Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Minha Dieta! [1º Vez Que Posto] [+Opinião De Vocês]


cgsoratto

Posts Recomendados

Opa!


Treino a 1 ano e 3 meses. Tenho 1,90cm com 81kg. Idade 23 anos.


Objetivo: Hipertrofia e (quem sabe) queimar a gordura.


Vamos lá:


6h Acordo:


2 fatias de pão integral

2 fatias de peito de peru

1 camada (do tamanho do peito de peru) de queijo minas

Meia lata de Atum

2 Folhas de Alface

+ 1 scoop de Pré-Treino Solaris ( http://www.corpoperf...laris-nutrition )


*quando tem batata doce, coloco junto.


7:15h:


Treino de 1 hora.

Quando termino o treino, por volta da 8:30h, tomo um banho na
academia e tenho que ir pro trabalho. Não da para comer nada logo após o
treino.


9:00h:

Chego no trabalho.

3 ovos (só a clara)

1 Iogurte Natural light


12:00h:

Almoço bem! Bastante arroz integral com feijão, bastante frango, carne e salada!


15:30h:

Novamente o mesmo sanduiche do café da manhã.

2 fatias de pão integral

2 fatias de peito de peru

1 camada (do tamanho do peito de peru) de queijo minas

Meia lata de Atum

2 Folhas de Alface

+ 1 iogurte Natural light


19:00h:


Como o resto do almoço, sempre arroz/macarrao com alguma carne de boi ou frango. Apenas um prato raso, nada comparado ao almoço.


22:00h:


1 Fatia de pão integral com 1 fatia de peito de peru.

22:30h: CAMA!


------------------------------------------------------------


Essa é a minha dieta!

No momento estou sem suplesmentão, apenas um pré-treino de leve.


Gostaria de saber se estou fazendo uma boa dieta para o objetivo de Hipertrofia. Vocês mudariam algo? Tirariam algo?


Tenho vários suplementos aqui em casa, que parei de tomar a mais de 6

meses. Quero voltar a tomar e acabar com eles, antes que virem
"bolinhas".


Mas isso é para outro tópico, hehe..

Qualquer ajuda é bem vinda!


Obrigado!

Editado por cgsoratto
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

meu camarada, nao tem como saber se o que vc come é suficiente, pois vc nao calculou seu gasto calorico diário.

Tbm falta colocar as quantidades exatas de cada comida, assim como as taxas de macronutrientes para cada alimento.

Então, meu gasto calórico em números não sei te explicar. Mas trabalho com computação, então o único momento que me exercicio é no treino. O resto do dia fico sentado na frente do computador, infelizmente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tá bom, mas independente disso, é possivel fazer uma estimativa, baseado na sua altura, peso, taxa de gordura, e nivel de atividade.

Se vc faz 1h de musculação por dia, já pode se considerar "moderadamente ativo". Vc precisará medir sua taxa de gordura (BF), para ter uma estimativa mais precisa do gasto calórico diário.

Precisa traduzir tudo em numeros, pois ás vezes uma diferença de 10% é o q vai determinar se vc está em bulking (ganho) ou cutting (perda de peso).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tá bom, mas independente disso, é possivel fazer uma estimativa, baseado na sua altura, peso, taxa de gordura, e nivel de atividade.

Se vc faz 1h de musculação por dia, já pode se considerar "moderadamente ativo". Vc precisará medir sua taxa de gordura (BF), para ter uma estimativa mais precisa do gasto calórico diário.

Precisa traduzir tudo em numeros, pois ás vezes uma diferença de 10% é o q vai determinar se vc está em bulking (ganho) ou cutting (perda de peso).

Infelizmente não tenho como fazer essa expectativa Como lhe falei, nunca pego "certinho" a mesma quantidade. Dias pego mais frango, dias pego mais arroz, dias mais salada.

Meu BF está em 15,3%.

Desculpe pelos dados imprecisos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ei ddt

dá uma olhada nesse tópico http://www.hipertrofia.org/forum/topic/12709-modelo-obrigatrio-para-postar-dieta-atualizado-04082012/ e tenta postar sua dieta nesses moldes, pq aí fica mais fácil da gente te ajudar!

Precisamos saber a quantidade de carbos, gorduras e proteínas dos alimentos, as calorias totais e seus gasto diário.

Bjim

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Infelizmente não tenho como fazer essa expectativa Como lhe falei, nunca pego "certinho" a mesma quantidade. Dias pego mais frango, dias pego mais arroz, dias mais salada.

Meu BF está em 15,3%.

Desculpe pelos dados imprecisos.

Tá bom cara, acho q nenhuma pessoa normal fica medindo precisamente a comida que coloca no prato todos os dias.... Nenhuma pessoa normal come todos os dias exatamente as mesmas coisas, entende? Vc precisa fazer uma estimativa, uma previsão, uma média, enfim, uma referencia qualquer. Depois q tiver esse mapa do que come aproximadamente por dia, tente todos os dias comer próximo disso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...