Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pegada No Supino.


TheGift

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 29
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mas a pegada falsa pode acarretar lesão. Nos pulsos melhor dizendo. (Experiencia própria)

Sem contar o q todo mundo já sabe o q pode acontecer.....

THIS.

A pegada falsa sempre faz com você force os pulsos, não tem como deixar a mão reta.

abs

Alguém pode resumir o vídeo?

hehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante usuario_deletado123

Alguém pode resumir o vídeo?

hehe

Esse vídeo foi postado em outro tópico sobre o mesmo assunto, pelo Gaspar. Ele fez o seguinte resumo:

Nas palavras do Gaspar:

"Resumindo, BEM resumido, é uma técnica para avançados fazerem certos treinos e para aliviar a tensão das articulação mudando um pouco o grip. NÃO é para iniciantes e não deve ser usado para treinar com cargas pesadas, sem singles, sem triples, sem treino atá a falha, e se você fizer isso mesmo tendo um spotter mesmo o banco de supino tendo suportes de segurança, você é um idiota - segundo palavras do Dave Tate ;)"

Segue tópico: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/99759-supino-pegada-falsa/page-2

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse vídeo foi postado em outro tópico sobre o mesmo assunto, pelo Gaspar. Ele fez o seguinte resumo:

Nas palavras do Gaspar:

"Resumindo, BEM resumido, é uma técnica para avançados fazerem certos treinos e para aliviar a tensão das articulação mudando um pouco o grip. NÃO é para iniciantes e não deve ser usado para treinar com cargas pesadas, sem singles, sem triples, sem treino atá a falha, e se você fizer isso mesmo tendo um spotter mesmo o banco de supino tendo suportes de segurança, você é um idiota - segundo palavras do Dave Tate ;)"

Segue tópico: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/99759-supino-pegada-falsa/page-2

Exato.

Conheço gente q bate PR com cargas relativamente altas, utilizando essa pegada sem o minimo de experiencia e técnica

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

dave tate sobre a false grip em competições:

Years ago, Dave, used the false grip for competitions. The line on the bar had to be covered. If a judge could see the line, it was an illegal grip.

“A full grip cannot get as wide,” Dave explained. “If you took a false grip and kept your hands in same place for a full grip, your thumbs would not cover the line. Therefore, the false grip would give you an extra inch per side and the bar wouldn’t have to travel as far.”

daqui: http://articles.elitefts.com/training-articles/get-a-grip-know-what%E2%80%99s-false/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

na barra eu uso a pegada falsa, consigo treinar com cargas maiores, não sinto dor no punho.

""MAIS"" eu treino com parceiro, e se ocorrer algum problema ele está lá pra ajudar.

não aconselho de modo algum que alguem faça isso, muito menos um iniciante.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...

Como não?

Pegada falsa é péssimo para o pulso.

Acredito que sim, mas pelo que alguns falaram aqui sobre "menor pressão na articulação" fiquei na dúvida e como ao voltar da tendinite me senti "melhor" fazendo a falsa, estava duvidando disso, mas é fato, só poder ser a tradicional mesmo. Voltarei a fazer ela aos poucos para me reacostumar. Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...