Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Duvida] Lipo 6 Black Uc [Será Que É Falso?]


Vinicius Camolesi

Posts Recomendados

Seguinte, comecei a fazer dieta semana passada, seguida de academia e li em vários lugares muitos relatos positivos sobre o Lipo 6 Black UC e resolvi comprar pra dar um gás e acelerar a perda de peso. Acontece que só no primeiro dia que usei que deu um calor a mais e suei mais que o normal, desde quinta feira uso de acordo com o recomendado na embalagem e não sinto NADA.

Será que sou muito pesado pra essa dose recomendada de 2 capsulas por dia? Peso 105 Kg atualmente. Ou será que esse produto comprado na Monster Suplementos é facil?

Agradeço qualquer tipo de ajuda...:)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Não é por que você viu o relato de um amigo seu ou na internet que o produto irá ter o mesmo efeito em você.

Pode haver variações de pessoa para pessoa, no uso de qualquer alimento/suplemento.

Não acredito que o suplemento seja falso..

Nesse caso, contate o seu nutricionista/médico para verificar a possibilidade do aumento da dosagem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não é por que você viu o relato de um amigo seu ou na internet que o produto irá ter o mesmo efeito em você.

Pode haver variações de pessoa para pessoa, no uso de qualquer alimento/suplemento.

Não acredito que o suplemento seja falso..

Nesse caso, contate o seu nutricionista/médico para verificar a possibilidade do aumento da dosagem.

Eu sei que não posso esperar exatamente o mesmo efeito... Mas nenhum efeito é meio estranho, né?

Não sinto absolutamente nada, mas tenho medo de tomar 4 capsulas por dia e ter um treco. hahahah

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

É, realmente, depois desse tempo notei o seguinte:

Termogênico não ta fazendo efeito.. E não é falso. Então provavelmente meu peso precisa de uma dose maior(?).
To pensando em tomar uma capsula a mais, devo tomar junto com a que tomo de manhã ou a que tomo meia hora antes de treinar? Ou colocar ela no meio tempo entre essas duas?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...