Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Você Quer Ser Grande Ou Forte? Por Gh15


LeandroTwin

Posts Recomendados

Citei o método de prova de concurso não como um modelo de execução de exercício, mas sim como um parâmetro de avaliação.

Ademais, esse comentário que vc fez é irrelevante para o debate, por um motivo muito simples, ninguém treina exclusivamente com lockouts, ninguém treina com repetições parciais 100% do tempo.

Quem faz isso da forma correta, faz por algum tempo, justamente para ajudar na progressão de cargas.

O que conta é o que o cara faz na maior parte do tempo, aí entra sim a questão de execução certa e errada.

Execução errada não é só aquela que produz lesão.

Também é errada uma execução que não produz resultados.

Ninguém ficará grande fazendo agachamentos com 1/4 de amplitude o tempo todo.

Claro que tem aqueles que fazem parciais, mas isto é exceção, mesmo porque essas parciais são feitas por um período de tempo e o objetivo do cara que faz parciais de forma correta é justamente aumentar gradativamente a amplitude.

Isso é bem relativo, mas pode apostar que quem é PL que só participa de campeonato equipado, sempre tem alguma uma leva, uma boa porcentagem de exercícios parciais.Isto porque, a camisa faz o esforço da saída bem dizer.

No sentido de hipertrofia, também concordo que não servem para gerar tensão pra valer, as repetições parciais entram mais para você nas repetições finais, para aumentar o tempo de tensão(se é que isto é realmente bom).

Mas, não vou prolongar o debate.Realmente, o que eu falei foi inútil, foi a título de curiosidade mesmo.

abs

Editado por Visitante
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Cheguei esta semana com orgulho do caralho aos 120kg no agacho, pra 3x5-6 reps. Pois bem, tenho certeza que agachando com técnica adequada e mais de 100kg só de anilhas, duvido que minhas pernas não evoluam. Agora, se eu estivesse pegando menos peso e tentando técnicas diferentes, falha, forçada, drop set, sei lá mais o quê, já não tenho tanta certeza se teria os mesmos avanços.

Acho que até é possível mesmo ser grande sem ser tão forte, mas falando em naturais certamente quem é forte aumenta muito as chances de ficar grande.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra uma mulher natural que busca hipertrofia, qual o melhor treino? Quantas vezes na semana? Como faço divisoes, series e repetiçoes? Confundi tudo agora, para uma mulher de 55 kilos eu sou relativamente forte, porem levando em consideraçao minha força nao vejo aumento muscular como gostaria...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...