementação. Vlw aew pela ajuda de todos.
  3. Então brow, eu treino a tarde das 17:30 as 19:00 mais ou menos. Eu já levo uma marmita, que é o meu almoço(É o único horário livre que tenho para fazer uma refeição e uso este horário para estudar também). De manhã só da tempo de tomar um copo de leite e sair correndo pro trampo. A tarde eu sempre como uma fruta e poderia também fazer um lanche(o problema é que não faço idéia do que comer neste lanche para que possa me ajudar no que quero). E depois do treino eu saio da academia e vo direto pra faculdade. E da faculdade eu ja chego em casa igual um zumbi capengando de sono. O problema da falta de tempo também ocorre pois eu durmo numa cidade e faço todo o resto em outra. Além disso, tenho que trazer minhas roupas, meu almoço, minhas frutas, meu lanche e o meu material da faculdade, tudo isso numa única e mízera mochila, ai fica dificil ficar trazendo comida pro trampo(só se eu descolar uma daquelas de escoteiro bem grandes), e como ja foi dito existe o problema do custo em ficar gastando todo dia com refeições a base de barras de cereais ou proteínas. Eu pensei na suplementação como uma forma mais prática de suprir minhas necessidades. Eu estou ciente de que a mesma não poderia substituir uma alimentação descente e minha intenção NÂO é esta, o meu maior problema é a refeição no período da tarde, que não tenho como fazer, como já disse, no café da tempo de tomar um leite. Eu poderia tomar Whey ou albumina no lugar do meu copo de leite de manhã e tomar BCAA no pré-treino e Whey+Dextrose+BCAA no pós-treino, além disso, continuar com as frutas e os sanduíches no período da tarde e com meu habitual almoço. Quando chegasse em casa depois da faculdade(isso por volta das 23:00) eu tomaria albumina. Essa seria uma boa saída ou da pra melhorar? Desde já, grato grato a todos pela atenção
  4. Boa tarde a todos. Este é meu primeiro tópico aqui no forum. Seguinte, minha dúvida é sobre a escolha de determinado suplemento que me ajude no ganho e definição de massa muscular nas seguintes condições: Tenho 19 anos, 1,70 de altura e peso cerca de 68KG. Eu faço musculação à 3 meses, de segunda à sexta, em média uma hora e meia por treino. Tenho certo problema com minha alimentação(creio que isto irá prejudicar o rendimento dos meus treinos, se já não prejudica). A única alimentação descente que tenho é meu almoço, pois não tenho tempo para tomar café da mamnhã assim como não tenho tempo para jantar devido ao meu trabalho. Ainda assim, no período da tarde eu como uma fruta e como também um sanduíche mais ou menos 1 hora antes de treinar. Eu estou tomando BCAA Plus 800 - Probiótica para complementar meu treino(2 capsulas antes de treinar e uma logo após o treino). Eu gostaria de solicitar a opnião dos mais experientes para que pudessem me auxiliar à respeito de uma suplementação que me proporcionasce os benefícios de uma alimentação balanceada, gerando desta forma o ganho e definição de massa muscular(sem exagero). Andei pesquisando sobre determinados suplementos e encontrei 2 que me chamaram a atenção: Power Metrex Way - suplemento - Que serviria para suprir minha refeição no período da tarde, sendo que eu não realizo a mesma. 100% Pure Whey Protein - Probiótica - Que eu poderia usar no café da manha e na refeição do período da tarde. Desde já, obrigado pela atenção.
×
×
  • Criar Novo...