Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda - Clean Bulking Ou Cutting - Pelas Fotos

Bolo Yeung

Posts Recomendados

Postado

DADOS

Altura - 1,83

Peso - 77Kg

Bf - 11% ( Pelo site da Corpo perfeito )

Abdomem - 80Cm

FOTOS

https://imageshack.us/photo/my-images/703/dscn0893u.jpg/

https://imageshack.us/photo/my-images/255/foto00981.jpg/

Ja cheguei pesar 94 Kg , Perdi bastante , Ja usei termogenico e Etc , dieta Low Carbo ...

Ja perdi e perdi mais , Cardio e Artes marciais junto com musculaçao ( Ainda faço )

O problema é o abdomem , que nao importa o peso ele nao muda , quando eu sento ou me abaixo ele fica todo irrugado ..

Mais eu ja perdi tudo isso de peso e nao melhorou , estou usando clenbuterol agora, mais creio que nao vá melhorar tambem rs

Nao queria engordar de novo e começar a comer de monte, o que voces acham que eu deveria fazer ..

Algum ciclo resolveria isso ..

O Que voces fariam no meu lugar ..

Abraços

Visitante usuario_deletado123
Postado (editado)

Bulk.

Tá muito cedo pra ciclar. Você ainda tem muito o que evoluir antes de ciclar.

Editado por Cido77
Postado

é mano faz um bulk bem planejado calcula tua TMB, consome de 500 a 800 calorias a mais de sua TMB organiza um treino bom para você e reforça esse pós treino pois precisa comer bastante nessa refeição caso não use suplemento.

Postado

bulk com 300~500 calorias no maximo, principalmente por ser ex gordo... eu não ciclaria por enquanto, não sei sua idade, mas acho que você está longe de precisar de um ciclo... se mesmo assim quiser eu mandaria no maximo oxandrolona ou oxandrolona + test, sei lá.

Postado

Cara, tô na mesma que você... (perdi 11kg e 10cm de cintura, estou agora com 78cm, em 55 dias)

Quando estou de pé a barriga fica na boa, já até aparece alguma definição. Só que o cenário muda quando estou sentado, parece que a barriga infla kkk, e que estou cheio de banha caindo para os lados... O pior é na região dos culotes.

A meu ver isso só irá mudar futuramente, por isso já estou planejando um clean bulking de uns 3 meses e só depois um novo cutting.

Acho que você deveria fazer o mesmo, e como foi dito pelo amigos acima, é muito cedo para ciclar.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...