Ir para conteúdo

[Treino] Hipertrodia

Lucas Soberano

Posts Recomendados

Postado

Salve Salve Ae Galera , Venho aki mais pra tirar uma duvida de treino para hipertrofia , o instrutor da minha academia me passou um treino e ele disse que é de hipertrofia bom nao sei bem o que é treino para hipertrofia e em fim , meu parceiro de treino voltou a treinar comigo fico 1 mes sem treinar por uma lesão na coxa e tal e ele me falando q esse treino é muito cansativo a e nos outros aparelhos nao consegue manter uma carga legal e ele fico falando pra eu mudar a e to com duvida vou mostra meu treino :

É UM TREINO SIMPLES : Avisando Ainda Tenho So 7 Meses De Academia

A / Peito e Triceps : Supino Reto / Incl / Decli / Voador / 5 Serie De 12 Repeticões

e outra duvida no supino reto dou o maximo de mim começo com menos peso e vou aumentando a e queria saber se ta certo ou é pra eu manter o mesmo peso em todas as series ou é pra ir em ordem crescente nas series ou ordem decresente : Triceps Praticamente a mesma coisa mais vou do peso maximo para o menor

Vou terminar so com o treino A mesmo gente , B é ombro e perna , C é costa antebraço e biceps

Ae deixo a pergunta ta certo esse treino de hipertrofia 5 SERIES DE 12 ???

se eu começo com o peso menor e subo para o maior ou do maior para o menor ou eu mantenho a carga ???

Vlw Flw

CORRIGINDO O TITULO HIPERTROFIA KKKKK

Postado

Cara, se eu fosse vc não faria 5 séries de 12 repetições não. É muito para seu corpo, eu faria no máximo 4 séries de 8~12 repetições para músculos grandes e 3 séries de 8~12 repetições para os pequenos.

Se vc quiser manter a carga vai de sua preferência.. eu particularmente gosto mais de fazer 10-8-6 (aumento o peso), eu acho que funciona melhor pra mim desse jeito.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...