Ir para conteúdo

Papa Renunciará Por Suposta Ate Brasileira?

Visitante Flex W.

Posts Recomendados

Postado

Eu sei que é sumamente proibido religião aqui, mas isso me chocou um tanto, tá vai nãoi chocou nada mas me surpreendeu, eu acho que vão dar cabo nesse papa depois disso...

PAPA RENUNCIA; ATEA É APONTADA COMO RESPONSÁVEL

O papa Bento XVI anunciou que em breve renunciará ao cargo de sumo pontífice. O evento é extremamente raro, e a última vez que aconteceu foi no século 14. No entanto, o que mais chocou os cerca de um bilhão de católicos no mundo foi a revelação dos motivos.

"Gosto de estar em contato com os fieis, e ver o que eles dizem nas redes sociais", revelou Ratzinger. "Como o Brasil tem a maior comunidade católica do mundo, e com a proximidade das Jornadas Mundiais da Juventude, eu me interessava por saber o que esses fieis diziam e faziam nas redes sociais. E notei que muitos deles curtiam e visitavam uma página do facebook bastante popular, a da Associação Brasileira de Ateus e Agnósticos. Dediquei-me a investigar as postagens da Atea cheio de indignação pelas ofensas que ela postava contra Nosso Senhor. Mas de tanto ler seu material, começaram a surgir algumas dúvidas sobre a veracidade daquilo que pregamos. Com o tempo, senti que minha fé estava abalada. Talvez eu me torne agnóstico."

Não entrem em conflito discutindo, só queria dar a notícia, não precisamos criar debate.
Postado

aff agora que ví tem um tópico para notícias, foi mal desde já

Postado

Pelo amor sauhsahushuahsuasahuuh

Virar ateu pela ATEA?

VSF.

Eu sou ateu e lendo as postagens dessa página, até pensei em virar cristão de tanta merda que eles falam.

saushahusauhsa

abs

Postado (editado)

só ateus para inventarem uma besteira dessa...

não que esse não possa ser o motivo, porque pode ser qualquer coisa.

mas mesmo que fosse o cara NUNCA falaria...

dear god..

Editado por planeta
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...