Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tomar Leite Em Pó Desnatado No Pré-Treino É Bom ?


Dieguin MCL

Posts Recomendados

Publicidade

Dá pra encaixar no pré treino sim. Só não acho uma boa se a sua refeição pré treino for a primeira do dia...

Mas eu sempre prefiro batata doce ou aveia, acho carboidratos bem melhores pra esse horário (junto com atum ou frango como proteínas), mas depende de cada um.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso é muito pessoal, mas quando tomo leite sinto a barriga um pouco inchada, por isso evito no pré-treino... mas acho que só acontece comigo.

Atualmente minha refeição pré-treino é frango + batata doce ou pão integral, vai do que tem no dia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dá pra encaixar no pré treino sim. Só não acho uma boa se a sua refeição pré treino for a primeira do dia...

Mas eu sempre prefiro batata doce ou aveia, acho carboidratos bem melhores pra esse horário (junto com atum ou frango como proteínas), mas depende de cada um.

Meu pré treino é 15:30 ... Mas porque não acha uma boa tomar leite em pó no desdejum ??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu pré treino é 15:30 ... Mas porque não acha uma boa tomar leite em pó no desdejum ??

Acho que não daria tempo de o corpo absorver à tempo pra ter um treino decente, talvez faltasse energia. No decorrer do dia é bem mais provável que os estoques de glicogênio estejam cheios, e consequentemente o treino rende mais...

Já que o seu treino é às 15:30 não tem problema nenhum, é uma boa opção!

Abs

Editado por Eduardo87
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que não daria tempo de o corpo absorver à tempo pra ter um treino decente, talvez faltasse energia. No decorrer do dia é bem mais provável que os estoques de glicogênio estejam cheios, e consequentemente o treino rende mais...

Já que o seu treino é às 15:30 não tem problema nenhum, é uma boa opção!

Abs

Muito obrigado, ajudou muito !!

só me tira uma duvida ... Já que eu não treino de manha, posso tomar o leite em pó de manha como um desdejum normal ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Leite em pó desnatado

50g

Carboidratos: 25

Proteínas: 17,5

Gorduras: 0

É uma boa jogar no pré-treino ?? A proteína é de lenta absorção ???

Depende do seu complemento.

Por exemplo , se voce comer batata doce com peito de frango , nao vai precisar o leite.

Se voce comer um sandwich de peito de peru , vai precisar do leite , pra completar com as proteinas...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Depende do seu complemento.

Por exemplo , se voce comer batata doce com peito de frango , nao vai precisar o leite.

Se voce comer um sandwich de peito de peru , vai precisar do leite , pra completar com as proteinas

1 Banana prata Pt A : 0 Pt V :1 Carb: 23 Gord : 0

28g Mel de abelhas Pt A :0 Pt V : 0 Carb :23 Gord: 0

50g Aveia Pt A : 0 Pt V: 7 Carb: 28,5 Gord : 0

50g Leite em pó Pt A: 17,5 Pt V : 0 Carb: 25 Gord: 0

Total : Proteina animal : 17,5 Proteina vegetal : 8 Carboidratos : 99,5 Gorduras : 0

Editado por Dieguin MCL
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...