Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Tomar Leite Em Pó Desnatado No Pré-Treino É Bom ?

Posts Recomendados

Postado

Dá pra encaixar no pré treino sim. Só não acho uma boa se a sua refeição pré treino for a primeira do dia...

Mas eu sempre prefiro batata doce ou aveia, acho carboidratos bem melhores pra esse horário (junto com atum ou frango como proteínas), mas depende de cada um.

Postado

Isso é muito pessoal, mas quando tomo leite sinto a barriga um pouco inchada, por isso evito no pré-treino... mas acho que só acontece comigo.

Atualmente minha refeição pré-treino é frango + batata doce ou pão integral, vai do que tem no dia.

"Lembre-se que cada dia que você deixa de treinar, ou se dedicar ao treinamento significa um dia mais distante da realização de seus sonhos!"

-Bernardinho.

Postado
  • Autor

Dá pra encaixar no pré treino sim. Só não acho uma boa se a sua refeição pré treino for a primeira do dia...

Mas eu sempre prefiro batata doce ou aveia, acho carboidratos bem melhores pra esse horário (junto com atum ou frango como proteínas), mas depende de cada um.

Meu pré treino é 15:30 ... Mas porque não acha uma boa tomar leite em pó no desdejum ??

Postado

Meu pré treino é 15:30 ... Mas porque não acha uma boa tomar leite em pó no desdejum ??

Acho que não daria tempo de o corpo absorver à tempo pra ter um treino decente, talvez faltasse energia. No decorrer do dia é bem mais provável que os estoques de glicogênio estejam cheios, e consequentemente o treino rende mais...

Já que o seu treino é às 15:30 não tem problema nenhum, é uma boa opção!

Abs

Editado por Eduardo87 (veja o histórico de edições)

Postado
  • Autor

Acho que não daria tempo de o corpo absorver à tempo pra ter um treino decente, talvez faltasse energia. No decorrer do dia é bem mais provável que os estoques de glicogênio estejam cheios, e consequentemente o treino rende mais...

Já que o seu treino é às 15:30 não tem problema nenhum, é uma boa opção!

Abs

Muito obrigado, ajudou muito !!

só me tira uma duvida ... Já que eu não treino de manha, posso tomar o leite em pó de manha como um desdejum normal ?

Postado

Leite em pó desnatado

50g

Carboidratos: 25

Proteínas: 17,5

Gorduras: 0

É uma boa jogar no pré-treino ?? A proteína é de lenta absorção ???

Depende do seu complemento.

Por exemplo , se voce comer batata doce com peito de frango , nao vai precisar o leite.

Se voce comer um sandwich de peito de peru , vai precisar do leite , pra completar com as proteinas...

''A nutrição correta durante a vida é o fator essencial para determinar a qualidade de vida que uma pessoa poderá esperar nos anos mais avançados''

(Jill Shuman)

y2rz.jpg

Postado
  • Autor

Depende do seu complemento.

Por exemplo , se voce comer batata doce com peito de frango , nao vai precisar o leite.

Se voce comer um sandwich de peito de peru , vai precisar do leite , pra completar com as proteinas

1 Banana prata Pt A : 0 Pt V :1 Carb: 23 Gord : 0

28g Mel de abelhas Pt A :0 Pt V : 0 Carb :23 Gord: 0

50g Aveia Pt A : 0 Pt V: 7 Carb: 28,5 Gord : 0

50g Leite em pó Pt A: 17,5 Pt V : 0 Carb: 25 Gord: 0

Total : Proteina animal : 17,5 Proteina vegetal : 8 Carboidratos : 99,5 Gorduras : 0

Editado por Dieguin MCL (veja o histórico de edições)

Postado

Muito obrigado, ajudou muito !!

só me tira uma duvida ... Já que eu não treino de manha, posso tomar o leite em pó de manha como um desdejum normal ?

De nada velho, que bom que ajudei! :)

Dá pra encaixar no café da manhã sim, sem problema.

Abs

Postado
  • Autor

De nada velho, que bom que ajudei! :)

Dá pra encaixar no café da manhã sim, sem problema.

Abs

Valeu cara, tudo que eu precisava !!!! BONS TREINOS ;)

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.