Ir para conteúdo

Duvida Sobre Suplementos!

darkzman

Posts Recomendados

Postado

Saudações !

Eu ja pesquisei vários topicos sobre suplementação e etc. Mas sou muito leigo e tenho medo de comprar algo errado. por isso queria a ajuda de vcs em relação a quais suplementos comprar.

Tenho 17 anos, 61 Kg, 1.78m de altura e sempre tive dificuldade de engordar.

Resolvi dar um basta e vou entrar em uma academia aqui perto de casa, estabeleci uma alimentação bem disciplinada e nutritiva de 3 em 3 horas. Que tipo de proteinas, carboidratos, suplementos eu devo tomar apenas para ter um bom aproveitamento e hipertrofia ?

ps: eu ja fiz academia por 1 mes e parei no ano passado, tomando whey protein e maltodextrina.

Obrigado ! :]

• Moderador
Postado

Bem vindo!

Bom, não sei se leu as regras do forum, mas falta de pesquisa é infração, e da punição.

Todas as suas dúvidas ja foram respondidas no forum, basta vc pesquisar ok! E para começar c 1 mês nem pense em suplementar e sim se alimentar.

Então pesquise! Caso tenha dúvidas, poste a mesma no próprio tópico ok!

Postado

Seja bem vindo ao forum, e pesquise mais pois sua dúvida já esta mais do que respondida no forum.

1. Criação De Tópicos

- Uso da Busca - O Fórum Hipertrofia.org já contem muita informação sobre treinamento, nutrição e suplementação, é bem possível que a sua dúvida já esteja solucionada, basta usar a busca ou até mesmo olhar os tópicos fixos em cada seção. Usuários que criarem tópicos cuja dúvida já foi respondida inúmeras vezes no fórum serão punidos.

Punição: 07 Dias de Suspensão

Reincidência: 07 Dias de Suspensão

Segunda Reincidência: Banimento

FECHADO

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...