Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida, Ciclo Durateston

Posts Recomendados

Postado (editado)

18 anos

1.82m

76kg

38cm de braço(contraido)

2 anos de treino

objetivo: hipertrofia

bf:12%

galera, seguinte, comecei mes passado um ciclo de durateston 1-8 500mg/sem, estou na 6 semana, pulei de 68kg pra 76, biceps contraido pulei de 36cm pra 38, minha duvida é a seguinte: quando comecei a ciclar, ciclei só dura pois estava com pouca grana, mas acabou rolando uma grana agora no carnaval e to querendo jogar outra droga nessas ultimas 2 semanas pra ver se bato 41 de braço e 82kg que é meu objetivo, vale apena? pensei em hemogenin, pois ouvi falar que a tpc dela dela deve-se fazer 12 horas após a ultima ingestão...

Editado por brugado
Visitante usuario_excluido22s
Postado

Segue soh no durateston, e faz uma TPC bem feita para manter os ganhos.

Guarda essa grana e vai montando um novo ciclo ou compre suplementos tops. Nao tem misterio se vc esta ganhando bem so com durateston.

Postado

Realmente 3cm de braço não são tão fáceis assim de ganhar... Hemogenim seria a única droga que iria te ajudar mas soh irá fazer vc reter muito pra depois não manter nada... Eu preferiria guardar a grana pra investir ou na tpc desse ciclo ou então no próximo ciclo...

Abraço

Postado

Segue soh no durateston, e faz uma TPC bem feita para manter os ganhos.

Guarda essa grana e vai montando um novo ciclo ou compre suplementos tops. Nao tem misterio se vc esta ganhando bem so com durateston.

Concordo com ele /\

Termina o Ciclo com Dura, faz uma tpc bacana e depois de um tempo estrutura outro ciclo.

Nao vbai conseguir ganhar 3 cm de braço em 2 semanas.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...