Ir para conteúdo

[Duvida] (Custo X Benefício X Quantidade) Melhor Suplementação

Bernardo Schwaab

Posts Recomendados

Postado

E ai pessoal, sou novo no fórum, treino a muito pouco tempo, mais ou menos um mês, tenho algumas dúvidas

Qual suplemento vale mais a pena pelo preço?

Ouvi dizer que creatina e whey protein são os melhores, mas qual marca é a melhor?

Malto vale a pena?

Todos os suplementos se encontram nas farmácias? Tem restrição pra maior de idade?

desculpem a ignorância. abraços

Postado

cara cade sua dieta? ja tem uma???

preocupa com sua alimentaçao primeiro depois vc pensa em suplementar!!!

depende da farmacia, pode ser q tenha ou nao!!!

marcas tem milhares, vai de acordo com seu bolso!!!

Postado

Primeiro, se preocupe com sua dieta, se tiver condições faça uma consulta com um nutricionista esportivo ou estude uma dieta pra você por conta própria.

Suplementação é algo secundário, não faz milagre. Whey protein e malto são o básico, e que deve se necessários ser encaixados em sua dieta.

Postado

faço atletismo há um ano, tenho uma dieta bem balenceada, mas tive que mudar devido ao treino, meu personal me instruiu a tomar whey, malto, bcaa e mais alguns. mas ainda nao sei nem como tomar

Whey, Albumina e Creatina é o Basico.

Tome 30gr de Whey com 5 gr de Creatina e algum carbo de alto indice glicemico (como Maltodextrina/Dextrose...).

Albumina ao acordar e antes de dormir é uma boa.

Bcaa é bom, mas não vale a pena pelo seu CxB.

Mas nada disso adiantará sem uma dieta correta.

Postado

Os cara não querem saber de responder a pergunta dos outros, querem só criticar e mandar arrumar a dieta e blablabla..

RESPONDEM A PERGUNTA DO CARA!

Mano, começa com Whey + Dextrose/Malto no Pós. E antes de dormir manda uma Albumina.

No Pós, toma cerca de 20-30g de Proteína (dependendo do Whey varia a quantidade de scoops, só ler o rótulo) e + 40-60g de Dextrose/Malto.

Ai pra saber o quanto de Albumina você deve tomar só olhando o quanto de proteína falta na sua Dieta, calcula 3g 2g de Proteína por Kg do seu corpo, oque faltar você manda de Albumina, mas não deixe faltar tipo umas 50g de Proteína, deixe no máximo, ESTOURANDO, umas 25g de Proteína pra bater a quantidade de Proteína diária.

Postado

Já que você está no início ainda não toma Creatina não.

Espera ter uns 4-6 meses de academia, e toma, porque ai você já vai ter mais ou menos uma ideia das coisas que funcionam com você.

Leva o Whey e a Dextrose misturados em uma coqueteleira, ai acabando o seu treino você mistura com água e toma.

Se quiser toma o Malto antes do treino, eu curto manda um Carbo uns 30m antes do treino, tem gente que não gosta e não sente diferença, mas vai de cada um.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...