Ir para conteúdo

Ajuda Na Dieta

Ricardo Cortez

Posts Recomendados

Postado (editado)

- Pô, galera, beleza? Então sou novo por aqui e malho meio há que pouco tempo também (2 meses). Então eu gostaria que vocês me ajudassem com minha dieta. Eu comprei Whey Protein e Creatine, to fazendo intercambio daí tá foda para me alimentar bem. Esses países a galera só come fastfood.

- Daí agora tá tipo uma merda, mas to fazendo assim. De manhã não tenho muito tempo daí tomo só dois copos de leite. No lanche uma barra de proteína na sala, no almoço to sempre revezando, mas como nessa porra não tem carne, as vezes como macarrão e as vezes como salada, a noite não sou eu que escolho a janta, é a dona da casa daí ela sempre põe carne e/ou carboidrato. Eu to achando que tá meio ruim, mas se vocês puderem me ajudar com o horário que eu tomo o whey e a creatine e tipo. É melhor não comer nada, ou comer um BigMac? Tipo, no almoço..., porque daí se eu for perder as calorias depois, né? sei lá...

obs: mal se tiver pergunta meio idiota, mas vamo lá, heue.

Editado por Ricardo Cortez
Postado (editado)

Olha só cara. Já que vc ta com uma alimentação ruim, eu aconselho a vc comprar um hipercalórico, assim vc vai conseguir suprir quase todas as necessidades nutritivas do dia. Pode ser qualquer hipercalórico, a maioria é tudo igual. Toma o whey no pós-treino junto com um carbo de alto índice glicêmico(malto ou dextrose) e pode acrescentar aqui também a creatine, toma tudo junto. E o hipercalórico vc toma quando acordar e +/- 1h antes do treino.

Eu não aconselho a ficar comendo BigMac não... tenta fazer um esforço para conseguir comer algo mais nutritivo. Por exemplo vc pode preparar um sanduíche natural etc. Abração!

Obs: só por curiosidade, em que país vc tá? kkkk :)

Editado por RodriigoAlmeida
Postado

Pô brother, valeu pela resposta, mas você tem alguma dica que eu possa fazer só com esses que já tenho. Esse mês to meio sem grana, heuehueueh. To no canadá, em vancouver, aqui a carne é cara pra caramba, um prato com carne e feijão é 20 dlrs, um prato com macarrão pra caramba da melhor qualidade 8 dlrs, daí mei dificil, heue.

Postado (editado)

Vc pode tomar um pouco de whey, que vc tem, junto com o leite que vc toma quando acorda. Tenta fazer um esforço e comprar uma malto (não custa caro, pelo menos, aqui no Brasil a média é de R$10~15) e tomar o whey + malto + creatine depois que treinar, vai ter bons ganhos tbm.

Editado por RodriigoAlmeida

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...