Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida Sobre Horário De Tomar Creatina


GuiMAG

Posts Recomendados

Bom rapaziada, é uma dúvida simples, eu gasto 30 minutos para ir e 30 minutos para voltar da academia onde eu treino, enfim...

Quando vou me suplementar, pelas pesquisas que eu fiz, a Creatina por exemplo, tem que ser tomada depois e antes do treino... imediatamente depois do treino e imediatamente antes do treino, ou posso tomar em casa mesmo 30 minutos antes e 30 minutos depois do treino?

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Cara.. seu corpo precisa de proteinas de rapidas absorção apos o treino certa de no maximo 15 minutos.

Creatina + dextrose + whey ( Combinação perfeita no pós)

Nã fala besteira, já está mais do q provado q a "janela de oportunidade" dura pelo menos 24h.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nã fala besteira, já está mais do q provado q a "janela de oportunidade" dura pelo menos 24h.

Nunca li nada que prova que essa teoria seja verdade, se tiver um estudo manda ai pra mim por MP.

Enquanto isso to indo na velha janela de oportunidade do pós, que o grande Waldemar Guimarães confirma que existe.

Mas na musculação teorias novas são sempre bem vindas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A hora em que você toma creatina não muda absolutamente nada.

porque ?

O ideal é tomar creatina depois do treino, pois é quando o estado metabólico do músculo esquelético é mais receptivo à captação de creatina. Tomar creatina com carboidratos e proteinas depois do treino é uma boa opção, pois aumenta a liberação dos nossos principais hormônios anabólicos como o hormônio do crescimento, testosterona e insulina. Que por sua vez reforça o estoque de creatina e promovem o ganho de massa muscular mais eficientemente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...