Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Genética É Tudo?


waguinho501

Posts Recomendados

Publicidade

Claro que genética é muito importante, ela influencia nossa personalidade,formatos do corpo, saúde,resposta a medicamentos entre inúmeros outros itens que não há como listar aqui. Porém, não é porque nossa carga genética não nos deu facilidade de desenvolver ombros/panturrilha e etc que não poderemos treinar exaustivamente esses músculos até que fiquem do nosso agrado, talvez nos custe mais tempo, mas dedicação, mais suor , e dai? Não escolhemos isso?

É claro que há exceções, há casos em que sua carga genética vai te impedir de realizar determinada atividade física, devido algum problema congênito sério e etc, entretanto, como já disse são exceções, ai sim podem ser utilizados como desculpa.

Sobre alongamento ósseo que citaram ai, o recomendado é no máximo 5cm, além das complicações da cirurgia e etc, não acho que faria tanta diferença pro lee.

Editado por romulo050
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

To percebendo que quem tem genética desfavorável tá oscilando entre dois extremos: ou se acamoda e diz que não tem ''genética'' e desiste ou diz que ''genética'' não é importante. O meio termo entre esses dois extremos me parece ser o mais adequado. É claro que genótipo é importante e é claro que se você foi ''abençoado'' você terá ganhos maiores e mais rápidos. Eu aceito isso e tento trabalhar com o que tenho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na minha opiniao genetica influencia e mto,tanto em altura,inserçoes musculares,ganho de massa muscular,e vantagem em alguns esportes,so ver o exemplo das olimpiadas quando 3 jamaicanos pegaram 1,2,3 lugar respectivamente numa prova,isso é genetica e nao porq eles usaram mais drogas que os outros,drogas fazem a diferença mais se colocarmos todos num patamar igual,natural ou nao quem tiver a melhor genetica vai se sobresair de qualquer forma.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, como eu não vou pro Mr Olimpya e nem pra final dos 100m rasos das Olimpíadas, repito: Genética praticamente não importa pra naturais, geralmente serve só de desculpa.

Ah, o mais engraçado é quem fica puto por ter uma genética bolada que faz ter os abdominais "tortos", putz, eu já estaria feliz em ver os meus bem nítidos, independente do formato que tenham (e pelo POUCO que já vi dos meus não é muito belo mesmo não, kkkkk). Aí a galera abre tópicos pra perguntar "por que meus gomos não são simétricos???", tadinhos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...